Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Roupas mais indicadas para mulheres muito magras

Roupas mais indicadas para mulheres muito magras

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Vestuário
Visitas: 12
Comentários: 3
Roupas mais indicadas para mulheres muito magras

Ser magra é um dos pré-requisitos para as modelos de passarela. O mundo da moda é um dos segmentos que melhor paga quando se é uma modelo que consegue se destacar, só que nem todas as mulheres magras são modelos e muitas não gostam de ser magra, querem se vestir de modo que possam menos evidenciar a sua estrutura.

Como se vestir bem e o que é mais apropriado para o seu corpo, é uma pergunta que está sempre em pauta, todo mundo quer que a roupa escolhida fique bem, o que é perfeitamente natural. O que não pode acontecer é deixar de sair por acreditar que nenhuma peça lhe fique bem, essa linha de pensamento faz com que a pessoa fique fechada em si mesma com receio que alguém possa não aprovar a forma como se veste. Cuidado! Esse é um sintoma que pode estar apontando para algum tipo de transtorno psicológico.

Para começar, vamos tirar do armário as blusas com listras verticais, elas fazem com que visualmente a silhueta fique afinada. Em seguida, as roupas muito largas, essas então precisam se aposentar. Vestir roupas muito largas para disfarçar a magreza é pior, fica um excesso de pano sobrando e evidencia ainda mais o que quer mascarar. Outra é diminuir a quantidade das roupas pretas, marrons, azul marinho.




Agora que foram retiradas algumas peças do guarda-roupa, que tal começar a montar o novo estilo?

Uma ótima dica para as mulheres magras é sempre combinar roupas que a parte de cima, ou seja; blusa e corpo do vestido, com cor mais clara do que a parte inferior. Vamos aos exemplos: calça jeans, pode também ser de outro tipo se for escura, com camiseta branca, rosa claro, azul celeste, verde água. Blusas drapeadas também ficam ótimas. No caso de listradas, priorize as blusas com listras horizontais, mas não abuse da largura delas.

Saias e vestidos podem ser pregueadas ou com rendas. Já as calças devem ter bolsos traseiros, ajudam no volume do bumbum, sendo que os mais indicados são os que têm a costura por fora e não os embutidos.

Experimente e veja como é possível combinar roupas que estejam de acordo com o seu físico, sem mudar muito seu estilo, pois o principal é sempre ser você mesma.


Sílvia Baptista

Título: Roupas mais indicadas para mulheres muito magras

Autor: Sílvia Baptista (todos os textos)

Visitas: 12

767 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • suellen

    27-10-2016 às 14:06:14

    Olá, tenho 17 anos e me acho muito magra. Queria saber quais modelos de blusas e principalmente calças jeans ficaria melhor em mim, gostaria de ver algumas imagens de calças e blusas que combinaria comigo, amo calças jeans ,e sinceramente, odeio saias e vestidos. Me ajudem, por favor. Não sei exatamente, mas minha altura oscila entre 1.66 e 1.68, com 54K em média.

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    09-06-2014 às 02:58:52

    Há muitas formas de combinar as roupas para quem é magra. Agora, para quem é muito magra sente dificuldade em encontrar algo que goste e fique bem. Gostei muito do vídeo e das dicas!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • linete

    06-11-2013 às 20:40:53

    eu preciso de ajuda pra melhorar meu estilo, sou muito magra mais com corpo bunito claro teho curvas ate, e não tenho barriga, mas eu sou magra, e muita das vezes acho que as minhas roupas não fican-me bém e isso põe-me muito pra baixo, meu corpo é perfeito pra uma modelo de passarela mas não sou,e isso faz conque eu não goste de ser muito magra. ajuda-me por favor e também preciso saber qual o pentiado que tenho que usar no cabelo para desfarçar o meu corpo tão magro.

    ¬ Responder

Comentários - Roupas mais indicadas para mulheres muito magras

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Pulp Fiction: 20 anos depois

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Arte
Pulp Fiction: 20 anos depois\"Rua
Faz hoje 20 anos que estreou um dos mais importantes ícones cinematográficos americanos.

Pulp Fiction é um marco do cinema, que atirou para a ribalta Quentin Tarantino e as suas ideias controversas (ainda poucos tinham visto o brilhante “Cães Danados”).

Repleto de referências ao cinema dos anos 70 e com uma escolha de casting excepcional, Pulp Fiction conquistou o público com um discurso incisivo (os monólogos bíblicos de Samuel L. Jackson são um exemplo disso), uma violência propositadamente mordaz e uma não linearidade na sucessão dos acontecimentos, tudo isto, associado a um ritmo alucinante.

As três narrativas principais entrelaçadas de dois assassinos, um pugilista e um casal, valeram-lhe a nomeação para sete Óscares da Academia, acabando por vencer na categoria de Melhor Argumento Original, ganhando também o Globo de Ouro para Melhor Argumento e a Palma D'Ouro do Festival de Cannes para Melhor Filme.

O elenco era composto por nomes como John Travolta, Samuel L. Jackson, Bruce Willis, Uma Thurman e (porque há um português em cada canto do mundo) Maria de Medeiros.

Para muitos a sua banda sonora continua a constar na lista das melhores de sempre, e na memória cinéfila, ficam eternamente, os passos de dança de Uma Thurman e Travolta.

As personagens pareciam ser feitas à medida de cada actor.
Para John Travolta, até então conhecido pelos musicais “Grease” e “Febre de Sábado à Noite”, dar vida a Vincent Vega foi como um renascer na sua carreira.

Uma Thurman começou por recusar o papel de Mia Wallace, mas Tarantino soube ser persuasivo e leu-lhe o guião ao telefone até ela o aceitar.

Começava ali uma parceria profissional (como é habitual de Tarantino) que voltaria ao topo do sucesso com “Kill Bill”, quase 10 anos depois.

Com um humor negro afiadíssimo, Tarantino provou em 1994 que veio para revolucionar o cinema independente americano e nasceu aí uma inspirada carreira de sucesso, que ainda hoje é politicamente incorrecta, contradizendo-se da restante indústria.

Pulp Fiction é uma obra genial. Uma obra crua e simultaneamente refrescante, que sobreviveu ao tempo e se tornou um clássico.
Pulp Fiction foi uma lição de cinema!

Curiosidade Cinéfila:
pulp fiction ou revista pulp são nomes dados a revistas feitas com papel de baixa qualidade a partir do início de 1900. Essas revistas geralmente eram dedicadas às histórias de fantasia e ficção científica e o termo “pulp fiction” foi usado para descrever histórias de qualidade menor ou absurdas.

Pesquisar mais textos:

Carla Correia

Título:Pulp Fiction: 20 anos depois

Autor:Carla Correia(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios