Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Serviços > Bollinger Bands

Bollinger Bands

Categoria: Serviços
Visitas: 6
Bollinger Bands

As Bollinger Bands são os indicadores técnicos, utilizados para obter informações adicionais sobre acerca do preço de um ativo. Isto é feito através da operação matemática da informação do preço, exibido numa plataforma de gráficos. Em palavras simples, Bollinger Bands são usadas para medir a volatilidade do mercado.

O conceito básico por trás das Bollinger Bands é o uso do movimento médio e desvio padrão. O desvio padrão é o algoritmo matemático aqui usado para medir a volatilidade do mercado.

Bollinger Bands consistem em duas bandas, uma acima e outra abaixo, com uma linha central que passa através delas. Estas bandas superiores e inferiores são o desvio padrão do ativo subjacente. A linha central é a média móvel exponencial.

As bandas, também conhecidas como canais de preços, afastam-se ou aproximam-se em situações voláteis altas e baixas. Basicamente, Bollinger Bands ajustam-se ao movimento do preço dos títulos.

O cálculo dos valores em Bollinger Bands é bastante simples. O primeiro passo é traçar a média móvel. Bollinger Bands precisam de 20 períodos de médias móveis para esta finalidade. O próximo passo é traçar a média móvel acima e abaixo da média inicial. Isto é feito usando desvios numéricos.

Em opções binárias, Bollinger Bands podem ser usadas para analisar uma ampla gama de valores mobiliários. Os comerciantes podem usar Bollinger Bands como parte da sua estratégia de negociação, pois fornecem aos comerciantes melhores oportunidades de negociação. Bollinger Bands funcionam melhor com a maioria dos tipos comuns de opções, incluindo a gama e Touch.

O preço do ativo tende a permanecer dentro dos limites das Bollinger Bands. No entanto, a qualquer momento o preço pode atravessar as faixas superiores e inferiores. Esta situação é denominada como "violar as bandas".

Esta é uma indicação de reversão do movimento de preços. Se a banda superior é tocada e atravessada pelo preço do ativo, é hora de mudar para curto prazo. Isto porque se espera que o preço para volte para a posição média.
Se o preço toca o canal inferior e atravessa as fronteiras, é hora de mudar para longo prazo. O preço fica dentro das bandas quase 95% do tempo, rompe os limites e fica de fora durante 5% do tempo.

A melhor maneira de negociar é esperar pelo menos que duas velas abram abaixo ou acima das Bollinger Bands.

Quando surge essa situação, é hora de comprar as opções binárias, na esperança de reverter os preços para a posição média (linha central).

Se o comércio termina e o ativo continua ao longo de sua trajetória, coloque alguns comércios de validade rápidos para obter máximo proveito da situação.

Nota: Não use Bollinger Bands como um sinal de compra/venda. Use Bollinger Bands como uma ferramenta de confirmação com a combinação de outras ferramentas e indicadores. Por exemplo, se o RSI mostra uma situação de sobrecompra intensa, enquanto Bollinger Bands aperta, há grandes chances de fazer lucro com uma pequena troca.


Jerónimo Diogo Magalhães

Título: Bollinger Bands

Autor: Jerónimo Diogo Magalhães (todos os textos)

Visitas: 6

186 

Comentários - Bollinger Bands

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Dicas para decorar salas pequenas.

Ler próximo texto...

Tema: Decoração
Dicas para decorar salas pequenas.\"Rua
A realidade das grandes cidades é que a maioria das pessoas mora em espaços pequenos. É fato também que todos desejam ter um ambiente acolhedor e aconchegante para receber amigos. Em contrapartida, na medida em que os espaços encolhem, a quantidade de aparelhos eletrônicos que utilizamos aumenta cada vez mais. Há ainda quem use a sala como home-office.

Nesta busca de inspiração para organizar e incrementar sua sala, encontramos uma série de sites especializados e blogs com muitas, muitas ideias. O conceito de D.I.Y. (do it yourself) que significa "faça você mesmo” nunca esteve tão na moda. É uma alternativa para reduzir gastos com mão de obra e nada melhor do que criar um espaço com um toque todo seu. Inspirações e ideias não faltam. Hoje, de certa forma todos nos sentimos meio decoradores.

Mas planejar a decoração de uma sala pequena exige alguns cuidados para que o ambiente não fique entulhado de móveis, disfuncional ou até mesmo desagradável.

Confira algumas dicas para decorar sua sala com estilo e valorizando seu espaço:
Os espelhos, além da autocontemplação, causam efeitos interessantes. Aplicados, por exemplo, em uma parede inteira pode duplicar a amplitude do ambiente. Pode ser usado também em móveis, tetos, em diversos formatos e valorizar a luminosidade da decoração.

As cores tem poder de causar sensações. Em ambientes com pouco espaço, elas podem colaborar para que a sensação de amplitude possa tanto aumentar quanto diminuir. Para pintar as paredes de sua sala aposte em cores claras. O teto com uma cor mais clara que a das paredes, por exemplo, pode simular uma elevação do teto, já em uma cor mais escura, promoverá uma sensação de rebaixamento do teto.

A escolha e posição dos móveis são um aspecto muito importante. Opte por poucos móveis, nunca de tamanhos exagerados e posicione-os de forma que valorize o espaço. Móveis que misturam poucos materiais, baixos e com linhas retas proporcionam leveza ao ambiente.

Uma solução muito interessante para espaços pequenos é a utilização de prateleiras. Caixas para produtos horto frutícolas reformadas podem se tornar lindas prateleiras. Mas cuidado com a profundidade, para não atrapalhar na disposição de outros móveis e objetos.

Móveis multifuncionais ou móveis inteligentes são excelentes alternativas para uma sala pequena. Um bom exemplo são pufes, que podem ser usados como mesas de centro ou ficarem alojados debaixo de aparadores e quando recebemos visitas podem se transformar em assentos extras. Mesas dobráveis também são uma ótima opção.

Escolher o mesmo piso ou revestimento pode dar a impressão de área maior, de continuidade. Mudanças drásticas de um ambiente para outro pode causar a sensação de divisão e consequentemente fazer parecer menor.

Algumas outras dicas: um sofá retrátil ou reclinável garante muito mais conforto e ocupa o espaço de um sofá simples. Suporte ou painéis móveis para TV possibilitam que ela seja movida na direção desejável. Caso o ambiente tenha escadas, escolher um modelo de escadas vazadas evita divisões e pode se tornar uma peça de destaque na sala. E para as cortinas, escolha tecidos leves, lisas e sem estampas.

De qualquer forma, ouse, não tenha medo de arriscar, crie, não copie, só assim será seu!

Luciana Santos.

Outros textos do autor:
Dicas para decorar salas pequenas.

Pesquisar mais textos:

Luciana Maria dos Santos

Título:Dicas para decorar salas pequenas.

Autor:Luciana Maria Santos(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Carlos Rubens Neto 16-06-2016 às 16:20:24

    Excelente matéria! Parabéns Luciana ;)

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios