Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Aprenda mais sobre Moda

Aprenda mais sobre Moda

Categoria: Vestuário
Comentários: 1
Aprenda mais sobre Moda

Um dos principais pontos para qualquer um que goste de moda e de se manter actualizado, em relação a novas tendências, propostas, novidades diárias e que procura aumentar os seus conhecimentos relativos a moda, é principalmente a procura de informação.

Presentemente, com a Internet a ganhar cada vez mais importância no nosso dia-a-dia, esta tornou-se graças aos websites de revistas de moda, canais de televisão online e blogs de moda, esta tornou-se a principalmente ferramenta de pesquisa para qualquer fashion addict.

Apesar de a moda ser uma área sazonal, estão constantemente a sair novas informações relacionadas com este mundo, que para muitos faz parte do seu lifestyle. Assim passamos a apresentar alguns dos sites a que recorremos quando, estamos a fazer a pesquisa para a escrita da nossa rubrica relacionada a moda, aqui na Rua Direita.

Dicas e Sugestões Online



Muitas pessoas utilizam o Google ou outros motores de busca como a sua principal ferramenta de busca quando procuram um tipo de informação especifica, no caso de um(a) fashion addict ou pessoa curiosa, convém criar uma lista nos seus favoritos que lhe permita mais tarde aceder a algumas das principais páginas de referencia neste âmbito.

A Vogue é uma das entidades com a maior projecção neste âmbito, sendo que é conhecida internacionalmente e já tem à muito tempo um nome de grande importância na industria da moda, este deve ser um dos primeiros sites na sua lista, visto que a informação disponibilizada é actualizada com grande rigor e frequência.

Poderá também adicionar a Net-a-Porter. Esta por seu lado, funciona como uma loja online de peças de alta qualidade, realizadas por alguns dos grandes nomes da industria. O seu stock é limitado, mas aqui consegue encontrar as ultimas criações, acabadinhas de sair dos desfiles.

A FashionWeekDaily, é também uma óptima página de referencia, para quem, além de querer conhecer as ultimas novidades, gosta também de saber quem é quem e o que se passa no dia-a-dia de pessoas com projecção no mundo da moda internacional.

Veja também os blogs. Estes para além de serem criados por pessoas, que não estão ligadas necessariamente, à industria, servem muitas vezes como formas de expressão e de divulgação de ideias, conceitos e até mesmo de tendências, diferentes e interessantes, servindo muitas vezes como uma forma de constatarmos a diversificação dos estilos e gostos no vestuário que o ocorrem de pais para pais e de idade para idade, muitas vezes servindo-nos de inspiração. O blog Look a Day e o Alfaiate Lisboeta, são óptimos exemplos de blogs a que poderá recorrer nas suas pesquisas.

Poderá obter também, nas bancas revistas internacionais relativas ao tema se quiser ver para além daquilo que se faz no seu pais, relativamente à criação de moda.
Boas pesquisas.



Bruno Jorge

Título: Aprenda mais sobre Moda

Autor: Bruno Jorge (todos os textos)

Visitas: 0

604 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    12-06-2014 às 20:02:08

    Adoro saber sobre a moda, apesar de não segui-la. Mas, é sempre bom manter-se informada sobre as tendências e novidades. Prefiro pesquisar em blogs, pois sempre há dicas fantásticas!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Aprenda mais sobre Moda

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Contador de moedas

Ler próximo texto...

Tema: Material Escritório
Contador de moedas\"Rua
O mundo dos negócios exige um grande dispêndio de energia e muitas horas de trabalho. No entanto hoje já é possível fazer recurso da alta tecnologia para poupar tempo e dinheiro. O recurso às funções do computador para o comércio facilita e atrai muitos clientes para empresas e comerciantes. No que diz respeito a contas é possível fazer uma contagem rápida e eficaz do dinheiro, sem passar horas a contar e com o risco de engano. É por isso que cada vez mais pessoas ligadas a negócios e serviços optam por adquirir um contador de moedas. Deste modo sabem que poupam tempo e não falham na sua contagem.

Dos inúmeros equipamentos que a alta tecnologia põe ao dispor, este é sem dúvida um equipamento que beneficia em muito o trabalho de muita gente. Por ser pequeno é muito cómodo e exige pouco espaço, ou melhor pode ser colocado em qualquer lugar.

Torna-se evidente que as novas tecnologias vieram para simplificar a vida e trazem muitas vantagens, rentabilizam e poupam tempo. No caso do contador de moedas, sem enganos, falhas e complicações. É o ideal para ter num escritório de uma empresa, em escolas, cafés, pastelarias, salões de jogos, bancos, cinema, serviços financeiros e de tesouraria e outros ligados a serviços públicos e privados.

Em resumo, se está ligado a qualquer trabalho de comércio ou serviços pode poupar muto tempo e problemas apenas colocando um equipamento destes no seu espaço de trabalho. As suas vantagens são inúmeras, em especial: permite realizar uma contagem rápida das moedas dividindo-as e fazendo a sua soma, conta o total das moedas, o valor total em cada tipo de moedas e a quantidade de todas as moedas.

Contem e separa no mínimo duzentas e vinte moedas por minuto, sem erro, conta e separa tudo no mesmo equipamento, permite alimentar o aparelho com quantidades entre as trezentas e quinhentas moedas de cada vez e continuar a adicionar mais moedas enquanto está a contar. Além disso o aparelho pode ser programado para separar um número de moedas predeterminado.

O seu design é bastante inovador e resistente. Os materiais de elevada qualidade, de fácil ligação e paragem automática.

Possui uma elevada funcionalidade, baixo consumo (70W), pouco peso, aproximadamente quatro kg, velocidade ultra rápida, pequena dimensão e estão todos certificados pela EU. Deste modo também possuem garantia, são fáceis de usar e de arrumar.

As suas funções práticas permitem que o contador de moedas possa estar em qualquer lugar.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Contador de moedas

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios