Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Truques Para Parecer Mais Magra

Truques Para Parecer Mais Magra

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Vestuário
Comentários: 1
Truques Para Parecer Mais Magra

Ser-se magra, alta e elegante é o sonho de muitas (mesmo muitas) mulheres. Um peso ideal com uma estrutura perfeita, livre de qualquer gordurinha era para algumas de nós o mundo ideal.

A “inveja” cresce de forma cavalgante quando nos deparamos com as “magrinhas” que comem de tudo e que nunca engordam.

No entanto, nem todas podem gozar dessa sorte e se é daquelas que engorda só com o cheiro de comidinha boa, então deve manter-se por aí e ler até ao fim.

Ser uma gordinha elegante não é nenhum milagre e para isso basta seguir algumas dicas que aqui são deixadas.

O preto é uma cor muito importante na vida de quem tem uns quilinhos a mais. Aposte em peças pretas como base e abuse de cores vivas para adornos e peças que possa despir com facilidade. Por exemplo, se optar por um vestidinho preto e umas meias ou leggings pretas, é indispensável uma echarpe ou um casaco de cor viva e alegre.

Também pode optar por um vestido do mesmo género de cor alegre e vestir um casaco de malha fina, ao comprimento do vestido de cor preta.

Pode optar por vestidinhos largos, mas não muito. Visual de saca de batatas não é o pretendido.

Calças justas, túnica branca e botas pelo joelho. Pensou que nunca podia usar este visual? Desengane-se. A túnica deve ser justa até à parte de baixo do peito e larga daí para baixo. Ligeiramente abaixo do rabiosque é o tamanho indicado.

Deixe-se apaixonar por coletes. Eles alongam o tronco porque nascem dos ombros e terminam na cintura. Use um preto com uma blusa de cor ou com alguns motivos. Se optar por riscas, que sejam na vertical.

Vestidos, vestidos, vestidos… Não largue os vestidos. Com meias grossas ou leggings, sem meias algumas e sandálias rasas ou até mesmo numa festa com uns sapatos com salto ligeiramente alto, não largue os vestidos.

De vários modelos, pode sempre optar por aqueles que apertam ligeiramente na cintura para definirem um pouco o seu corpo.

Túnicas compridas com leggings também são de apaixonar as gordinhas.
Use e abuse de acessórios. Eles demarcam qualquer estilo e espalham charme por toda a toilete.

Ser gordinha tem os seus encantos. Ninguém como alguém que carrega quilinhos a mais consegue ter um humor estupendo associado a uma excelente vontade de comer um gelado enquanto enche uma boa conversa.


Carla Horta

Título: Truques Para Parecer Mais Magra

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 0

615 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Rafaela CoronelRafaela

    20-08-2014 às 16:20:02

    Adoro esses truques para parecer mais magra. Bem, estou me cuidando muito e creio que terei bons resultados. Parecer mais magra é ótimoooo!

    ¬ Responder

Comentários - Truques Para Parecer Mais Magra

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Martelos e marrettas

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Ferramentas
Martelos e marrettas\"Rua
Os martelos e as marretas são, digamos assim, da mesma família. As marretas poderiam apelidar-se de “martelos com cauda”. Elas são bastante mais robustas e mantêm as devidas distâncias: o cabo é maior.

Ambos constituem, na sua génese, amplificadores de força destinados a converter o trabalho mecânico em energia cinética e pressão.

Com origem no latim medieval martellu, o martelo é um instrumento utilizado para “cacetear” objectos, com propósitos vários, pelo que o seu uso perpassa áreas como o Direito, a medicina, a carpintaria, a indústria pesada, a escultura, o desporto, as manifestações culturais, etcétera, variando, naturalmente, de formas, tamanhos e materiais de composição.

A diversidade dos martelos é, realmente, espantosa. O mascoto, por exemplo, é um martelo grande empregue no fabrico de moedas. Com a crise económica que assola o mundo actualmente, já se imaginam os governantes, a par dos banqueiros, de martelo em punho para que não falte nada às populações…

Há também o marrão que, mais do que o “papa-livros” que tira boas notas a tudo, constitui um grande martelo de ferro, adequado para partir pedra. Sempre poupa trabalho à pobre água mole…

O martelo de cozinha serve para amaciar carne. Daquela que se vai preparar, claro está, e não da de quem aparecer no entretanto para nos martelar a paciência…!

Já no âmbito desportivo, o lançamento do martelo representa uma das provas olímpicas, tendo sido recentemente adoptado na modalidade feminina. Imagine-se se, em vez do martelo, se lançasse a marreta… seria, certamente, mesmo sem juiz nem tribunal, a martelada que sentenciaria a sorte, ou melhor, o azar de alguém!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Martelos e marrettas

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios