Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Telemóveis > Windows Phone 8

Windows Phone 8

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Telemóveis
Comentários: 3
Windows Phone 8

O novo sistema operacional (SO) para aparelhos móveis da Microsoft, o Windows Phone 8, é um mistério para muitos ainda, pois até o momento a empresa não informou com clareza a data do lançamento de aparelhos com o Windows Phone 8 e nem divulgou sobre seus novos recursos.

Conforme o site ZDNet, no mês de setembro o SO da empresa de Bill Gates ficará pronto para sua venda e utilização, tornando o mês de novembro a data de seu provável lançamento para o mercado e seus consumidores.

Se essas informações forem verdadeiras e segundo o CEO da Nokia, a Microsoft não pretende lançar o Windows Phone 8 junto com o Windows 8. Essa tática é para proporcionar a empresa a criação e execução de uma campanha de marketing diferente e inovadora.

Conheça alguns recursos inéditos

Além dessas informações, a Microsoft liberou uma versão do Windows Phone 8 para desenvolvedores. O site The Verge efetuou alguns testes no sistema operacional portátil e descobriu alguns recursos ainda não mencionados pela empresa. Saiba mais sobre os recursos do SO portátil da companhia de Bill Gates.

Tela inicial

Será da mesma forma que o Windows 8, porém você poderá optar por 20 diferentes cores para sua tela inicial.

Player de músicas e vídeos

O player que irá cuidar da reprodução de áudio e vídeo terá uma nova interface, bastante parecida com a do console Xbox. Ele também poderá acessar as músicas que estão na lista utilizadas pelo game.

Backup direto na nuvem

Recurso que também está presente no Windows 8 para desktops, possibilita fazer backup diretamente em servidores alocados na nuvem (internet), garantindo que você consiga salvar seus aplicativos, configurações e até SMS’s.

Câmera fotográfica

Graças à atualização feita no sistema operacional móvel, você conseguirá gerenciar suas imagens fotografadas de maneira mais eficaz, compartilhando ou apagando várias fotos de uma vez. Além disso, em uma pasta exclusiva terá diversos aplicativos para serem utilizados na câmera e nas imagens.

Internet Explorer

Novas abas e a alternativa de acrescentar novos atalhos diretamente aos favoritos fazem parte das inovações do Internet Explorer do Windows Phone 8. Referente ao seu desempenho ainda não há informações relevantes, mas suas novidades prometem agradar os consumidores.


Lucas Souza

Título: Windows Phone 8

Autor: Lucas Souza (todos os textos)

Visitas: 0

607 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • Rafaela CoronelRafaela

    29-10-2014 às 12:01:02

    Gosto muito do Windows Phone 7. É o meu preferido, pois já me acostumei. Valeu a dica para usar o Windows Phone 8.

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    02-06-2014 às 14:53:26

    Ainda prefiro o windows 7, não sei porquê, mas acredito que seja pelo novo design, ou recursos. Mas, penso que ainda irei experimentar!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • Daiany Nascimento

    17-09-2012 às 12:04:37

    Parabéns pelo seu artigo. É muito bom ver o quanto os autores do ruadireita.com se esforçam para ajudar a promover o conhecimento, assim todas as pessoas podem ter fácil acesso à informação. Eu adoro ler e sempre procuro por novos artigos interessantes para aumentar o meu conhecimento e as dicas que encontrei neste texto realmente serão úteis em meu dia a dia, seja na escola, no trabalho ou em casa. Obrigada Lucas e boa escrita.

    ¬ Responder

Comentários - Windows Phone 8

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Manutenção Automovel

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Automóveis
Manutenção Automovel\"Rua
Faça você mesmo a revisão do seu automóvel e poupe dinheiro em oficinas. Primeiro verifique com a ajuda de outra pessoa a iluminação exterior. Uma pessoa fica no interior do carro e liga as luzes, verifique á frente os mínimos, os médios, os máximos e os piscas. Depois atrás verifique os mínimos os stop a marcha atrás e o farol de nevoeiro.

A seguir verifique a iluminação do interior do veículo e do painel de instrumentos e a afinação do travão de mão.

Agora está na hora de verificar os filtros de ar, gasóleo e habitáculo. Dependendo da utilização eles podem fazer em média 40.00km, se estiverem sujos substitua-os por novos.

A seguir vem a mudança do óleo este em geral pode-se retirar pelo bujão de vazamento do cárter, convém substituir a anilha e o filtro de óleo. O óleo novo deve respeitar as especificações do fabricante, verificar no livro de manual de utilizador do veículo os litros de óleo do motor. Meter o óleo novo pelo bucal superior do motor com a ajuda de um funil, o nível do óleo não pode ultrapassar o máximo. Se não sabe a quantidade de óleo deite 4 litros e depois verifique o nível pela vareta de verificação de nível e vá deitando até chegar ao nível certo.

Agora é preciso verificar as pastilhas de travões, hoje em dia como quase todos os veículos têm jantes especiais consegue verificar sem desmontar as rodas. Substituir se necessário as pastilhas, ao desmontar repare como desmonta para depois voltar a montar tudo de novo. Por fim verifique a pressão dos pneus com um manómetro, a pressão indicada varia de carro pra carro se não sabe a pressão indicada ponha 2.2bar que é em média a pressão que todos utilizam.

Convém dizer que qualquer material que precise basta procurar numa loja de peças auto próxima de si ou então encomendar via net pois existem vários sites especializados em peças e materiais de manutenção auto. Vai ver que não custa nada se eu aprendi você também pode aprender e além disso fica a conhecer melhor o seu carro.

Com isto tudo pode poupar em média 200€ por cada revisão.
Obrigado e até a próxima.

Outros textos do autor:
Manutenção Automovel

Pesquisar mais textos:

Vendas Online

Título:Manutenção Automovel

Autor:Vendas Online(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    17-06-2014 às 04:55:10

    Há inúmeros benefícios para fazer a manutenção do automóvel, pois isso garante melhor preservação do veículo e se prolonga o uso por muitos e muitos anos.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios