Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Sugestões de vestuário para mulheres baixas

Sugestões de vestuário para mulheres baixas

Categoria: Vestuário
Comentários: 1
Sugestões de vestuário para mulheres baixas

Nos desfiles de moda, as modelos são sempre mulheres altas e longelíneas, o padrão físico dessas modelos é utilizado pelas mais conceituadas grifes para explorar o caimento das roupas, acredita-se que tudo cai bem nessas modelos de passarela, no entando, a mulher de baixa estatura e corpulenta, também pode estar charmosa e bem vestida, tudo vai depender da escolha de combinação no vestir.

Para começar, abrir a porta do guarda-roupa e fazer uma boa faxina seria conveniente para tirar tudo que não fica muito bem numa mulher pequena, que são aquelas roupas que parecem verdadeiras inimigas por formarem uma imagem ainda menor e mais larga, visualmente falando.
Por tanto, está na hora de jogar para bem longe roupas com listras horizontais, se estiver acima do peso então nem pensar, as listras horizontais dão a impressão de uma pessoa mais gorda mais baixa.

As estampas muito grande também devem ser retiradas do vestuário, aquelas blusas com bolas nunca mais. Calça capri com sandálha rasteirinha, calças com cintura muito baixa, vestidos e saias muito longas, não caem bem. Usar sandálias e sapatos com salto excessivamente alto, tentando compensar a altura, pode ter efeito contrário, é claro que pode usar salto alto mas não precisa ter dezoito centímetros de altura.

O que uma mulher de baixa estatura deve ter em mente, é que não precisa de maneira alguma, estar em desvantagem quanto a mulher alta no vestir, vamos pensar que cada uma tem suas vantagens e desvantagens, isso faz parte da natureza mas tudo quando adequado ao estilo e ao tipo físico que cada um possui, compensa e produz um visual que irá satisfazer e explorar as qualidades.

As dicas para as mulheres baixinhas são: Ao escolher uma calça comprida, dar preferência as que fiquem na altura da cintura ou poucos centímetros abaixo, calças com listras verticais tipo as de risca de giz, são elegantes e alongam a silueta, bermudas, saias e vestidos, podem ficar na altura dos joelhos ou no meio das coxas evitando as saias muito curtas, especialmente se as pernas forem muito grossas. Se for a um evento em que o traje mais indicado seja um vestido longo, opte por vestidos de alça ou decote e que a altura não se estenda até a sandália, outra sugestão é de não se usar muito sandalinhas rasteiras, se não quiser salto, use pelo menos, salto com três à quatro centímetros. No tocante as cores, como já foi comentado, muitas estampas não caem bem, as menores são mais indicadas.

A idéia principal na escolha do vestuário para as mulheres de baixa estatura, é sempre a de alongar a silueta e de melhor explorar o que se tem causando um bom visual.


Sílvia Baptista

Título: Sugestões de vestuário para mulheres baixas

Autor: Sílvia Baptista (todos os textos)

Visitas: 0

777 

Imagem por: knitgirl63

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Briana AlvesBriana

    20-08-2014 às 00:26:19

    Como sou baixinha, então, achei muito boa as dicas citadas acima. Acredito que o vestuário para mulheres baixas devem ser escolhidas com cuidado, pois nem sempre o que apreciamos em alguém, fica bom em nós.

    ¬ Responder

Comentários - Sugestões de vestuário para mulheres baixas

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O meu instrumento musical avariou!

Ler próximo texto...

Tema: Instrumentos Musicais
O meu instrumento musical avariou!\"Rua
É inevitável que, mais cedo ou mais tarde, um instrumento musical precise de reparação.

Mesmo que conheçamos bem o nosso instrumento e o consigamos arranjar, na maioria das vezes é necessário um técnico para o fazer com a melhor das qualidades.

Eventualmente, nem será necessário existir um problema com o instrumento, poderá ser apenas uma questão de manutenção. 

No caso de uma guitarra, por exemplo, qualquer instrumentista é perfeitamente capaz de substituir uma corda partida e tirar da guitarra o mesmo som que ela tinha.

No entanto, existem reparações, seja uma amolgadela no tampo ou uma tarraxa arrancada, que convêm ser feitas por técnicos especializados.

Por norma, as próprias casas que vendem instrumentos musicais efectuam essas reparações ou são capazes de aconselhar técnicos para as fazer.

Mediante o instrumento musical em questão, a reparação ou manutenção poderá ser mais cara. É sempre mais fácil arranjar um técnico que repare um piano do que um que arranje oboés.

Apesar de ser normal cuidar do nosso instrumento musical regularmente, os percalços acontecem todos os dias. Para os contornar, há sempre alguém que nos poderá aconselhar melhor do que nós próprios.

Apesar de poder sair mais caro, temos também a certeza de que o nosso instrumento foi arranjado por especialistas no assunto.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:O meu instrumento musical avariou!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Imagem por: knitgirl63

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • luiz fabiano 18-02-2012 às 15:48:28

    boa tarde amigos preciso de um cabo flex da lcd da camera g70 se aulguem tiver mande um email obrigado

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios