Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Sandálias Sexys

Sandálias Sexys

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Vestuário
Visitas: 6
Comentários: 1
Sandálias Sexys

Estamos na estação ideal do ano - ideal para a grande maioria. Já que apesar do calor por vezes excessivo e os característicos pequenos insetos que a acompanha, nos livra dos casacos, roupas de mangas compridas, meias, toucas de frio, botas pesadas, etc. Comemoramos a chegada do calor, do sol, da brisa acolhedora, dos prazerosos dias ensolarados na praia ou no campo, do tempinho roubado no intervalo do trabalho para um cafezinho ou refresco acompanhado de um sanduíche, quando não um sorvete com os colegas. Em fim; dias de céu intensamente azul e noites que nos leva a permanecer ao ar livre; passeando, conversando com amigos ou simplesmente meditando... Olhando as estrelas ou por vezes acompanhando o rápido trajeto de uma delas, que em seu movimento nos convida a enviar-lhe um pedido de desejo oculto que se torna um segredo entre ela e quem o faz.

O verão nos induz a ficar mais a vontade e aproveitar roupas leves, soltas, mais decotadas e não raramente um tanto reveladoras, satisfazendo o diabinho que existe em todos nós – a sexualidade. Estampados lisos, coloridos, floridos. Suaves ou fortes, mas todos em material leve e não raro esvoaçantes - algodões, crepes, sedas, etc. Estilos dos mais simples aos sofisticados. Insinuantes em suas origens étnicas, transformando quem os usa em verdadeiras representantes de culturas africanas, ciganas e orientais.. O verão propicia combinações de vestuário fantásticas! Permite o uso de blusinhas variadas (de alcinhas, babylook, tomara-que-caia, frente única), curtas e longas. Shortinhos, vestidos leves, mas justos, leves e soltos, caftans ao vento, bermudas, calças. Leves e marcantes que só as mulheres sabem usar... As opções são intermináveis! O tão querido e ao mesmo tempo temido Astro Rei nos oferece opções tentadoras para sairmos da monotonia de nossas vestimentas. Porém isso não basta... E os pés? Não podemos esquecê-los! É tempo de exibi-los macios e manicurados, é uma tentação! E para isso temos as sandálias, que além de tudo dá mais liberdade ao andar trazendo um gingado todo especial, caracterizando quem a usa. . São vários os modelos à disposição. Basta procurar e escolher à gosto.

O verão de sol quente, atmosfera úmida pede calcados confortáveis, leves e livres, porém, que protejam do contato direto com o solo. O Look romântico e sensual domina a estação tomando conta das ruas, apresentando as sandálias rasteirinhas de tiras, as japonesas de solado alto, as de dedo guarnecidas com pedrinhas e enfeites variados, as poderosas gladiadoras de salto alto, feitas de couro, de PVC, de plástico transparente, etc.

Os modelos atualmente mais concorridos são os de salto alto ou baixo com tirinhas, decoradas de pedrinhas e correntes. Eles emolduram e chamam bastante atenção à beleza dos pés  e ao contorno das pernas. Quando combinados com batas, vestidos amplos, soltos e longos ou calças de feitios variados, são apresentados nas passarelas da Moda - Fashion Rio, São Paulo Fashion Week e outras. A customização de acessorios e roupas com pedrarias, couro, amarrações, fibras naturais, estampas, medalhas e brilho é uma grande aliada das sandálias sexy. As grifes disputam a atenção dos compradores. As sandalias sexy de verão tipo anabela, plataforma e meia-pata ( sandálias  de salto alto e  solado grosso) derivam-se do estilo salto alto  tradicional colocando pernas e corpo em evidência. Por sua confortabilidade, estabilidade e versatilidade são usadas em ocasiões formais e informais. Durante o dia as cores mais frias como o bege e o gelo sao as mais preferidas, mas a noite o brilho do dourado e prata é irrestrito.

O uso de sandálias não é uma prioridade feminina, os homens também as usam desde os tempos antigos nas mais diferentes culturas, porém usá-la como uma proteção aos pés e adereço .é uma particularidade feminina que chegou para ficar. Originou-se no oriente e é bem quista pelas mulheres que as usam e pelos homens que gostam de vê-las nos pés femininos.


Fabiola Bara

Título: Sandálias Sexys

Autor: Fabiola Bara (todos os textos)

Visitas: 6

661 

Imagem por: sunshinecity

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Luene ZarcoLuene

    21-08-2014 às 05:01:16

    Adoro essas sandálias sexys. São bem interessantes, deixam os pés à amostra e demonstram uma beleza única. Vale a pena!

    ¬ Responder

Comentários - Sandálias Sexys

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Secretária em vidro

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Mobiliário
Secretária em vidro\"Rua
A maior parte das casas tem um escritório para fazer os trabalhos relativos Á profissão ou outros. È uma divisão extremamente necessária para as pessoas se recolherem a trabalhar. Por isso o escritório deve ser um local com conforto e agradável. O ambiente torna-se extremamente importante para o recolhimento necessário e a concentração que certos trabalhos exigem. Se não se tiver no local de trabalho tem de construir-se em casa.

Em todas as profissões é útil ter uma secretária para colocar um computador portátil. Livros e outros acessórios. É uma peça de mobiliário que não se dispensa de forma nenhuma. Desde sempre que foi indispensável na escola, no escritório, na empresa. A sua funcionalidade é como a do computador que praticamente não se dispensa. Para onde se vá leva-se o computador portátil a servir de complemento.

No que diz respeito à secretária ela exige um bom material e design bonito. E de facto há secretárias muito belas desde o seu modelo ao material e design. Por exemplo uma secretária em vidro fica muito bem num escritório amplo de uma vivenda ou numa empresa particular bem decorada. Pode colocar-se também num pequeno escritório de um apartamento ou numa sala especial e decorada a gosto. Há quem prefira ter uma secretária num espaço pequeno especificamente para trabalho. Deste modo concentra-se mais nele e não pensa no que tem para fazer em casa. Ou seja, dá mais prioridade ao que eventualmente tenha que fazer numa secretária. Para além de ajudar a decorar e embelezar o espaço onde se coloca dá um certo ar de charme e gramou num ambiente. Se este for decorado com objectos bonitos de decoração e uma estante para livros dá um ar mais intelectual ao ambiente. Deste modo mais propício para o recolhimento.

Não é por acaso que muita gente prefere o seu escritório para passar as horas que dispõe no seu quotidiano ou fins – de - semana. É um local propício a pensar mais nos projectos, no trabalho e nos encargos da vida. Deste modo cada divisão da casa tem uma funcionalidade diferente e um ar distinto dos restantes.

Não quer dizer que uma secretária em vidro não fique adaptada noutro local que não seja para o trabalho de estudantes ou outros, ela pode ainda adaptar-se para embelezar ou harmonizar espaços que estejam por preencher numa casa maior ou outro local. Sem dúvida que a secretária em vidro não vai deixar mal nenhum espaço onde se coloque.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Secretária em vidro

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Imagem por: sunshinecity

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    20-04-2014 às 15:52:38

    Fantástico texto! A Rua Direita agradece!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios