Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Serviços > Oscilador ectocástico

Oscilador ectocástico

Categoria: Serviços
Visitas: 4
Oscilador ectocástico

Como investidor, quer investir com confiança, e não sorte. Isso significa que vai precisar de indicadores que realmente lhe dê essa confiança. Então, basicamente, sem confiança, só vai ser um mero jogador. Porém, nos dias de hoje, há uma série de indicadores técnicos por onde escolher. Existem tantos, tantos, que não sabe qual deles pode realmente fazer dinheiro. Por isso, falemos agora do

Oscilador ectocástico

O oscilador ectocástico é um indicador de momentum técnico que analisa um preço de fecho de ativos para a sua faixa de preço ao longo de um determinado período de tempo. Ele é usado para medir os níveis de sobrecompra e sobrevenda no mercado. O oscilador estocástico é um indicador de momentum muito popular usado em análise técnica. É possível controlar a sensibilidade do indicador de ajustamento do período de tempo.

O oscilador estocástico é representado dentro de uma gama de zero a 100. Dá sinais de sobrecompra quando acima de 80 e abaixo de 20 sinais de sobrevenda. O oscilador ectocástico tem duas linhas: a primeira linha é o K%, que é principalmente a medida central usada para especular a ideia da dinâmica subjacente ao oscilador; a segunda linha é o D%, uma média móvel do K%.

A linha D% é considerada como sendo a mais importante das duas linhas, uma vez que produz melhores sinais. Para uma tendência alta, os comerciantes procuram o K% para atravessar debaixo da D% e começar a acelerar para cima. Enquanto que para uma tendência baixa, os comerciantes esperam que as linhas K% atravessem por cima da D% e comecem a mover-se para baixo.

Existem algumas vantagens para no oscilador ectocástico. É muito fácil de ler e entender. Apenas tem que se sentar e esperar que os sinais de cruzamento ocorram. Além disso, é capaz de ajustar a sensibilidade ao seu gosto. Em outras palavras, se gosta de sinais mais recentes e constantes, então pode ajustar o K% a 5. Mas, se quiser um sinal mais sábio e preciso, deixe-a em 15, ou 12 Mas, os sinais podem demorar um pouco mais tempo para ocorrer. Algumas desvantagens são que ele tem uma reputação de dar sinais falsos. Por exemplo, o K% pode cruzar, mas a fim de reverter ou mover-se para trás, devido à alta volatilidade. Outra é que tem que lidar com a divergência. Alguns comerciantes vêm isso como uma oportunidade para ganhar dinheiro. Mas, para outros, isso pode ser muito confuso.

Em conclusão, o oscilador ectocástico é um indicador utilizado por um grande número de operadores. A sua capacidade de dar sinais de entrada e saída com base em níveis de sobrecompra e sobrevenda é o que o torna tão atraente para muitos investidores. Além disso, experimentá-lo numa conta demo antes de colocar capital real na linha permite que ajuste as configurações ao seu gosto.


Jerónimo Diogo Magalhães

Título: Oscilador ectocástico

Autor: Jerónimo Diogo Magalhães (todos os textos)

Visitas: 4

188 

Comentários - Oscilador ectocástico

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Ler próximo texto...

Tema: Informática
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?\"Rua
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Bom, Não é de hoje que tecnologia vem surpreendendo a todos nós com grandes revoluções e os custos que diminuem cada vez mais.
Hoje em dia é comum ver crianças com smarthphones com tecnologia que a 10 anos atrás nem o celular mais moderno e caro do mercado tinha.
Com isso surgiram sugiram vários profetas da tecnologia e visionários, tentando prever qual será o próximo passo.

E os filmes retratam bem esse tema e usam essa formula que atrai a curiosidade das pessoas.
Exemplos:

Minority report - A nova lei de 2002 (Imagem)

Transcendence de 2014

Em Transcendence um tema mais conspiratório, onde um ser humano transcende a uma consciência artificial e assim se torna imortal e com infinita capacidade de aprendizagem.
Vale a pena ver tanto um quanto o outro filme. Algumas tecnologias de Minority Report, como utilizar computadores com as mãos (caso do kinect do Xbox 360 e One) e carros dirigidos automaticamente, já parecem bem mais próximo do que as tecnologias vistas em Transcendence, pois o foco principal do mesmo ainda é um tema que a humanidade engatinha, que é o cérebro humano, a máquina mais complexa conhecida até o momento.

Eu particularmente, acredito que em alguns anos teremos realmente, carros pilotados automaticamente, devido ao investimento de gigantes como o Google e o Baidu nessa tecnologia.

Também acho que o inicio da colonização de Marte, vai trazer grandes conquistas para humanidade, porém grandes desafios, desafios esses que vão nos obrigar a evoluir rapidamente nossa tecnologia e nossa forma de encarar a exploração espacial, não como um gasto, mas sim como um investimento necessário a toda humanidade e a perpetuação da sua existência.

A única salvação verdadeira para humanidade e para o planeta terra, é que seja possível o ser humano habitar outros planetas, seja localizando planetas parecidos com a terra ou mudando planetas sem condições para a vida em planetas habitáveis e isso só será possível com gente morando nesses planetas, como será o caso do Marte. O ser humano com a sua engenhosidade, aprendeu a mudar o ambiente a sua volta e assim deixou de ser nômade e da mesma forma teremos que aprender a mudar os mundos, sistemas, galáxias e o universo a nossa volta.

Espero que tenham gostado do meu primeiro texto.
Obrigado à todos!
Até a Próxima!


Pesquisar mais textos:

Érico da Silva Kaercher

Título:Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Autor:Érico da Kaercher(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios