Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Os Vestidos de Noiva Mais Famosos da História

Os Vestidos de Noiva Mais Famosos da História

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Vestuário
Visitas: 12
Comentários: 2
Os Vestidos de Noiva Mais Famosos da História

Quando se falam de vestidos de noiva os gostos são discutíveis, mas quando um grupo de amigas se junta para falar sobre os vestidos de noiva que fizeram história, então a conversa pode ganhar asas e discutir ideias durante horas.

Podem ser eleitos milhares de vestidos, mas existem aqueles que todos concordamos, fizeram história e continuam a ser considerados os vestidos de noiva mais famosos da história.

Comecemos por aquele que todos conhecemos como um dos mais pesados e caros. Com uma carga emocional que moveu o mundo, o vestido de Diana de Galles fez história. Rm 1981, Diana envergou um vestido de mangas compridas em balão com saia voluptuosa. Feito em tafetá de seda, ornamentado com rendas bordadas à mão e com 10.000 perolas. A cauda media 7.5m.

Se o tema são princesas, temos a obrigatoriedade de falar em Grace Kelly. Casou em abril de 1956 e o vestido elaborado por Helen Rose foi digno de um óscar. Feito também em tafetá de seda e tule, foi ornamentado com rosas de renda Valenciennes.

Ainda na realeza, o vestido de Kate Middleton vinculou o tradicional e o moderno. Com uma cauda de 2.30m, o vestido levou aplicações em renda inglesa, cosidas á mão. Foi escolhida a designer Sara Burton que criou o modelo para a marca de Alexander McQueen. A cor escolhida foi o marfim e o cetim branco.

Falando noutro tipo de realeza, chama-nos a atenção o vestido de noiva de Jacqueline Kennedy. O casamento ocorreu em 1961 e o vestido tinha um designe exclusivo, com decote de princesa e saia com leves drapeados com corte evasê. O véu era comprido e bordado.

Poder e dinheiro? Ivanka Trump filha de um dos homens mais ricos e influenciáveis do mundo, casou em 2009. Com bordados e transparências, o vestido foi considerado um dos mais bonitos até aos dias de hoje e a cauda majestosa fez as delícias de convidados. Foi desenhado por Vera Wang.

Muitos outros vestidos fizeram história, mas muitos mais se esperam contar contos de fadas. Se o seu casamento está para breve, porque não tirar algumas ideias e sentir-se numa verdadeira princesa num vestido com história?


Carla Horta

Título: Os Vestidos de Noiva Mais Famosos da História

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 12

634 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoAdriana dos Santos da Silva

    12-09-2012 às 18:44:01

    Sempre me encantei com os modelos de vestidos de noiva. Aprendemos muito com essas famosas, visto que aqui no Brasil o que mais encontramos são vestidos de noiva tomara que caia, eles não são tão originais e muitas vezes até vulgar. Essas grandes celebridades arrebentam com seus modelos sofisticados, esbanjam beleza e elegância sem tamanho, sem contar o brilho que é destacado em cada detalhe de seus vestidos. Parabéns pelo texto excelente!

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoSofia Nunes

    12-09-2012 às 12:30:27

    De entre estes vestidos de contos de fadas, sem dúvida que os meus favoritos são os de Grace Kelly e da duquesa de Cambridge, Kate Middleton. Aliás, o último, da casa Alexander McQueen, parece ter sido, em grande medida, inspirado no primeiro. Ambos são vestidos intemporais, ao contrário do soberbo vestido de casamento da malograda Princesa Diana de Gales, um magnífico vestido de princesa mas característico de uma época.

    ¬ Responder

Comentários - Os Vestidos de Noiva Mais Famosos da História

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios