Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Truques Para Parecer Mais Magra

Truques Para Parecer Mais Magra

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Vestuário
Comentários: 1
Truques Para Parecer Mais Magra

Ser-se magra, alta e elegante é o sonho de muitas (mesmo muitas) mulheres. Um peso ideal com uma estrutura perfeita, livre de qualquer gordurinha era para algumas de nós o mundo ideal.

A “inveja” cresce de forma cavalgante quando nos deparamos com as “magrinhas” que comem de tudo e que nunca engordam.

No entanto, nem todas podem gozar dessa sorte e se é daquelas que engorda só com o cheiro de comidinha boa, então deve manter-se por aí e ler até ao fim.

Ser uma gordinha elegante não é nenhum milagre e para isso basta seguir algumas dicas que aqui são deixadas.

O preto é uma cor muito importante na vida de quem tem uns quilinhos a mais. Aposte em peças pretas como base e abuse de cores vivas para adornos e peças que possa despir com facilidade. Por exemplo, se optar por um vestidinho preto e umas meias ou leggings pretas, é indispensável uma echarpe ou um casaco de cor viva e alegre.

Também pode optar por um vestido do mesmo género de cor alegre e vestir um casaco de malha fina, ao comprimento do vestido de cor preta.

Pode optar por vestidinhos largos, mas não muito. Visual de saca de batatas não é o pretendido.

Calças justas, túnica branca e botas pelo joelho. Pensou que nunca podia usar este visual? Desengane-se. A túnica deve ser justa até à parte de baixo do peito e larga daí para baixo. Ligeiramente abaixo do rabiosque é o tamanho indicado.

Deixe-se apaixonar por coletes. Eles alongam o tronco porque nascem dos ombros e terminam na cintura. Use um preto com uma blusa de cor ou com alguns motivos. Se optar por riscas, que sejam na vertical.

Vestidos, vestidos, vestidos… Não largue os vestidos. Com meias grossas ou leggings, sem meias algumas e sandálias rasas ou até mesmo numa festa com uns sapatos com salto ligeiramente alto, não largue os vestidos.

De vários modelos, pode sempre optar por aqueles que apertam ligeiramente na cintura para definirem um pouco o seu corpo.

Túnicas compridas com leggings também são de apaixonar as gordinhas.
Use e abuse de acessórios. Eles demarcam qualquer estilo e espalham charme por toda a toilete.

Ser gordinha tem os seus encantos. Ninguém como alguém que carrega quilinhos a mais consegue ter um humor estupendo associado a uma excelente vontade de comer um gelado enquanto enche uma boa conversa.


Carla Horta

Título: Truques Para Parecer Mais Magra

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 0

615 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Rafaela CoronelRafaela

    20-08-2014 às 16:20:02

    Adoro esses truques para parecer mais magra. Bem, estou me cuidando muito e creio que terei bons resultados. Parecer mais magra é ótimoooo!

    ¬ Responder

Comentários - Truques Para Parecer Mais Magra

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Pulp Fiction: 20 anos depois

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Arte
Pulp Fiction: 20 anos depois\"Rua
Faz hoje 20 anos que estreou um dos mais importantes ícones cinematográficos americanos.

Pulp Fiction é um marco do cinema, que atirou para a ribalta Quentin Tarantino e as suas ideias controversas (ainda poucos tinham visto o brilhante “Cães Danados”).

Repleto de referências ao cinema dos anos 70 e com uma escolha de casting excepcional, Pulp Fiction conquistou o público com um discurso incisivo (os monólogos bíblicos de Samuel L. Jackson são um exemplo disso), uma violência propositadamente mordaz e uma não linearidade na sucessão dos acontecimentos, tudo isto, associado a um ritmo alucinante.

As três narrativas principais entrelaçadas de dois assassinos, um pugilista e um casal, valeram-lhe a nomeação para sete Óscares da Academia, acabando por vencer na categoria de Melhor Argumento Original, ganhando também o Globo de Ouro para Melhor Argumento e a Palma D'Ouro do Festival de Cannes para Melhor Filme.

O elenco era composto por nomes como John Travolta, Samuel L. Jackson, Bruce Willis, Uma Thurman e (porque há um português em cada canto do mundo) Maria de Medeiros.

Para muitos a sua banda sonora continua a constar na lista das melhores de sempre, e na memória cinéfila, ficam eternamente, os passos de dança de Uma Thurman e Travolta.

As personagens pareciam ser feitas à medida de cada actor.
Para John Travolta, até então conhecido pelos musicais “Grease” e “Febre de Sábado à Noite”, dar vida a Vincent Vega foi como um renascer na sua carreira.

Uma Thurman começou por recusar o papel de Mia Wallace, mas Tarantino soube ser persuasivo e leu-lhe o guião ao telefone até ela o aceitar.

Começava ali uma parceria profissional (como é habitual de Tarantino) que voltaria ao topo do sucesso com “Kill Bill”, quase 10 anos depois.

Com um humor negro afiadíssimo, Tarantino provou em 1994 que veio para revolucionar o cinema independente americano e nasceu aí uma inspirada carreira de sucesso, que ainda hoje é politicamente incorrecta, contradizendo-se da restante indústria.

Pulp Fiction é uma obra genial. Uma obra crua e simultaneamente refrescante, que sobreviveu ao tempo e se tornou um clássico.
Pulp Fiction foi uma lição de cinema!

Curiosidade Cinéfila:
pulp fiction ou revista pulp são nomes dados a revistas feitas com papel de baixa qualidade a partir do início de 1900. Essas revistas geralmente eram dedicadas às histórias de fantasia e ficção científica e o termo “pulp fiction” foi usado para descrever histórias de qualidade menor ou absurdas.

Pesquisar mais textos:

Carla Correia

Título:Pulp Fiction: 20 anos depois

Autor:Carla Correia(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios