Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Informática > Ultrabook e suas inovações

Ultrabook e suas inovações

Categoria: Informática
Ultrabook e suas inovações

Se você é fã de tecnologia, já deve ter ouvido falar dos famosos ultrabooks. Aparelhos com a última geração tecnológica e de alta performance. Agora, alguns desses computadores serão fabricados aqui no Brasil, trazendo aos consumidores brasileiros uma variedade maior de modelos de ultrabooks. Estima-se que até o final desse ano, aproximadamente 20 diferentes tipos desses novos computadores estejam acessíveis para os consumidores.

No Brasil, totalizam-se 11 marcas diferentes de ultrabooks. Dessas 11 marcas, 8 terão suas novas versões produzidas em território nacional. Essa medida com certeza irá aumentar o número de usuários brasileiros a adotar essa nova tecnologia, os ultrabooks. Atualmente, as estimativas feitas com relação à demanda dos novos aparelhos foram superadas. Isso indica que, certamente, a experiência que essas máquinas estão proporcionando aos usuários, está de acordo com o esperado.

Fora a grande capacidade de processamento desses aparelhos (por estarem utilizando a nova geração de tecnologia dos processadores Intel Core) e seu design super compacto, leve e fino, os novos produtos que serão fabricados aqui no Brasil também terão disponíveis tecnologias de segurança implantada neles. Umas dessas tecnologias ganhou o nome de sistema “Antiroubo”. Pois com um mecanismo que faz um rápido acesso remoto via internet, a pessoa que for roubada ou perder seu ultrabook poderá bloquear o computador fazendo com que a máquina se torne totalmente inútil.

Outro mecanismo de segurança muito útil que os ultrabooks podem oferecer é o Intel IPT, que é uma tecnologia de segurança a sua identidade. Ele trará maior segurança para usuários que precisarem efetuar transações bancárias pelo computador ou fazer compras pela web. Pois essa tecnologia consegue impedir que outros usuários maliciosos tenham acesso os dados de pessoas que estejam utilizando o ultrabook, aumentando a segurança e tranquilidade de seus portadores.

Entre algumas das inovações nos modelos de ultrabooks, estão os aparelhos chamados “convertibles” (híbridos ou conversíveis em português) que serão lançados em 2013. Esses computadores podem ser transformados em tablets quando os usuários necessitarem, dando facilidade e opções para os consumidores. Hora um computador com teclado e capacidade de processar várias coisas, hora um tablete com sua simplicidade e praticidade. No decorrer do ano ou até 2013, mais novidades poderão ser anunciadas pelas empresas fabricantes de ultrabooks.


Lucas Souza

Título: Ultrabook e suas inovações

Autor: Lucas Souza (todos os textos)

Visitas: 0

674 

Comentários - Ultrabook e suas inovações

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente

Ler próximo texto...

Tema: Beleza
Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente\"Rua
Com a chegada do verão, os cuidados com a pele precisam ser intensificados. É claro que, independente da estação, os cuidados com a saúde e beleza são fundamentais. Mas, no verão, alguns problemas de pele, principalmente da face, tornam-se mais frequentes e, com isso, surgem algumas preocupações. A boa notícia é que, a maior parte dessas preocupações podem ser amenizadas ou até mesmo solucionadas com dicas caseiras de cuidado com a pele.

Logo, certos cuidados como o uso regular de bloqueador solar é importantíssimo, não só para evitar manchas no rosto e no corpo, como também, para evitar doenças graves como o temido câncer de pele. Por isso, a boa hidratação, a limpeza correta da face e o uso de cremes faciais com proteção contra os raios ultravioletas UVA e UVB não podem ser menosprezados.

Outro detalhe relevante é a escolha da alimentação. Para ter uma pele saudável e bonita é preciso evitar o uso de certos alimentos. Sabe-se que os conservantes, corantes e similares, que estão sempre presentes nos alimentos industrializados provocam alergias e outros problemas. Essas substâncias podem fazer surgir ou intensificar doenças como o melasma, aquelas manchas escuras na face. E, essas manchas são sensíveis ao calor do sol e, dependendo da pele, o tratamento exige bastante tempo e recursos financeiros para cuidados e acompanhamento dermatológico.

Mas, você pode preparar em casa uma loção para limpar a pele, reduzir ou até mesmo remover essas manchas escuras. Você vai precisar de um pêssego maduro, um pouco de hidratante facial e uma bisnaga de Bepantol, que é um creme com vitamina A.

Dicas para preparar seu creme removedor de manchas na pele:

Primeiramente, faça o creme de pêssego: é só bater no Mix o pêssego com um pouquinho de água. Para facilitar, amasse o pêssego com uma colher antes de bater no Mix. Depois, peneire a massa de pêssego para o creme ficar mais homogêneo. Em seguida, misture a terça parte da bisnaga de Bepantol ao pêssego com uma colher, preferencialmente de madeira ou de plástico. Com um algodão e com movimentos suaves, aplique a loção no rosto e deixe agir por 40 minutos. Depois lave com água abundante. Evite o uso de esfoliante porque a pele ficará muito sensível. Essa loção pode ser usada até três vezes na semana. Não use sobras de creme.

Pesquisar mais textos:

Zilma Silva

Título:Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente

Autor:Zilma Silva(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios