Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Serviços > Oscilador ectocástico

Oscilador ectocástico

Categoria: Serviços
Visitas: 4
Oscilador ectocástico

Como investidor, quer investir com confiança, e não sorte. Isso significa que vai precisar de indicadores que realmente lhe dê essa confiança. Então, basicamente, sem confiança, só vai ser um mero jogador. Porém, nos dias de hoje, há uma série de indicadores técnicos por onde escolher. Existem tantos, tantos, que não sabe qual deles pode realmente fazer dinheiro. Por isso, falemos agora do

Oscilador ectocástico

O oscilador ectocástico é um indicador de momentum técnico que analisa um preço de fecho de ativos para a sua faixa de preço ao longo de um determinado período de tempo. Ele é usado para medir os níveis de sobrecompra e sobrevenda no mercado. O oscilador estocástico é um indicador de momentum muito popular usado em análise técnica. É possível controlar a sensibilidade do indicador de ajustamento do período de tempo.

O oscilador estocástico é representado dentro de uma gama de zero a 100. Dá sinais de sobrecompra quando acima de 80 e abaixo de 20 sinais de sobrevenda. O oscilador ectocástico tem duas linhas: a primeira linha é o K%, que é principalmente a medida central usada para especular a ideia da dinâmica subjacente ao oscilador; a segunda linha é o D%, uma média móvel do K%.

A linha D% é considerada como sendo a mais importante das duas linhas, uma vez que produz melhores sinais. Para uma tendência alta, os comerciantes procuram o K% para atravessar debaixo da D% e começar a acelerar para cima. Enquanto que para uma tendência baixa, os comerciantes esperam que as linhas K% atravessem por cima da D% e comecem a mover-se para baixo.

Existem algumas vantagens para no oscilador ectocástico. É muito fácil de ler e entender. Apenas tem que se sentar e esperar que os sinais de cruzamento ocorram. Além disso, é capaz de ajustar a sensibilidade ao seu gosto. Em outras palavras, se gosta de sinais mais recentes e constantes, então pode ajustar o K% a 5. Mas, se quiser um sinal mais sábio e preciso, deixe-a em 15, ou 12 Mas, os sinais podem demorar um pouco mais tempo para ocorrer. Algumas desvantagens são que ele tem uma reputação de dar sinais falsos. Por exemplo, o K% pode cruzar, mas a fim de reverter ou mover-se para trás, devido à alta volatilidade. Outra é que tem que lidar com a divergência. Alguns comerciantes vêm isso como uma oportunidade para ganhar dinheiro. Mas, para outros, isso pode ser muito confuso.

Em conclusão, o oscilador ectocástico é um indicador utilizado por um grande número de operadores. A sua capacidade de dar sinais de entrada e saída com base em níveis de sobrecompra e sobrevenda é o que o torna tão atraente para muitos investidores. Além disso, experimentá-lo numa conta demo antes de colocar capital real na linha permite que ajuste as configurações ao seu gosto.


Jerónimo Diogo Magalhães

Título: Oscilador ectocástico

Autor: Jerónimo Diogo Magalhães (todos os textos)

Visitas: 4

188 

Comentários - Oscilador ectocástico

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Um sinal de compromisso

Ler próximo texto...

Tema: Jóias Relógios
Um sinal de compromisso\"Rua
Exibir uma aliança de compromisso é, frequentemente, motivo de orgulho e, quando se olha para ela, vai-se rodando-a no dedo e fica-se com aquela expressão ridícula na cara.

Uma questão se coloca: qual a razão de estas alianças de compromisso serem tão fininhas: será porque os seus principais clientes, os jovens, são sujeitos de poucas posses (tendendo as mesadas a emagrecer ainda mais com a crise generalizada) ou porque esse compromisso, não obstante a paixão arrebatadora, é frágil e inseguro?

Sim, porque aqui há que fazer cálculos matemáticos: x compromissos vezes y alianças…com um orçamento limitado sobre um fundo sentimental infinito…

Depois, importa perpassar os tipos destas alianças. Há as provisórias, que duram em média quinze dias; há as voadoras, que atravessam os ares à velocidade da luz quando a coisa dá para o torto; há as que insistem em cair do dedo, sobretudo em momentos em que ter um compromisso se revela extremamente inoportuno; e depois há as residentes, que uma vez entradas não tornam a sair.

Os pombos-correios usam anilhas onde figuram códigos que os identificam. Talvez não fosse completamente descabido fazer umas inscrições deste género em algumas alianças de compromisso por aí…

Só para ajudar os mais esquecidos a recordarem a que “pombal” pertencem.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Um sinal de compromisso

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    22-09-2014 às 05:46:10

    Um sinal de amor e lealdade perpétua! Adoro ver os vários modelos de aliança! Vale a pena escolher uma bem bonita!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios