Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Imóveis Venda > Como escolher uma boa imobiliária

Como escolher uma boa imobiliária

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Imóveis Venda
Visitas: 10
Comentários: 3
Como escolher uma boa imobiliária

Para facilitar a compra ou venda de algum imóvel é comum que as pessoas recorram à ajuda de um corretor especializado no assunto. Estes profissionais trabalham para as imobiliárias e possuem experiência de mercado, por isso, eles têm mais facilidade para analisar o imóvel de seu interesse. Mas, é fundamental que você tome alguns cuidados para não ser enganado. Então, saiba como escolher uma boa imobiliária.

Como evitar problemas com uma imobiliária? Primeiro saiba mais sobre a imobiliária que deseja contatar. Para isso, fale com outras pessoas, procure por referências, encontre clientes antigos do estabelecimento, etc. Busque informações para saber como os outros clientes foram atendidos e se tiveram algum problema. Caso você esteja vendendo um imóvel por meio da imobiliária, os cuidados devem ser redobrados.

Se eles pedirem alguma quantia em dinheiro, desconfie. Esse tipo de estabelecimento comercial trabalha por meio de comissões, ou seja, caso a venda realmente seja efetivada, a pessoa que estava comercializando o imóvel é a responsável por pagar em dinheiro à imobiliária. É comum que esses estabelecimentos embutem no preço divulgado para o comprador o valor da comissão, ou seja, elevam o custo da residência. Este procedimento não é ilegal, mas não pode ser abusivo.

No dia em que for fazer uma visita no local, não deixe de questionar caso ache que existe alguma coisa errada. Também é válido ressaltar que, tanto o locatário quanto locador deve ler o contrato de locação atentamente. Pois, caso a imobiliária erre poderá comprometer a negociação ou ainda provocar consequências futuras. Se as cláusulas do contrato o deixarem com dúvida, escute uma segunda opinião, procure por um advogado especializado neste procedimento e certifique-se de que o documento está nos conformes.

Por fim, após seguir estas dicas simples, será mais difícil ter algum tipo de problema com esse tipo de negociação. Mas, mesmo que tudo aparente estar correto mantenha a atenção. Não deixe de ser detalhista durante a venda ou compra de um imóvel. E, nunca se esqueça de que imprevistos podem ocorrer, porém, se você contar com a ajuda de uma empresa séria e segura, os problemas serão superados com facilidade.


Rua Direita

Título: Como escolher uma boa imobiliária

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 10

636 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãoanderson

    02-03-2015 às 16:52:44

    Olá! Excelentes dicas para quem deseja comprar um imóvel com uma boa span style="color: #000;"a style="color: #000; text-decoration: underline;" href="http://imobiliariasemfortaleza.com.br/como-escolher-imobiliarias-em-fortaleza/"imóvel/a/span. Boas Dicas!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoRita Nunes

    24-05-2014 às 23:42:16

    Como escolher uma boa imobiliária que máximo, valeu , gostei e ajudou , vou seguir dicas e sugestões

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    05-05-2014 às 23:42:25

    A imobiliária é uma boa escolha. Mas, é preciso avaliar se realmente vale a pena. Tem que haver muita confiança e transparência para não ser enganado.

    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Como escolher uma boa imobiliária

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Contador de moedas

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Material Escritório
Contador de moedas\"Rua
O mundo dos negócios exige um grande dispêndio de energia e muitas horas de trabalho. No entanto hoje já é possível fazer recurso da alta tecnologia para poupar tempo e dinheiro. O recurso às funções do computador para o comércio facilita e atrai muitos clientes para empresas e comerciantes. No que diz respeito a contas é possível fazer uma contagem rápida e eficaz do dinheiro, sem passar horas a contar e com o risco de engano. É por isso que cada vez mais pessoas ligadas a negócios e serviços optam por adquirir um contador de moedas. Deste modo sabem que poupam tempo e não falham na sua contagem.

Dos inúmeros equipamentos que a alta tecnologia põe ao dispor, este é sem dúvida um equipamento que beneficia em muito o trabalho de muita gente. Por ser pequeno é muito cómodo e exige pouco espaço, ou melhor pode ser colocado em qualquer lugar.

Torna-se evidente que as novas tecnologias vieram para simplificar a vida e trazem muitas vantagens, rentabilizam e poupam tempo. No caso do contador de moedas, sem enganos, falhas e complicações. É o ideal para ter num escritório de uma empresa, em escolas, cafés, pastelarias, salões de jogos, bancos, cinema, serviços financeiros e de tesouraria e outros ligados a serviços públicos e privados.

Em resumo, se está ligado a qualquer trabalho de comércio ou serviços pode poupar muto tempo e problemas apenas colocando um equipamento destes no seu espaço de trabalho. As suas vantagens são inúmeras, em especial: permite realizar uma contagem rápida das moedas dividindo-as e fazendo a sua soma, conta o total das moedas, o valor total em cada tipo de moedas e a quantidade de todas as moedas.

Contem e separa no mínimo duzentas e vinte moedas por minuto, sem erro, conta e separa tudo no mesmo equipamento, permite alimentar o aparelho com quantidades entre as trezentas e quinhentas moedas de cada vez e continuar a adicionar mais moedas enquanto está a contar. Além disso o aparelho pode ser programado para separar um número de moedas predeterminado.

O seu design é bastante inovador e resistente. Os materiais de elevada qualidade, de fácil ligação e paragem automática.

Possui uma elevada funcionalidade, baixo consumo (70W), pouco peso, aproximadamente quatro kg, velocidade ultra rápida, pequena dimensão e estão todos certificados pela EU. Deste modo também possuem garantia, são fáceis de usar e de arrumar.

As suas funções práticas permitem que o contador de moedas possa estar em qualquer lugar.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Contador de moedas

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios