Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Informática > 5 Programas Para Acelerar Sua Máquina

5 Programas Para Acelerar Sua Máquina

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Informática
5 Programas Para Acelerar Sua Máquina

Quando o computador começa a apresentar lentidão, a primeira coisa que vem a cabeça é recorrer aos softwares para otimização do sistema: Advanced SystemCare, CCleaner, entre outros. Porém, existem mais programas que são tão bons quanto esses mencionados e que a maioria dos usuários desconhece. Por isso, acompanhe essa matéria e fique por dentro de novas alternativas para melhorar seu computador.

1 - Memory Optimizer Pro
Após algumas horas de uso, o PC começa a ficar mais lento e incomoda bastante. Com esse software, o problema será resolvido em apenas um click. Após baixar e instalar o Memory Optimizer Pro, execute-o e aguarde alguns instantes para seu computador ficar como novo. Fácil não?
O aplicativo é simples e prático de utilizar, e não compromete seus arquivos. Pois a função dele é verificar os processos que estão sendo executados em seu sistema operacional (SO), analisar os desnecessários e encerrá-los, liberando mais memória RAM para suas aplicações.

2- Ainvo Speed Up
O Ainvo Speed Up é a opção para quem gosta de ter em uma única aplicação todas as funções de otimização, pois ele conta com 13 ferramentas diferentes e poderosas.
De antivírus a desfragmentação e modificações no sistema operacional, o Ainvo Speed Up faz tudo para seu PC melhorar. Mas vale uma recomendação: é interessante o usuário ter algum conhecimento dos termos técnicos de computação, usufruindo melhor das funções do software.

3 - DrivePurge
Quando você deseja fazer uma limpeza completa na máquina, apagando todos aqueles arquivos inúteis, o medo de deletar algo importante para o sistema operacional aparece. Mas, com o DrivePurge, esse problema será passado. Quando for necessária essa “geral” no computador, o software irá mostrar apenas os arquivos que não são importantes para o SO, evitando apagá-los.
Além disso, ele pode fazer uma busca pelos “arquivinhos” inúteis conforme um filtro que você pode configurar, agilizando o processo de limpeza.

4 - iolo System Mechanic Free
Esse software pode ser muito útil em situações que sua máquina está com problemas, mas você não consegue saber quais são eles. O iolo System Mechanic é capaz de analisar o seu PC, descobrindo os possíveis motivos para o mal desempenho dele e melhorar esses pontos.
Além dessas funções de manutenção e otimização do sistema, o programa possui uma central de segurança que trabalha junto com seu antivírus, verificando suas atualizações regularmente e aumentando a proteção de seu computador. A ferramenta “Total Care” contida nesse setor do software, faz uma limpeza nos arquivos inúteis de sua máquina.

5 - JetClean
O JetClean é leve e simples de utilizar, porém suas funções são capazes de ajudar muito o computador. Ele possui ferramentas essenciais para o SO, como desfragmentador de disco, limpador de registro e otimizador de memória RAM.
Além disso, o JetClean permite que você controle os softwares que iniciaram junto com o Windows, dando-lhe a chance de melhorar ainda mais o desempenho de sua máquina.
Como cada aplicativo apresentado acima possui um foco diferente é possível utilizá-los em conjunto instalados no computador, melhorando o desempenho de seu PC. Se você já testou todos eles, compartilhe sua experiência e comente!


Lucas Souza

Título: 5 Programas Para Acelerar Sua Máquina

Autor: Lucas Souza (todos os textos)

Visitas: 0

652 

Comentários - 5 Programas Para Acelerar Sua Máquina

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Um sinal de compromisso

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Jóias Relógios
Um sinal de compromisso\"Rua
Exibir uma aliança de compromisso é, frequentemente, motivo de orgulho e, quando se olha para ela, vai-se rodando-a no dedo e fica-se com aquela expressão ridícula na cara.

Uma questão se coloca: qual a razão de estas alianças de compromisso serem tão fininhas: será porque os seus principais clientes, os jovens, são sujeitos de poucas posses (tendendo as mesadas a emagrecer ainda mais com a crise generalizada) ou porque esse compromisso, não obstante a paixão arrebatadora, é frágil e inseguro?

Sim, porque aqui há que fazer cálculos matemáticos: x compromissos vezes y alianças…com um orçamento limitado sobre um fundo sentimental infinito…

Depois, importa perpassar os tipos destas alianças. Há as provisórias, que duram em média quinze dias; há as voadoras, que atravessam os ares à velocidade da luz quando a coisa dá para o torto; há as que insistem em cair do dedo, sobretudo em momentos em que ter um compromisso se revela extremamente inoportuno; e depois há as residentes, que uma vez entradas não tornam a sair.

Os pombos-correios usam anilhas onde figuram códigos que os identificam. Talvez não fosse completamente descabido fazer umas inscrições deste género em algumas alianças de compromisso por aí…

Só para ajudar os mais esquecidos a recordarem a que “pombal” pertencem.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Um sinal de compromisso

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    22-09-2014 às 05:46:10

    Um sinal de amor e lealdade perpétua! Adoro ver os vários modelos de aliança! Vale a pena escolher uma bem bonita!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios