Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Truques Para Parecer Mais Magra

Truques Para Parecer Mais Magra

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Vestuário
Comentários: 1
Truques Para Parecer Mais Magra

Ser-se magra, alta e elegante é o sonho de muitas (mesmo muitas) mulheres. Um peso ideal com uma estrutura perfeita, livre de qualquer gordurinha era para algumas de nós o mundo ideal.

A “inveja” cresce de forma cavalgante quando nos deparamos com as “magrinhas” que comem de tudo e que nunca engordam.

No entanto, nem todas podem gozar dessa sorte e se é daquelas que engorda só com o cheiro de comidinha boa, então deve manter-se por aí e ler até ao fim.

Ser uma gordinha elegante não é nenhum milagre e para isso basta seguir algumas dicas que aqui são deixadas.

O preto é uma cor muito importante na vida de quem tem uns quilinhos a mais. Aposte em peças pretas como base e abuse de cores vivas para adornos e peças que possa despir com facilidade. Por exemplo, se optar por um vestidinho preto e umas meias ou leggings pretas, é indispensável uma echarpe ou um casaco de cor viva e alegre.

Também pode optar por um vestido do mesmo género de cor alegre e vestir um casaco de malha fina, ao comprimento do vestido de cor preta.

Pode optar por vestidinhos largos, mas não muito. Visual de saca de batatas não é o pretendido.

Calças justas, túnica branca e botas pelo joelho. Pensou que nunca podia usar este visual? Desengane-se. A túnica deve ser justa até à parte de baixo do peito e larga daí para baixo. Ligeiramente abaixo do rabiosque é o tamanho indicado.

Deixe-se apaixonar por coletes. Eles alongam o tronco porque nascem dos ombros e terminam na cintura. Use um preto com uma blusa de cor ou com alguns motivos. Se optar por riscas, que sejam na vertical.

Vestidos, vestidos, vestidos… Não largue os vestidos. Com meias grossas ou leggings, sem meias algumas e sandálias rasas ou até mesmo numa festa com uns sapatos com salto ligeiramente alto, não largue os vestidos.

De vários modelos, pode sempre optar por aqueles que apertam ligeiramente na cintura para definirem um pouco o seu corpo.

Túnicas compridas com leggings também são de apaixonar as gordinhas.
Use e abuse de acessórios. Eles demarcam qualquer estilo e espalham charme por toda a toilete.

Ser gordinha tem os seus encantos. Ninguém como alguém que carrega quilinhos a mais consegue ter um humor estupendo associado a uma excelente vontade de comer um gelado enquanto enche uma boa conversa.


Carla Horta

Título: Truques Para Parecer Mais Magra

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 0

615 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Rafaela CoronelRafaela

    20-08-2014 às 16:20:02

    Adoro esses truques para parecer mais magra. Bem, estou me cuidando muito e creio que terei bons resultados. Parecer mais magra é ótimoooo!

    ¬ Responder

Comentários - Truques Para Parecer Mais Magra

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios