Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Informática > Conheça alguns aplicativos do Windows 8 e suas mudanças

Conheça alguns aplicativos do Windows 8 e suas mudanças

Categoria: Informática
Conheça alguns aplicativos do Windows 8 e suas mudanças

Antes que o Windows 8 seja oficialmente lançado, você pode se interar de algumas de suas principais novidades e recursos, se preparando para usufruir de todos seus benefícios e praticidade. Conheça algumas novidades sobre os aplicativos do novo sistema operacional da Microsoft e fique por dentro das inovações.

Messaging

O Messaging do Windows 8 é a ferramenta para se comunicar com seus contatos utilizando a sua conta de e-mail. Você também pode conectá-lo há outras redes sociais, unindo em um único software todos os seus amigos para conversar. Por exemplo, você poderá unir seus contatos do Hotmail (Live Messenger) com os do Facebook.

Para fazer isso basta uma simples configuração em seu Messaging. Abra o aplicativo e localize o ícone do MSN, que está no lado direito da janela. Clique nessa opção e na tela que abrir, você poderá adicionar novas contas. Procure pela opção “Add an account” e, em seguida, clique em “Facebook connect”. Vá até o fim da tela e procure por “Connect”. Uma tela se abrirá e nela você deve colocar seus dados da sua conta no Facebook e confirmar a configuração.

A partir de agora você terá todos os seus contatos do Live Messenger e do Facebook em uma única ferramenta.

Exibição de temperatura em seu desktop

Uma ferramenta já conhecida que ficou mais moderna no Windows 8 é a exibição de temperatura no desktop, que fica na barra inicial do sistema operacional. Para ver a temperatura de sua cidade você deve selecioná-la no aplicativo, seguindo esses passos: Clique em “Start” e abra o aplicativo “Weather”; Na tela que se abriu clique com o botão direito do mouse e acesse a opção “Places”; Clique no retângulo com o símbolo “+” para colocar um local diferente; Assim que você achar o local desejado, clique com o botão direito sobre o local e ative a opção “Set as default”. Agora esse será o local padrão do app. Para você tirar o local antigo da lista basta clicar com o botão direito sobre o nome do local e habilitar a opção “Remove”.

Windows Store

Apesar do Windows Store não ser tão poderoso quanto ao Google Play e ao App Store, há bastantes aplicativos bons nele. Para acessá-lo, você precisa ir à tela inicial, clicando no lado esquerdo inferior.

Na pagina inicial do Windows Store você consegue visualizar os aplicativos em destaque ou buscar algum específico com a barra de pesquisas. Para isso, clique no botão “Search” e escreva o nome do app que irá procurar.

Acesse a página do aplicativo e clique na opção “Install” para instalá-lo. Assim que o download terminar, um pop-up irá aparecer no canto direito da tela, informando que o app está pronto para ser utilizado.

Caso você deseje desinstalar algum aplicativo, basta selecionar o mesmo na tela inicial do Windows 8 e clicar com o botão direito do mouse sobre ele. Escolha o item “Uninstall” e o confirme para finalizar a remoção do serviço.


Lucas Souza

Título: Conheça alguns aplicativos do Windows 8 e suas mudanças

Autor: Lucas Souza (todos os textos)

Visitas: 0

647 

Comentários - Conheça alguns aplicativos do Windows 8 e suas mudanças

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios