Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Serviços > Bollinger Bands

Bollinger Bands

Categoria: Serviços
Visitas: 6
Bollinger Bands

As Bollinger Bands são os indicadores técnicos, utilizados para obter informações adicionais sobre acerca do preço de um ativo. Isto é feito através da operação matemática da informação do preço, exibido numa plataforma de gráficos. Em palavras simples, Bollinger Bands são usadas para medir a volatilidade do mercado.

O conceito básico por trás das Bollinger Bands é o uso do movimento médio e desvio padrão. O desvio padrão é o algoritmo matemático aqui usado para medir a volatilidade do mercado.

Bollinger Bands consistem em duas bandas, uma acima e outra abaixo, com uma linha central que passa através delas. Estas bandas superiores e inferiores são o desvio padrão do ativo subjacente. A linha central é a média móvel exponencial.

As bandas, também conhecidas como canais de preços, afastam-se ou aproximam-se em situações voláteis altas e baixas. Basicamente, Bollinger Bands ajustam-se ao movimento do preço dos títulos.

O cálculo dos valores em Bollinger Bands é bastante simples. O primeiro passo é traçar a média móvel. Bollinger Bands precisam de 20 períodos de médias móveis para esta finalidade. O próximo passo é traçar a média móvel acima e abaixo da média inicial. Isto é feito usando desvios numéricos.

Em opções binárias, Bollinger Bands podem ser usadas para analisar uma ampla gama de valores mobiliários. Os comerciantes podem usar Bollinger Bands como parte da sua estratégia de negociação, pois fornecem aos comerciantes melhores oportunidades de negociação. Bollinger Bands funcionam melhor com a maioria dos tipos comuns de opções, incluindo a gama e Touch.

O preço do ativo tende a permanecer dentro dos limites das Bollinger Bands. No entanto, a qualquer momento o preço pode atravessar as faixas superiores e inferiores. Esta situação é denominada como "violar as bandas".

Esta é uma indicação de reversão do movimento de preços. Se a banda superior é tocada e atravessada pelo preço do ativo, é hora de mudar para curto prazo. Isto porque se espera que o preço para volte para a posição média.
Se o preço toca o canal inferior e atravessa as fronteiras, é hora de mudar para longo prazo. O preço fica dentro das bandas quase 95% do tempo, rompe os limites e fica de fora durante 5% do tempo.

A melhor maneira de negociar é esperar pelo menos que duas velas abram abaixo ou acima das Bollinger Bands.

Quando surge essa situação, é hora de comprar as opções binárias, na esperança de reverter os preços para a posição média (linha central).

Se o comércio termina e o ativo continua ao longo de sua trajetória, coloque alguns comércios de validade rápidos para obter máximo proveito da situação.

Nota: Não use Bollinger Bands como um sinal de compra/venda. Use Bollinger Bands como uma ferramenta de confirmação com a combinação de outras ferramentas e indicadores. Por exemplo, se o RSI mostra uma situação de sobrecompra intensa, enquanto Bollinger Bands aperta, há grandes chances de fazer lucro com uma pequena troca.


Jerónimo Diogo Magalhães

Título: Bollinger Bands

Autor: Jerónimo Diogo Magalhães (todos os textos)

Visitas: 6

186 

Comentários - Bollinger Bands

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O meu instrumento musical avariou!

Ler próximo texto...

Tema: Instrumentos Musicais
O meu instrumento musical avariou!\"Rua
É inevitável que, mais cedo ou mais tarde, um instrumento musical precise de reparação.

Mesmo que conheçamos bem o nosso instrumento e o consigamos arranjar, na maioria das vezes é necessário um técnico para o fazer com a melhor das qualidades.

Eventualmente, nem será necessário existir um problema com o instrumento, poderá ser apenas uma questão de manutenção. 

No caso de uma guitarra, por exemplo, qualquer instrumentista é perfeitamente capaz de substituir uma corda partida e tirar da guitarra o mesmo som que ela tinha.

No entanto, existem reparações, seja uma amolgadela no tampo ou uma tarraxa arrancada, que convêm ser feitas por técnicos especializados.

Por norma, as próprias casas que vendem instrumentos musicais efectuam essas reparações ou são capazes de aconselhar técnicos para as fazer.

Mediante o instrumento musical em questão, a reparação ou manutenção poderá ser mais cara. É sempre mais fácil arranjar um técnico que repare um piano do que um que arranje oboés.

Apesar de ser normal cuidar do nosso instrumento musical regularmente, os percalços acontecem todos os dias. Para os contornar, há sempre alguém que nos poderá aconselhar melhor do que nós próprios.

Apesar de poder sair mais caro, temos também a certeza de que o nosso instrumento foi arranjado por especialistas no assunto.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:O meu instrumento musical avariou!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • luiz fabiano 18-02-2012 às 15:48:28

    boa tarde amigos preciso de um cabo flex da lcd da camera g70 se aulguem tiver mande um email obrigado

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios