Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Sandálias Sexys

Sandálias Sexys

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Vestuário
Visitas: 6
Comentários: 1
Sandálias Sexys

Estamos na estação ideal do ano - ideal para a grande maioria. Já que apesar do calor por vezes excessivo e os característicos pequenos insetos que a acompanha, nos livra dos casacos, roupas de mangas compridas, meias, toucas de frio, botas pesadas, etc. Comemoramos a chegada do calor, do sol, da brisa acolhedora, dos prazerosos dias ensolarados na praia ou no campo, do tempinho roubado no intervalo do trabalho para um cafezinho ou refresco acompanhado de um sanduíche, quando não um sorvete com os colegas. Em fim; dias de céu intensamente azul e noites que nos leva a permanecer ao ar livre; passeando, conversando com amigos ou simplesmente meditando... Olhando as estrelas ou por vezes acompanhando o rápido trajeto de uma delas, que em seu movimento nos convida a enviar-lhe um pedido de desejo oculto que se torna um segredo entre ela e quem o faz.

O verão nos induz a ficar mais a vontade e aproveitar roupas leves, soltas, mais decotadas e não raramente um tanto reveladoras, satisfazendo o diabinho que existe em todos nós – a sexualidade. Estampados lisos, coloridos, floridos. Suaves ou fortes, mas todos em material leve e não raro esvoaçantes - algodões, crepes, sedas, etc. Estilos dos mais simples aos sofisticados. Insinuantes em suas origens étnicas, transformando quem os usa em verdadeiras representantes de culturas africanas, ciganas e orientais.. O verão propicia combinações de vestuário fantásticas! Permite o uso de blusinhas variadas (de alcinhas, babylook, tomara-que-caia, frente única), curtas e longas. Shortinhos, vestidos leves, mas justos, leves e soltos, caftans ao vento, bermudas, calças. Leves e marcantes que só as mulheres sabem usar... As opções são intermináveis! O tão querido e ao mesmo tempo temido Astro Rei nos oferece opções tentadoras para sairmos da monotonia de nossas vestimentas. Porém isso não basta... E os pés? Não podemos esquecê-los! É tempo de exibi-los macios e manicurados, é uma tentação! E para isso temos as sandálias, que além de tudo dá mais liberdade ao andar trazendo um gingado todo especial, caracterizando quem a usa. . São vários os modelos à disposição. Basta procurar e escolher à gosto.

O verão de sol quente, atmosfera úmida pede calcados confortáveis, leves e livres, porém, que protejam do contato direto com o solo. O Look romântico e sensual domina a estação tomando conta das ruas, apresentando as sandálias rasteirinhas de tiras, as japonesas de solado alto, as de dedo guarnecidas com pedrinhas e enfeites variados, as poderosas gladiadoras de salto alto, feitas de couro, de PVC, de plástico transparente, etc.

Os modelos atualmente mais concorridos são os de salto alto ou baixo com tirinhas, decoradas de pedrinhas e correntes. Eles emolduram e chamam bastante atenção à beleza dos pés  e ao contorno das pernas. Quando combinados com batas, vestidos amplos, soltos e longos ou calças de feitios variados, são apresentados nas passarelas da Moda - Fashion Rio, São Paulo Fashion Week e outras. A customização de acessorios e roupas com pedrarias, couro, amarrações, fibras naturais, estampas, medalhas e brilho é uma grande aliada das sandálias sexy. As grifes disputam a atenção dos compradores. As sandalias sexy de verão tipo anabela, plataforma e meia-pata ( sandálias  de salto alto e  solado grosso) derivam-se do estilo salto alto  tradicional colocando pernas e corpo em evidência. Por sua confortabilidade, estabilidade e versatilidade são usadas em ocasiões formais e informais. Durante o dia as cores mais frias como o bege e o gelo sao as mais preferidas, mas a noite o brilho do dourado e prata é irrestrito.

O uso de sandálias não é uma prioridade feminina, os homens também as usam desde os tempos antigos nas mais diferentes culturas, porém usá-la como uma proteção aos pés e adereço .é uma particularidade feminina que chegou para ficar. Originou-se no oriente e é bem quista pelas mulheres que as usam e pelos homens que gostam de vê-las nos pés femininos.


Fabiola Bara

Título: Sandálias Sexys

Autor: Fabiola Bara (todos os textos)

Visitas: 6

661 

Imagem por: sunshinecity

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Luene ZarcoLuene

    21-08-2014 às 05:01:16

    Adoro essas sandálias sexys. São bem interessantes, deixam os pés à amostra e demonstram uma beleza única. Vale a pena!

    ¬ Responder

Comentários - Sandálias Sexys

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Informática
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?\"Rua
Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Bom, Não é de hoje que tecnologia vem surpreendendo a todos nós com grandes revoluções e os custos que diminuem cada vez mais.
Hoje em dia é comum ver crianças com smarthphones com tecnologia que a 10 anos atrás nem o celular mais moderno e caro do mercado tinha.
Com isso surgiram sugiram vários profetas da tecnologia e visionários, tentando prever qual será o próximo passo.

E os filmes retratam bem esse tema e usam essa formula que atrai a curiosidade das pessoas.
Exemplos:

Minority report - A nova lei de 2002 (Imagem)

Transcendence de 2014

Em Transcendence um tema mais conspiratório, onde um ser humano transcende a uma consciência artificial e assim se torna imortal e com infinita capacidade de aprendizagem.
Vale a pena ver tanto um quanto o outro filme. Algumas tecnologias de Minority Report, como utilizar computadores com as mãos (caso do kinect do Xbox 360 e One) e carros dirigidos automaticamente, já parecem bem mais próximo do que as tecnologias vistas em Transcendence, pois o foco principal do mesmo ainda é um tema que a humanidade engatinha, que é o cérebro humano, a máquina mais complexa conhecida até o momento.

Eu particularmente, acredito que em alguns anos teremos realmente, carros pilotados automaticamente, devido ao investimento de gigantes como o Google e o Baidu nessa tecnologia.

Também acho que o inicio da colonização de Marte, vai trazer grandes conquistas para humanidade, porém grandes desafios, desafios esses que vão nos obrigar a evoluir rapidamente nossa tecnologia e nossa forma de encarar a exploração espacial, não como um gasto, mas sim como um investimento necessário a toda humanidade e a perpetuação da sua existência.

A única salvação verdadeira para humanidade e para o planeta terra, é que seja possível o ser humano habitar outros planetas, seja localizando planetas parecidos com a terra ou mudando planetas sem condições para a vida em planetas habitáveis e isso só será possível com gente morando nesses planetas, como será o caso do Marte. O ser humano com a sua engenhosidade, aprendeu a mudar o ambiente a sua volta e assim deixou de ser nômade e da mesma forma teremos que aprender a mudar os mundos, sistemas, galáxias e o universo a nossa volta.

Espero que tenham gostado do meu primeiro texto.
Obrigado à todos!
Até a Próxima!


Pesquisar mais textos:

Érico da Silva Kaercher

Título:Futuro da Tecnologia, Qual o Limite?

Autor:Érico da Kaercher(todos os textos)

Imagem por: sunshinecity

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios