Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Jeans qualquer ocasião e saiba escolher

Jeans qualquer ocasião e saiba escolher

Categoria: Vestuário
Visitas: 6
Comentários: 3
Jeans qualquer ocasião e saiba escolher

Sabemos que existe uma roupa que jamais cai de moda é o jeans, ele cabe em qualquer lugar, só depende de como você o usa, Existem dois clássicos da moda muito presente na vida das mulheres, o jeans é indispensável no dia a dia tanto na vida da mulher como a do homem, o jeans é símbolo de versatilidade e praticidade.

Saiba que você pode formar um visual mais formal e o outro é o salto. O jeans com salto torna a mulher elegante e sensual e muito feminina. Saiba como combinar esse oposto sem destruir o outro como deve-mos combinar calça jeans e salto alto sem errar, o jeans ajustado no corpo combina com quase todos os tipos e tamanhos de saltos. A calça reta é ideal para o trabalho, pois é confortável e sóbria, e combina com o salto médio. O melhor do jeans é que podemos usá-lo em quase todas as ocasiões, cada corpo pedem lavagens e cortes diferentes, afinal não é todo corpo que pode usar cintura baixa. É importante saber escolher o jeans certo para seu corpo, pois uma pessoa que tem pineuzinho jamais pode usar um jeans com a cintura baixa.

A mulher que tem um bumbum vantajoso deve vestir um jeans modelo reto com cintura levemente baixa, porem devem se preocupar com os bolsos traseiros, pois deve ser discretos e sem abas, quanto à cor prefira as escuras que afinam naturalmente.

Já as mulheres com um bumbum pequeno devem usar qualquer corte e cor e o melhor podem abusar dos bolsos traseiros que podem ser altos, volumosos e com detalhes, pois eles darão uma sensação de volume, os tecidos mais encorpados é os melhores, que dão volume onde não tem.

As mulheres altas têm grande vantagem, pois pode usar praticamente todas as modelagens de pernas e cores, a não ser que tenha que disfarçar algum ponto, tipo quadril largo, nestes casos escolha os cortes retos, e cores escuras, e com bolso na frente.

As baixinhas devem usar modelos que as alongam, deve usar modelos retos e comprimento na altura do tornozelo e de boca larga o suficiente para cobrir o peito do pé. Usar uma cor só e sem detalhes.

As mulheres de que tem perna curta o melhor corte são os retos, com a boca cobrindo o peito do pé, e também deve fugir de da cintura baixa, pois ela deverá ser alta ou no lugar, as cores devem ser mais uniformes e com detalhes na vertical. As mulheres de perna fina podem usar qualquer tipo de cor clara e tecido grosso.



Waldiney Melo

Título: Jeans qualquer ocasião e saiba escolher

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 6

794 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • SophiaSophia

    09-06-2014 às 02:09:00

    Adoro usar jeans. É a minha roupa preferida em qualquer ocasião mais informal e sempre está comigo no dia a dia.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoCarla Horta

    09-09-2012 às 12:35:17

    As calças de ganga servem para quase todas as ocasiões. Além de bastante práticas, se alterarmos as camisolas e alguns adereços servem para tudo. No entanto há que ter cuidado com as cinturas descaidas ou baixas, porque quem tem uma barriguinha, ou disfarça com a camisa ou não fica bem deixar cair a dita por cima do cós. Mas com tantos modelos, há muito por onde escolher.

    ¬ Responder
  • cassiacassia

    30-01-2010 às 02:46:11

    gostaria de saber se muheres q tem pernas curtas, podem usar jeans skini ou outras q sejam apertadas na boca da calça, ou até mesmo cigarret?

    ¬ Responder

Comentários - Jeans qualquer ocasião e saiba escolher

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Secretária em vidro

Ler próximo texto...

Tema: Mobiliário
Secretária em vidro\"Rua
A maior parte das casas tem um escritório para fazer os trabalhos relativos Á profissão ou outros. È uma divisão extremamente necessária para as pessoas se recolherem a trabalhar. Por isso o escritório deve ser um local com conforto e agradável. O ambiente torna-se extremamente importante para o recolhimento necessário e a concentração que certos trabalhos exigem. Se não se tiver no local de trabalho tem de construir-se em casa.

Em todas as profissões é útil ter uma secretária para colocar um computador portátil. Livros e outros acessórios. É uma peça de mobiliário que não se dispensa de forma nenhuma. Desde sempre que foi indispensável na escola, no escritório, na empresa. A sua funcionalidade é como a do computador que praticamente não se dispensa. Para onde se vá leva-se o computador portátil a servir de complemento.

No que diz respeito à secretária ela exige um bom material e design bonito. E de facto há secretárias muito belas desde o seu modelo ao material e design. Por exemplo uma secretária em vidro fica muito bem num escritório amplo de uma vivenda ou numa empresa particular bem decorada. Pode colocar-se também num pequeno escritório de um apartamento ou numa sala especial e decorada a gosto. Há quem prefira ter uma secretária num espaço pequeno especificamente para trabalho. Deste modo concentra-se mais nele e não pensa no que tem para fazer em casa. Ou seja, dá mais prioridade ao que eventualmente tenha que fazer numa secretária. Para além de ajudar a decorar e embelezar o espaço onde se coloca dá um certo ar de charme e gramou num ambiente. Se este for decorado com objectos bonitos de decoração e uma estante para livros dá um ar mais intelectual ao ambiente. Deste modo mais propício para o recolhimento.

Não é por acaso que muita gente prefere o seu escritório para passar as horas que dispõe no seu quotidiano ou fins – de - semana. É um local propício a pensar mais nos projectos, no trabalho e nos encargos da vida. Deste modo cada divisão da casa tem uma funcionalidade diferente e um ar distinto dos restantes.

Não quer dizer que uma secretária em vidro não fique adaptada noutro local que não seja para o trabalho de estudantes ou outros, ela pode ainda adaptar-se para embelezar ou harmonizar espaços que estejam por preencher numa casa maior ou outro local. Sem dúvida que a secretária em vidro não vai deixar mal nenhum espaço onde se coloque.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Secretária em vidro

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    20-04-2014 às 15:52:38

    Fantástico texto! A Rua Direita agradece!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios