Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > O vestido mais caro da história

O vestido mais caro da história

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Vestuário
Visitas: 6
Comentários: 2
O vestido mais caro da história

Diga lá a verdade! Quando está super apaixonada por aquela peça caríssima que viu na sua loja de roupa preferida, mais tarde ou mais cedo, acaba por dar a mão à palmatoria e arranja meios e fundos para a poder comprar.

Mas será que era capaz de pagar 800 mil euros por um vestido? Reformulando a pergunta; será que tem possibilidade de gastar este valor? Se a sua resposta é não, pois fique sabendo que existe quem possa gastar balúrdios numa peça de roupa!

No aniversario de 45 anos do presidente John Kennedy, realizado no famoso ginásio da época Madison Square Garden, em nova York, a inesquecível Marilyn Monroe usou o vestido que é hoje considerado como o mais caro do mundo, para cantar os “Parabéns a você”ao presidente dos Estados Unidos.

Numa festa em que as atenções deveriam estar voltadas para John Kennedy, Marilyn Monroe que se encontrava no auge da sua carreira, acabou por ser o principal centro de atenções quando entrou em palco e cantou os parabéns de uma forma tão sensual. Marilyn Monroe com o seu estilo único e inesquecível usou um vestido bem justo, da cor da pele com cerca de seis mil pedras de cristal Swarovski.

Este evento foi a última grande aparição em público da famosa estrela de cinema, uma vez que esta veio a falecer três meses depois. Após a sua morte o vestido foi deixado como herança para Lee Strasberd, conselheiro artístico de Marilyn e proprietário da escola artística onde esta estudava. Com a morte de Strasberg em 1982, a proprietária do vestido passou a ser a sua mulher, que o manteve em conjunto com outros pertences de Marilyn durante 17anos.

O vestido usado por Marilyn foi vendido num leilão, em outubro de 1999, a Robert Schagrin e a Peter Siegel, proprietários da loja Gotta Have It Collectibles pelo valor de 800 mil euros.

Este belíssimo vestido foi criado pelo famoso estilista francês Jean Louis Henri Bousquet, criador da marca cacherel no ano de 1962 em paris. É considerado um dos grandes nomes do mundo da moda internacional.


Rua Direita

Título: O vestido mais caro da história

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 6

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • SophiaSophia

    09-06-2014 às 04:00:12

    Não conhecia o vestido mais caro da história. Mas, penso que deva ser lindooo...
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • sabara aleixo

    07-04-2013 às 19:43:57

    nice vestijiu tu es mesmo biutiful conbinou contigo.

    ¬ Responder

Comentários - O vestido mais caro da história

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Beleza
Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente\"Rua
Com a chegada do verão, os cuidados com a pele precisam ser intensificados. É claro que, independente da estação, os cuidados com a saúde e beleza são fundamentais. Mas, no verão, alguns problemas de pele, principalmente da face, tornam-se mais frequentes e, com isso, surgem algumas preocupações. A boa notícia é que, a maior parte dessas preocupações podem ser amenizadas ou até mesmo solucionadas com dicas caseiras de cuidado com a pele.

Logo, certos cuidados como o uso regular de bloqueador solar é importantíssimo, não só para evitar manchas no rosto e no corpo, como também, para evitar doenças graves como o temido câncer de pele. Por isso, a boa hidratação, a limpeza correta da face e o uso de cremes faciais com proteção contra os raios ultravioletas UVA e UVB não podem ser menosprezados.

Outro detalhe relevante é a escolha da alimentação. Para ter uma pele saudável e bonita é preciso evitar o uso de certos alimentos. Sabe-se que os conservantes, corantes e similares, que estão sempre presentes nos alimentos industrializados provocam alergias e outros problemas. Essas substâncias podem fazer surgir ou intensificar doenças como o melasma, aquelas manchas escuras na face. E, essas manchas são sensíveis ao calor do sol e, dependendo da pele, o tratamento exige bastante tempo e recursos financeiros para cuidados e acompanhamento dermatológico.

Mas, você pode preparar em casa uma loção para limpar a pele, reduzir ou até mesmo remover essas manchas escuras. Você vai precisar de um pêssego maduro, um pouco de hidratante facial e uma bisnaga de Bepantol, que é um creme com vitamina A.

Dicas para preparar seu creme removedor de manchas na pele:

Primeiramente, faça o creme de pêssego: é só bater no Mix o pêssego com um pouquinho de água. Para facilitar, amasse o pêssego com uma colher antes de bater no Mix. Depois, peneire a massa de pêssego para o creme ficar mais homogêneo. Em seguida, misture a terça parte da bisnaga de Bepantol ao pêssego com uma colher, preferencialmente de madeira ou de plástico. Com um algodão e com movimentos suaves, aplique a loção no rosto e deixe agir por 40 minutos. Depois lave com água abundante. Evite o uso de esfoliante porque a pele ficará muito sensível. Essa loção pode ser usada até três vezes na semana. Não use sobras de creme.

Pesquisar mais textos:

Zilma Silva

Título:Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente

Autor:Zilma Silva(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios