Peças indispensáveis no seu guarda-roupa
Por outro lado, as peças podem ser misturadas entre si, o que, para além de favorecer visuais distintos, revela criatividade. Várias podem ser as aparências conseguidas com a mesma base em combinações e contextos diversos. O segredo de uma elegância intemporal é, antes de mais, obter primeiro o básico e só depois ceder a algumas propostas da moda. É que esta é efémera…
Assim sendo, as mulheres devem optar por roupa de boa qualidade (tendo em conta o tecido, os acabamentos e o conforto), que inclua um ou mais conjuntos femininos de casaco e saia ou casaco e calça, em preto, azul-marinho, castanho ou cinza, um blazer preto, castanho, cinzento ou bege, saias e calças pretas, camisas de manga comprida ou curta brancas, blusas de malha pretas, beges, brancas ou castanhas, meias finas da cor da pele, vestidos pretos, castanhos, azul-marinho, verde-escuros, vinho, beges ou cinzentos, malas e cintos pretos e castanhos, tal como os sapatos (que devem ser de salto médio), colares e brincos a condizer com os trajes e relógios clássicos (de preferência prateados e dourados).
A palavra-chave em termos de roupa é discrição. Por outro lado, quando se investe numa tendência de alta qualidade (um casaco ou outro acessório de moda) é sensato não deixar de o usar assim que ele deixar de estar na berra; a moda é cíclica! No fim de contas, o mais importante é dar um toque pessoal à maneira de vestir, mantendo a discrição e a elegância e uma (desejável) diferenciação dos demais.
Comentários ( 1 ) recentes
- Luene
23-08-2014 às 20:47:56Não pode faltar um bom jeans descolado, um tênis moderninho e uma camiseta bem fashion! Adoro um estilo informal, simples e arrojado! Quanto aos acessórios, cintos e brincos são essenciais!
¬ Responder