Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Materiais Construção > Sem material é impossível construir

Sem material é impossível construir

Visitas: 4
Comentários: 2
Sem material é impossível construir

Com o material de construção em mãos podemos dizer que: agora podemos construir. Construir é criar algo ou construir algo.

Com o material podemos construir casa, edifício, apartamentos, hospitais e etc. sem o material é impossível construir ou reforma.

Antigamente na pré- história as casas eram de palhas, os índios construía as
suas casas, ou seja, oca com palhas, depois veio às casas de pau-a-pique, e com a Inteligência do homem veio à casa construída de barro.

Hoje damos ao luxo de construir nossas casas com: cimento, areia fina, e grossa, telha, tijolo, madeira, e etc.

Quando construímos casas, hospitais ou reformamos ela precisa de um bom acabamento e isso implica gastarmos mais, e como isso ficamos de cabelos brancos, é a parte que mais precisa investir, ou seja, mais cara.

Com a compra do material de construção há desenvolvimento para o Estado, país e para o mundo, com a compra do material de construção há geração de emprego a renda e dão lucros, não só para os profissionais como engenheiro,
arquiteto, mestre de obra, como também o pedreiro e o auxiliar.

O gasto é alto, mais a sua satisfação em morar bem é muito melhor do que o gasto para o acabamento de uma casa é necessário a compra do material como: piso, forro da casa, azulejo, material elétrico e hidráulico. Portas e janelas,
louças pias, assento, Box para o banheiro e as tintas.

Também tem o material de 1ª, 2º, e 3º qualidade, devido à crise econômica em que nos encontramos a construção civil teve uma
queda e com isso o material de construção.

Mesmo assim precisamos construir reformar, também é precisamos do material de fino acabamento precisamos do material como os lustres, ou seja, com as luminárias, e o alumínio.

Em todos os momentos da nossa estória a cozinha mostrou ser o ambiente preferido por todos e com isso os acabamentos, o piso e a parede onde é assentado a cerâmica tem que ser um material de boa qualidade e com isso a procura de
ofertas, descontos, em pagamento a longo prazo, e tudo é valido para uma boa compra. As ofertas são grandes, e a procura de uma boa oferta é um numero cada vez maior.

Todo o material de construção você encontra em grandes sites.

Em nossos sites você encontra com a comodidade que você precisa.

E sem burocracia basta nos acessar e comprar e logo estará em suas mãos aqui você encontra o que há de melhor e com ofertas incríveis, do jeito que você quer.


Waldiney Melo

Título: Sem material é impossível construir

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 4

632 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • SophiaSophia

    12-05-2014 às 14:37:28

    É bom fazer um orçamento, mas mesmo assim ainda faltam materiais para se trabalhar. O melhor é ter um dinheiro na reserva para que a obra não pare.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoJoao

    19-03-2009 às 13:32:11

    Eu tambem trabalho na construção. Muito interressante e informativo.

    ¬ Responder

Comentários - Sem material é impossível construir

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente

Ler próximo texto...

Tema: Beleza
Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente\"Rua
Com a chegada do verão, os cuidados com a pele precisam ser intensificados. É claro que, independente da estação, os cuidados com a saúde e beleza são fundamentais. Mas, no verão, alguns problemas de pele, principalmente da face, tornam-se mais frequentes e, com isso, surgem algumas preocupações. A boa notícia é que, a maior parte dessas preocupações podem ser amenizadas ou até mesmo solucionadas com dicas caseiras de cuidado com a pele.

Logo, certos cuidados como o uso regular de bloqueador solar é importantíssimo, não só para evitar manchas no rosto e no corpo, como também, para evitar doenças graves como o temido câncer de pele. Por isso, a boa hidratação, a limpeza correta da face e o uso de cremes faciais com proteção contra os raios ultravioletas UVA e UVB não podem ser menosprezados.

Outro detalhe relevante é a escolha da alimentação. Para ter uma pele saudável e bonita é preciso evitar o uso de certos alimentos. Sabe-se que os conservantes, corantes e similares, que estão sempre presentes nos alimentos industrializados provocam alergias e outros problemas. Essas substâncias podem fazer surgir ou intensificar doenças como o melasma, aquelas manchas escuras na face. E, essas manchas são sensíveis ao calor do sol e, dependendo da pele, o tratamento exige bastante tempo e recursos financeiros para cuidados e acompanhamento dermatológico.

Mas, você pode preparar em casa uma loção para limpar a pele, reduzir ou até mesmo remover essas manchas escuras. Você vai precisar de um pêssego maduro, um pouco de hidratante facial e uma bisnaga de Bepantol, que é um creme com vitamina A.

Dicas para preparar seu creme removedor de manchas na pele:

Primeiramente, faça o creme de pêssego: é só bater no Mix o pêssego com um pouquinho de água. Para facilitar, amasse o pêssego com uma colher antes de bater no Mix. Depois, peneire a massa de pêssego para o creme ficar mais homogêneo. Em seguida, misture a terça parte da bisnaga de Bepantol ao pêssego com uma colher, preferencialmente de madeira ou de plástico. Com um algodão e com movimentos suaves, aplique a loção no rosto e deixe agir por 40 minutos. Depois lave com água abundante. Evite o uso de esfoliante porque a pele ficará muito sensível. Essa loção pode ser usada até três vezes na semana. Não use sobras de creme.

Pesquisar mais textos:

Zilma Silva

Título:Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente

Autor:Zilma Silva(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios