Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Telemóveis > Testamos Os Métodos Para Burlar As Notificações De Mensagens Lidas (Whatsapp)

Testamos Os Métodos Para Burlar As Notificações De Mensagens Lidas (Whatsapp)

Categoria: Telemóveis
Visitas: 6
Testamos Os Métodos Para Burlar As Notificações De Mensagens Lidas (Whatsapp)

Na última quarta-feira, o WhatsApp adicionou o serviço que avisa ao usuário quando seu contato visualizou a mensagem enviada. A novidade - há muito aguardada - causou polêmica e, logo, internautas recorreram às redes sociais para reclamar e também sugerir mecanismos de burlá-la.

A equipe do EXTRA testou os diversos truques sugeridos e (infelizmente) até o momento não há uma forma de “enganar” o aplicativo.

Quando um usuário tiver visto a mensagem enviada a ele, o destinatário será notificado disso através de um duplo “tique” azul. Assim, um “tique” verde significa que a mensagem foi enviada. O duplo “tique” verde significa que a mensagem foi entregue ao usuário.

E, finalmente, o duplo “tique” azul significa que a mensagem enviada foi lida. Atenção! Em conversas em grupo, o duplo “tique” só ficará azul depois que todos os participantes tiverem lido a mensagem.

Usuários sugeriram três meios de burlar o temido duplo “tique” azul. Confira:
1. Ao receber a notificação de mensagem no WhatsApp, ative o modo avião. Desta forma, o aparelho ficará sem sinal de internet. Em seguida, abra a página do chat para ler a mensagem. Depois, saia do aplicativo e encerre-o - para que ele não rode em segundo plano. Por fim, saia do modo avião e volte a se conectar na internet. O duplo “tique” azul só vai aparecer quando o seu contato abrir a tela do chat novamente.

Testamos essa dica e não funciona. Embora seu destinatário não seja avisado imediatamente quando a mensagem for lida, cedo ou tarde, isso acontecerá.

2. Outro método alternativo é ler as mensagens através das notificações do smartphone. Tanto no sistama iOS quando no Android, as notificações do WhastApp podem aparecer em pop-up no alto da tela. Lendo-as (pelo menos em parte) por ali não vai criar o duplo “tique” azul.

Não funciona! O problema desse truque é que se a mensagem for muito longa, você só poderá ler o início dela.

3. Uma terceira opção é o usuário ir nas configurações do aplicativo e escolher para as mensagens aparecerem sempre em pop-up na tela. Se você lê-las pela janelinha e não direto na tela de chat, o serviço não avisará que a mensagem foi lida.

Essa sugestão não funciona! Mesmo lendo a mensagem pelo pop-up, o WhatsApp notifica o usuários que sua mensagem enviada foi lida.

Não tem jeito! Por enquanto, não descobrimos mecanismos para driblar o aplicativo e enganá-lo sobre a leitura das mensagens. Se você descobrir algum truque, avise-nos.


Celso Junior Juniorcis

Título: Testamos Os Métodos Para Burlar As Notificações De Mensagens Lidas (Whatsapp)

Autor: Celso Junior Juniorcis (todos os textos)

Visitas: 6

367 

Comentários - Testamos Os Métodos Para Burlar As Notificações De Mensagens Lidas (Whatsapp)

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Os primeiros brinquedos

Ler próximo texto...

Tema: Brinquedos
Os primeiros brinquedos\"Rua
O brinquedo é mais do que um objecto para a criança se divertir e distrair, é também uma forma de conhecer o mundo que tem ao seu redor e para dar asas à sua imaginação. Desta forma, os brinquedos sempre estiveram presentes na sociedade.

Os primeiros brinquedos datam de 6500 anos atrás, no Japão, em que as crianças brincavam com bolas de fibra de bambu. Entretanto há 3000 anos surgiram os piões feitos de argila e decorados, na Babilónia.

No século XIII apareceram os soldadinhos de chumbo, porém só eram acessíveis às famílias nobres. Cinco séculos mais tarde, apareceram as caixas de música, criadas por relojoeiros suíços.

As bonecas são muito antigas, surgiram enquanto figuras adoradas como deusas, há 40 mil anos, mas a primeira fábrica abriu apenas em 1413 na Alemanha. Barbie, a boneca mais famosa do mundo, foi criada em 1959, mas ainda hoje é das mais apetecíveis pelas crianças.

O grande boom dos brinquedos aconteceu quando se descobriu o plástico para o fabrico. Mesmo assim, muitas famílias não podiam comprar brinquedos aos filhos, como tal, estes utilizavam diversos tipos de materiais e construíam os seus próprios brinquedos.

Actualmente, as crianças têm acesso a uma enorme variedade de brinquedos, desde bonecas, a carros telecomandados, a videojogos… Educativos ou apenas lúdicos, há de tudo e para todos os gostos e preços.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Os primeiros brinquedos

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • umdolitoys 23-01-2013 às 05:46:38

    Adorei a reportagem! e tenho algo para vocês verem!!

    Espero que gostem!!!

    ¬ Responder
  • sofia 22-07-2012 às 21:56:29

    Achei muito interecante e muito legal saber que ano foi fabricadoas bonecas

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios