Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Jeans qualquer ocasião e saiba escolher

Jeans qualquer ocasião e saiba escolher

Categoria: Vestuário
Visitas: 6
Comentários: 3
Jeans qualquer ocasião e saiba escolher

Sabemos que existe uma roupa que jamais cai de moda é o jeans, ele cabe em qualquer lugar, só depende de como você o usa, Existem dois clássicos da moda muito presente na vida das mulheres, o jeans é indispensável no dia a dia tanto na vida da mulher como a do homem, o jeans é símbolo de versatilidade e praticidade.

Saiba que você pode formar um visual mais formal e o outro é o salto. O jeans com salto torna a mulher elegante e sensual e muito feminina. Saiba como combinar esse oposto sem destruir o outro como deve-mos combinar calça jeans e salto alto sem errar, o jeans ajustado no corpo combina com quase todos os tipos e tamanhos de saltos. A calça reta é ideal para o trabalho, pois é confortável e sóbria, e combina com o salto médio. O melhor do jeans é que podemos usá-lo em quase todas as ocasiões, cada corpo pedem lavagens e cortes diferentes, afinal não é todo corpo que pode usar cintura baixa. É importante saber escolher o jeans certo para seu corpo, pois uma pessoa que tem pineuzinho jamais pode usar um jeans com a cintura baixa.

A mulher que tem um bumbum vantajoso deve vestir um jeans modelo reto com cintura levemente baixa, porem devem se preocupar com os bolsos traseiros, pois deve ser discretos e sem abas, quanto à cor prefira as escuras que afinam naturalmente.

Já as mulheres com um bumbum pequeno devem usar qualquer corte e cor e o melhor podem abusar dos bolsos traseiros que podem ser altos, volumosos e com detalhes, pois eles darão uma sensação de volume, os tecidos mais encorpados é os melhores, que dão volume onde não tem.

As mulheres altas têm grande vantagem, pois pode usar praticamente todas as modelagens de pernas e cores, a não ser que tenha que disfarçar algum ponto, tipo quadril largo, nestes casos escolha os cortes retos, e cores escuras, e com bolso na frente.

As baixinhas devem usar modelos que as alongam, deve usar modelos retos e comprimento na altura do tornozelo e de boca larga o suficiente para cobrir o peito do pé. Usar uma cor só e sem detalhes.

As mulheres de que tem perna curta o melhor corte são os retos, com a boca cobrindo o peito do pé, e também deve fugir de da cintura baixa, pois ela deverá ser alta ou no lugar, as cores devem ser mais uniformes e com detalhes na vertical. As mulheres de perna fina podem usar qualquer tipo de cor clara e tecido grosso.



Waldiney Melo

Título: Jeans qualquer ocasião e saiba escolher

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 6

794 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • SophiaSophia

    09-06-2014 às 02:09:00

    Adoro usar jeans. É a minha roupa preferida em qualquer ocasião mais informal e sempre está comigo no dia a dia.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoCarla Horta

    09-09-2012 às 12:35:17

    As calças de ganga servem para quase todas as ocasiões. Além de bastante práticas, se alterarmos as camisolas e alguns adereços servem para tudo. No entanto há que ter cuidado com as cinturas descaidas ou baixas, porque quem tem uma barriguinha, ou disfarça com a camisa ou não fica bem deixar cair a dita por cima do cós. Mas com tantos modelos, há muito por onde escolher.

    ¬ Responder
  • cassiacassia

    30-01-2010 às 02:46:11

    gostaria de saber se muheres q tem pernas curtas, podem usar jeans skini ou outras q sejam apertadas na boca da calça, ou até mesmo cigarret?

    ¬ Responder

Comentários - Jeans qualquer ocasião e saiba escolher

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Um sinal de compromisso

Ler próximo texto...

Tema: Jóias Relógios
Um sinal de compromisso\"Rua
Exibir uma aliança de compromisso é, frequentemente, motivo de orgulho e, quando se olha para ela, vai-se rodando-a no dedo e fica-se com aquela expressão ridícula na cara.

Uma questão se coloca: qual a razão de estas alianças de compromisso serem tão fininhas: será porque os seus principais clientes, os jovens, são sujeitos de poucas posses (tendendo as mesadas a emagrecer ainda mais com a crise generalizada) ou porque esse compromisso, não obstante a paixão arrebatadora, é frágil e inseguro?

Sim, porque aqui há que fazer cálculos matemáticos: x compromissos vezes y alianças…com um orçamento limitado sobre um fundo sentimental infinito…

Depois, importa perpassar os tipos destas alianças. Há as provisórias, que duram em média quinze dias; há as voadoras, que atravessam os ares à velocidade da luz quando a coisa dá para o torto; há as que insistem em cair do dedo, sobretudo em momentos em que ter um compromisso se revela extremamente inoportuno; e depois há as residentes, que uma vez entradas não tornam a sair.

Os pombos-correios usam anilhas onde figuram códigos que os identificam. Talvez não fosse completamente descabido fazer umas inscrições deste género em algumas alianças de compromisso por aí…

Só para ajudar os mais esquecidos a recordarem a que “pombal” pertencem.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Um sinal de compromisso

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    22-09-2014 às 05:46:10

    Um sinal de amor e lealdade perpétua! Adoro ver os vários modelos de aliança! Vale a pena escolher uma bem bonita!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios