Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Saúde > A Sáude e o.... S***

A Sáude e o.... S***

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Saúde
A Sáude e o.... S***

s..., s..., s...… O nome diz tudo. Em qualquer idade, com o mesmo s... ou com o s... contrário, em qualquer local, posição, hora, disposição. O s... é bom. Ponto. Praticado com cabeça e coração, o s... é saudável a todos e quaisquer níveis.

Um ato sexual com entrega de ambas as partes trás autoestima, sentimo-nos amados, desejados, queridos. Desejarmos e sermos desejados é indiscutível e o momento da conquista e da antecipação traduz-se muitas vezes no adivinhar do prazer que se segue. Mas se todos temos consciência de que o s... faz bem, porque é que realmente o faz e ao que é que faz bem afinal?

Já pensou no exercício físico que faz durante um ato sexual? Fisicamente é super saudável. Um ato sexual pode queimar cerca de 100 calorias, o equivalente a uma pequena corrida de 5 minutos. Tal como numa corrida, o s... acelera o ritmo cardíaco e estudos comprovam que a atividade sexual frequente previne e ajuda em muitos problemas cardíacos. Um médico escocês conseguiu provar há uns anos que duas atividades sexuais por semana previnem em dobro o risco de doenças cardiovasculares.

Também o ritmo respiratório é aumentado, a circulação sanguínea melhora e os níveis de colesterol baixam. Os músculos fortificados e a flexibilidade do corpo ficam no seu melhor.

A Endorfina e a serotonina são libertadas no ato sexual que consequentemente tem poderes extraordinários. Cura dores e cólicas menstruais e artrites. O papel da endorfina é fundamental para combater ansiedade, stress e efeitos negativos da mente.

Psicologicamente o s... faz milagres. A descompressão sexual cria bem-estar, aumenta a autoestima, tudo porque nos sentimos desejados.

Também o s... melhora o sistema imunitário. Osteoporose e doenças renais também são prevenidas com s..., tal como doenças de próstata. Se está constipado, bem-vindo ao melhor remédio. Com níveis de estrogénio e testosterona em alta, as constipações fogem.

Quando prepara ou pensa num ato sexual também está a exercitar a mente. Ainda não tinha pensado nisto? Pois é verdade. O facto de pensar, estudar e preparar um encontro sexual produz fantasias e sonhos o que exercita mentalmente. O s... cura dores de cabeça, pelo que se alguma vez utilizar esta desculpa, pense que a sua cara-metade pode ter lido as informações acima descritas. O s... é bom, e todos temos muitas certezas relativamente a isso, por isso pratique. Deseje, sinta-se desejado, amado e feliz. Faça s...… Pela sua saúde


Carla Horta

Título: A Sáude e o.... S***

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 0

Comentários - A Sáude e o.... S***

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Beleza
Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente\"Rua
Com a chegada do verão, os cuidados com a pele precisam ser intensificados. É claro que, independente da estação, os cuidados com a saúde e beleza são fundamentais. Mas, no verão, alguns problemas de pele, principalmente da face, tornam-se mais frequentes e, com isso, surgem algumas preocupações. A boa notícia é que, a maior parte dessas preocupações podem ser amenizadas ou até mesmo solucionadas com dicas caseiras de cuidado com a pele.

Logo, certos cuidados como o uso regular de bloqueador solar é importantíssimo, não só para evitar manchas no rosto e no corpo, como também, para evitar doenças graves como o temido câncer de pele. Por isso, a boa hidratação, a limpeza correta da face e o uso de cremes faciais com proteção contra os raios ultravioletas UVA e UVB não podem ser menosprezados.

Outro detalhe relevante é a escolha da alimentação. Para ter uma pele saudável e bonita é preciso evitar o uso de certos alimentos. Sabe-se que os conservantes, corantes e similares, que estão sempre presentes nos alimentos industrializados provocam alergias e outros problemas. Essas substâncias podem fazer surgir ou intensificar doenças como o melasma, aquelas manchas escuras na face. E, essas manchas são sensíveis ao calor do sol e, dependendo da pele, o tratamento exige bastante tempo e recursos financeiros para cuidados e acompanhamento dermatológico.

Mas, você pode preparar em casa uma loção para limpar a pele, reduzir ou até mesmo remover essas manchas escuras. Você vai precisar de um pêssego maduro, um pouco de hidratante facial e uma bisnaga de Bepantol, que é um creme com vitamina A.

Dicas para preparar seu creme removedor de manchas na pele:

Primeiramente, faça o creme de pêssego: é só bater no Mix o pêssego com um pouquinho de água. Para facilitar, amasse o pêssego com uma colher antes de bater no Mix. Depois, peneire a massa de pêssego para o creme ficar mais homogêneo. Em seguida, misture a terça parte da bisnaga de Bepantol ao pêssego com uma colher, preferencialmente de madeira ou de plástico. Com um algodão e com movimentos suaves, aplique a loção no rosto e deixe agir por 40 minutos. Depois lave com água abundante. Evite o uso de esfoliante porque a pele ficará muito sensível. Essa loção pode ser usada até três vezes na semana. Não use sobras de creme.

Pesquisar mais textos:

Zilma Silva

Título:Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente

Autor:Zilma Silva(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios