Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > O que devemos vestir

O que devemos vestir

Categoria: Vestuário
Visitas: 10
Comentários: 1
O que devemos vestir

Por mais que desejamos não gastar com roupa, acabamos indo as lojas e shopping e provar peças e mais peças para acharmos o que melhor nos agrada e o que nos cai bem, às vezes termos frustrações com a tentativa de melhorar o nosso guarde-roupa e melhorar o nosso visual. E o pior é que acabamos gastamos nosso dinheiro em peças que não vamos usar, deixando encostada no guarda-roupa, pois muitas vezes aquela roupa que pareceu tão bem e linda no dia da compra depois desapareceram o encanto, e com isso usamos apenas uma vez, e depois nunca mais. E com isso perdemos tempo e o que é pior, gastamos nosso dinheiro.

Nunca devemos comprar tudo que aparece em nossa frente e sim com cautela buscar o que lhe convém e lhe agrada. Ao comprar roupa devemos em primeiro lugar, ver se gostamos, em segundo se cai bem em nós, pois às vezes fica muito linda na vizinha mais não fica bem em nós, por tanto temos que nos visualizar coma roupa, e se é adequada ao nosso corpo, e se nos deixa elegante. Temos que levar em conta nosso tipo físico e que se escondam nossos defeitos e valorizar o que temos de mais bonito em nosso corpo. Devemos levar em conta o nosso estilo de vida, se somos sós do social, ou se somos sós do trabalho pra casa, por isso é necessário termos nosso guarda-roupa de acordo com o nosso estilo de vida.

Uma das coisas que devemos nos preocupar na hora da compra, é a cor que mais combina com sua cor e a do seu cabelo, as cores podem fazer toda a diferença e também pode transmitir elegância, temos que estar de olho nas cores da moda, e com o que cai melhor em nós e com a ocasião e situação. Por isso é que devemos comprar aquilo que melhor nos convém, para que nosso guarda-roupa só tenha peças-chaves para o nosso estilo do dia a dia. Saiba que comprando roupa desta forma você economiza mais e gasta menos. A Rua Direita espera que essas dicas tenham sido importantes e esclarecedoras, e principalmente tenha mostrado a importância de saber escolher suas roupas, para não desperdiçar seu dinheiro, é bom saber buscar o seu próprio estilo e melhora sua imagem, nós não só queremos lhe vender mais sim deixarmos os nossos visitante satisfeito com a sua compra e voltar sempre.

Waldiney Melo

Título: O que devemos vestir

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 10

710 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Luene ZarcoLuene

    21-08-2014 às 13:18:23

    Tento me vestir do meu próprio jeito, sem modismos e imitações. Gosto de roupas que me façam sentir-me bem, que eu possa olhar-me e gostar!

    ¬ Responder

Comentários - O que devemos vestir

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O meu instrumento musical avariou!

Ler próximo texto...

Tema: Instrumentos Musicais
O meu instrumento musical avariou!\"Rua
É inevitável que, mais cedo ou mais tarde, um instrumento musical precise de reparação.

Mesmo que conheçamos bem o nosso instrumento e o consigamos arranjar, na maioria das vezes é necessário um técnico para o fazer com a melhor das qualidades.

Eventualmente, nem será necessário existir um problema com o instrumento, poderá ser apenas uma questão de manutenção. 

No caso de uma guitarra, por exemplo, qualquer instrumentista é perfeitamente capaz de substituir uma corda partida e tirar da guitarra o mesmo som que ela tinha.

No entanto, existem reparações, seja uma amolgadela no tampo ou uma tarraxa arrancada, que convêm ser feitas por técnicos especializados.

Por norma, as próprias casas que vendem instrumentos musicais efectuam essas reparações ou são capazes de aconselhar técnicos para as fazer.

Mediante o instrumento musical em questão, a reparação ou manutenção poderá ser mais cara. É sempre mais fácil arranjar um técnico que repare um piano do que um que arranje oboés.

Apesar de ser normal cuidar do nosso instrumento musical regularmente, os percalços acontecem todos os dias. Para os contornar, há sempre alguém que nos poderá aconselhar melhor do que nós próprios.

Apesar de poder sair mais caro, temos também a certeza de que o nosso instrumento foi arranjado por especialistas no assunto.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:O meu instrumento musical avariou!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • luiz fabiano 18-02-2012 às 15:48:28

    boa tarde amigos preciso de um cabo flex da lcd da camera g70 se aulguem tiver mande um email obrigado

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios