Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Roupas mais indicadas para mulheres muito magras

Roupas mais indicadas para mulheres muito magras

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Vestuário
Visitas: 12
Comentários: 3
Roupas mais indicadas para mulheres muito magras

Ser magra é um dos pré-requisitos para as modelos de passarela. O mundo da moda é um dos segmentos que melhor paga quando se é uma modelo que consegue se destacar, só que nem todas as mulheres magras são modelos e muitas não gostam de ser magra, querem se vestir de modo que possam menos evidenciar a sua estrutura.

Como se vestir bem e o que é mais apropriado para o seu corpo, é uma pergunta que está sempre em pauta, todo mundo quer que a roupa escolhida fique bem, o que é perfeitamente natural. O que não pode acontecer é deixar de sair por acreditar que nenhuma peça lhe fique bem, essa linha de pensamento faz com que a pessoa fique fechada em si mesma com receio que alguém possa não aprovar a forma como se veste. Cuidado! Esse é um sintoma que pode estar apontando para algum tipo de transtorno psicológico.

Para começar, vamos tirar do armário as blusas com listras verticais, elas fazem com que visualmente a silhueta fique afinada. Em seguida, as roupas muito largas, essas então precisam se aposentar. Vestir roupas muito largas para disfarçar a magreza é pior, fica um excesso de pano sobrando e evidencia ainda mais o que quer mascarar. Outra é diminuir a quantidade das roupas pretas, marrons, azul marinho.




Agora que foram retiradas algumas peças do guarda-roupa, que tal começar a montar o novo estilo?

Uma ótima dica para as mulheres magras é sempre combinar roupas que a parte de cima, ou seja; blusa e corpo do vestido, com cor mais clara do que a parte inferior. Vamos aos exemplos: calça jeans, pode também ser de outro tipo se for escura, com camiseta branca, rosa claro, azul celeste, verde água. Blusas drapeadas também ficam ótimas. No caso de listradas, priorize as blusas com listras horizontais, mas não abuse da largura delas.

Saias e vestidos podem ser pregueadas ou com rendas. Já as calças devem ter bolsos traseiros, ajudam no volume do bumbum, sendo que os mais indicados são os que têm a costura por fora e não os embutidos.

Experimente e veja como é possível combinar roupas que estejam de acordo com o seu físico, sem mudar muito seu estilo, pois o principal é sempre ser você mesma.


Sílvia Baptista

Título: Roupas mais indicadas para mulheres muito magras

Autor: Sílvia Baptista (todos os textos)

Visitas: 12

767 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • suellen

    27-10-2016 às 14:06:14

    Olá, tenho 17 anos e me acho muito magra. Queria saber quais modelos de blusas e principalmente calças jeans ficaria melhor em mim, gostaria de ver algumas imagens de calças e blusas que combinaria comigo, amo calças jeans ,e sinceramente, odeio saias e vestidos. Me ajudem, por favor. Não sei exatamente, mas minha altura oscila entre 1.66 e 1.68, com 54K em média.

    ¬ Responder
  • SophiaSophia

    09-06-2014 às 02:58:52

    Há muitas formas de combinar as roupas para quem é magra. Agora, para quem é muito magra sente dificuldade em encontrar algo que goste e fique bem. Gostei muito do vídeo e das dicas!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • linete

    06-11-2013 às 20:40:53

    eu preciso de ajuda pra melhorar meu estilo, sou muito magra mais com corpo bunito claro teho curvas ate, e não tenho barriga, mas eu sou magra, e muita das vezes acho que as minhas roupas não fican-me bém e isso põe-me muito pra baixo, meu corpo é perfeito pra uma modelo de passarela mas não sou,e isso faz conque eu não goste de ser muito magra. ajuda-me por favor e também preciso saber qual o pentiado que tenho que usar no cabelo para desfarçar o meu corpo tão magro.

    ¬ Responder

Comentários - Roupas mais indicadas para mulheres muito magras

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Beleza
Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente\"Rua
Com a chegada do verão, os cuidados com a pele precisam ser intensificados. É claro que, independente da estação, os cuidados com a saúde e beleza são fundamentais. Mas, no verão, alguns problemas de pele, principalmente da face, tornam-se mais frequentes e, com isso, surgem algumas preocupações. A boa notícia é que, a maior parte dessas preocupações podem ser amenizadas ou até mesmo solucionadas com dicas caseiras de cuidado com a pele.

Logo, certos cuidados como o uso regular de bloqueador solar é importantíssimo, não só para evitar manchas no rosto e no corpo, como também, para evitar doenças graves como o temido câncer de pele. Por isso, a boa hidratação, a limpeza correta da face e o uso de cremes faciais com proteção contra os raios ultravioletas UVA e UVB não podem ser menosprezados.

Outro detalhe relevante é a escolha da alimentação. Para ter uma pele saudável e bonita é preciso evitar o uso de certos alimentos. Sabe-se que os conservantes, corantes e similares, que estão sempre presentes nos alimentos industrializados provocam alergias e outros problemas. Essas substâncias podem fazer surgir ou intensificar doenças como o melasma, aquelas manchas escuras na face. E, essas manchas são sensíveis ao calor do sol e, dependendo da pele, o tratamento exige bastante tempo e recursos financeiros para cuidados e acompanhamento dermatológico.

Mas, você pode preparar em casa uma loção para limpar a pele, reduzir ou até mesmo remover essas manchas escuras. Você vai precisar de um pêssego maduro, um pouco de hidratante facial e uma bisnaga de Bepantol, que é um creme com vitamina A.

Dicas para preparar seu creme removedor de manchas na pele:

Primeiramente, faça o creme de pêssego: é só bater no Mix o pêssego com um pouquinho de água. Para facilitar, amasse o pêssego com uma colher antes de bater no Mix. Depois, peneire a massa de pêssego para o creme ficar mais homogêneo. Em seguida, misture a terça parte da bisnaga de Bepantol ao pêssego com uma colher, preferencialmente de madeira ou de plástico. Com um algodão e com movimentos suaves, aplique a loção no rosto e deixe agir por 40 minutos. Depois lave com água abundante. Evite o uso de esfoliante porque a pele ficará muito sensível. Essa loção pode ser usada até três vezes na semana. Não use sobras de creme.

Pesquisar mais textos:

Zilma Silva

Título:Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente

Autor:Zilma Silva(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios