Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Vestido juvenil

Vestido juvenil

Categoria: Vestuário
Visitas: 4
Comentários: 1
Vestido juvenil

A indumentária é sem duvida importante e revela muito da personalidade de quem a veste. Ela deve estar de acordo com as várias situações do quotidiano. Devem diferenciar-se no trabalho, em casa, no supermercado e numa cerimónia. Ao olhar para um vestido podemos identificar o contexto em que a mulher se encontra. Não só pele carácter prático ou formal mas também pela qualidade e adereços.

Por exemplo um vestido juvenil fica bem em qualquer situação desde que seja complementado com uns belos sapatos, cinto e colar. Isto no caso de se tratar de uma festa ou cerimónia. Se for para usar no dia-a-dia pode usar-se com umas sandálias, ténis ou acessórios mais simples. A maquilhagem redobra a beleza do vestuário bem como as cores a condizer com o vestido. À noite pode usar-se um casaco de malha ou algodão.

Fica sempre bem num vestido juvenil. Como dá um ar mais jovem o casaco e os sapatos devem ser adequados para não estragar a jovialidade do vestido. Deve ainda dar-se especial atenção ao cabelo que fica óptimo solta e comprido. O decote embeleza em muito o vestido por isso um colar de prata junto do pescoço dá um ar exuberante. Fica sempre bem em qualquer vestido. Ao invés os colares de fantasia têm que se escolher em função das cores e motivos. São bonitos desde que estejam bem combinados com o resto da toilette. Sem dúvida que os adereços completam o vestuário e dão um ar mais ou menos formal. Mas no caso de um vestido juvenil pode usar-se mesmo sem nada. A sua simplicidade e elegância tornam-no único e pessoal.

Fica óptimo numa silhueta firme e elegante. A postura é importante para ressaltar a beleza de um vestido juvenil ou outro. Não deve estragar-se com o peso dos anos porque ela pode corrigir-se frequentando um ginásio ou natação. Isto porque o porte distingue e torna mais elegante qualquer vestuário. Seja na rua ou no trabalho é motivo de atenção e deve ser valorizado. O vestido juvenil fica bem no inverno e no verão. Torna mais jovem quem o usa, seja de lã, algodão ou estampado. Fica bem em todas as cores, claro ou escuro desde que bem combinado. No verão destaca-se com os cabelos ao vento e, na praia ou no restaurante chama sempre a atenção. Convêm ter sempre um à mão seja de inverno ou de verão.

Teresa Maria Batista Gil

Título: Vestido juvenil

Autor: Teresa Maria Gil (todos os textos)

Visitas: 4

671 

Imagem por: bbaunach

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Luene ZarcoLuene

    20-08-2014 às 01:11:52

    Os vestidos juvenis são realmente muito lindos e para quem gosta, ela deve sentir-se muito feminina. Adoro esses vestidos.

    ¬ Responder

Comentários - Vestido juvenil

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente

Ler próximo texto...

Tema: Beleza
Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente\"Rua
Com a chegada do verão, os cuidados com a pele precisam ser intensificados. É claro que, independente da estação, os cuidados com a saúde e beleza são fundamentais. Mas, no verão, alguns problemas de pele, principalmente da face, tornam-se mais frequentes e, com isso, surgem algumas preocupações. A boa notícia é que, a maior parte dessas preocupações podem ser amenizadas ou até mesmo solucionadas com dicas caseiras de cuidado com a pele.

Logo, certos cuidados como o uso regular de bloqueador solar é importantíssimo, não só para evitar manchas no rosto e no corpo, como também, para evitar doenças graves como o temido câncer de pele. Por isso, a boa hidratação, a limpeza correta da face e o uso de cremes faciais com proteção contra os raios ultravioletas UVA e UVB não podem ser menosprezados.

Outro detalhe relevante é a escolha da alimentação. Para ter uma pele saudável e bonita é preciso evitar o uso de certos alimentos. Sabe-se que os conservantes, corantes e similares, que estão sempre presentes nos alimentos industrializados provocam alergias e outros problemas. Essas substâncias podem fazer surgir ou intensificar doenças como o melasma, aquelas manchas escuras na face. E, essas manchas são sensíveis ao calor do sol e, dependendo da pele, o tratamento exige bastante tempo e recursos financeiros para cuidados e acompanhamento dermatológico.

Mas, você pode preparar em casa uma loção para limpar a pele, reduzir ou até mesmo remover essas manchas escuras. Você vai precisar de um pêssego maduro, um pouco de hidratante facial e uma bisnaga de Bepantol, que é um creme com vitamina A.

Dicas para preparar seu creme removedor de manchas na pele:

Primeiramente, faça o creme de pêssego: é só bater no Mix o pêssego com um pouquinho de água. Para facilitar, amasse o pêssego com uma colher antes de bater no Mix. Depois, peneire a massa de pêssego para o creme ficar mais homogêneo. Em seguida, misture a terça parte da bisnaga de Bepantol ao pêssego com uma colher, preferencialmente de madeira ou de plástico. Com um algodão e com movimentos suaves, aplique a loção no rosto e deixe agir por 40 minutos. Depois lave com água abundante. Evite o uso de esfoliante porque a pele ficará muito sensível. Essa loção pode ser usada até três vezes na semana. Não use sobras de creme.

Pesquisar mais textos:

Zilma Silva

Título:Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente

Autor:Zilma Silva(todos os textos)

Imagem por: bbaunach

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios