Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Vestidos de noiva com casaco de renda

Vestidos de noiva com casaco de renda

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Vestuário
Visitas: 8
Comentários: 1
Vestidos de noiva com casaco de renda

O dia de um casamento pode ser o evento de uma vida. A festa, o comer, a decoração, as fotos, enfim, um mar de coisas de nos fazem transpirar de emoção. Mas se o noivo é um dos personagens principais desta verdadeira história de amor, o primeiro plano vira-se para a noiva.

Uma noiva é sempre uma princesa, mesmo que decida vestir um tailler, umas calças ou um vestido curto irreverente. Noiva é noiva e disso ninguém tem a mais ínfima dúvida.

Na altura de escolher um vestido, os dias podem parecer anos e as indecisões são perfeitamente normais. Poucas são as noivas que têm muitas certezas do vestido querem envergar no seu diz de sonho, e o mais natural de acontecer são verdadeiras guerras de nervos na altura de escolher o vestido.

As opções são as mais variadas, e muito tem a ver com o tipo de cerimónia de casamento. Se religioso ou pelo civil, muito se tem de ponderar relativamente ao conjunto e harmonia com o vestido. Não fará, com toda a certeza muito sentido, uma noiva apresentar-se com um vestido ousado e curto numa cerimónia religiosa e clássica.

De muitos modelos e modelitos que se apresentam por aí, existem coisas que nunca, mas mesmo nunca passam de moda.

O casaquinho de renda que a noiva pode colocar sobre o extenso vestido é uma delas.

Mas em que circunstancias se podem afinal usar os casaquinhos de renda enquanto se é noiva? A resposta é bastante simples. Quase sempre.

Nas mais variadas situações, uma noiva pode apresentar-se com um casaquinho. Por exemplo, se uma noiva tem uns quantos quilitos a mais e os bracinhos são bastante generosos, pode optar por um vestido de alcinhas ou de cai-cai. No momento em que entra na igreja e queira parecer mais discreta, pode sempre optar por um pequeno casaquinho de renda ao estilo bolero que lhe assentará que nem uma luva. Vai disfarçar os braços gorduchos que a podem incomodar e ajudam à silhueta.

Na eventualidade de casar numa altura do ano mais fria, o casaquinho de renda também é uma boa opção. Protege das baixas temperaturas e ajuda sempre a manter uma extraordinária elegância.

Um casaquinho de renda em conjunto com o vestido fica sempre bem. Seja porque motivo for, seja original e mostre os ombros por opção durante a sua festa de sonho. No entanto, na altura de escolher, opte por um casaquinho simples e fininho. Uma noiva não se quer com um casaquinho de renda parecido com um napperon, pois não?


Carla Horta

Título: Vestidos de noiva com casaco de renda

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 8

797 

Imagem por: ^@^ina

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Luene ZarcoLuene

    21-08-2014 às 04:53:56

    Ficaria muito bem essa forma de usar um vestido de noiva com casaco de renda! Penso ser bem moderno e atraente, além de deixá-la com um encanto e com muito mais beleza no visual.

    ¬ Responder

Comentários - Vestidos de noiva com casaco de renda

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Beleza
Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente\"Rua
Com a chegada do verão, os cuidados com a pele precisam ser intensificados. É claro que, independente da estação, os cuidados com a saúde e beleza são fundamentais. Mas, no verão, alguns problemas de pele, principalmente da face, tornam-se mais frequentes e, com isso, surgem algumas preocupações. A boa notícia é que, a maior parte dessas preocupações podem ser amenizadas ou até mesmo solucionadas com dicas caseiras de cuidado com a pele.

Logo, certos cuidados como o uso regular de bloqueador solar é importantíssimo, não só para evitar manchas no rosto e no corpo, como também, para evitar doenças graves como o temido câncer de pele. Por isso, a boa hidratação, a limpeza correta da face e o uso de cremes faciais com proteção contra os raios ultravioletas UVA e UVB não podem ser menosprezados.

Outro detalhe relevante é a escolha da alimentação. Para ter uma pele saudável e bonita é preciso evitar o uso de certos alimentos. Sabe-se que os conservantes, corantes e similares, que estão sempre presentes nos alimentos industrializados provocam alergias e outros problemas. Essas substâncias podem fazer surgir ou intensificar doenças como o melasma, aquelas manchas escuras na face. E, essas manchas são sensíveis ao calor do sol e, dependendo da pele, o tratamento exige bastante tempo e recursos financeiros para cuidados e acompanhamento dermatológico.

Mas, você pode preparar em casa uma loção para limpar a pele, reduzir ou até mesmo remover essas manchas escuras. Você vai precisar de um pêssego maduro, um pouco de hidratante facial e uma bisnaga de Bepantol, que é um creme com vitamina A.

Dicas para preparar seu creme removedor de manchas na pele:

Primeiramente, faça o creme de pêssego: é só bater no Mix o pêssego com um pouquinho de água. Para facilitar, amasse o pêssego com uma colher antes de bater no Mix. Depois, peneire a massa de pêssego para o creme ficar mais homogêneo. Em seguida, misture a terça parte da bisnaga de Bepantol ao pêssego com uma colher, preferencialmente de madeira ou de plástico. Com um algodão e com movimentos suaves, aplique a loção no rosto e deixe agir por 40 minutos. Depois lave com água abundante. Evite o uso de esfoliante porque a pele ficará muito sensível. Essa loção pode ser usada até três vezes na semana. Não use sobras de creme.

Pesquisar mais textos:

Zilma Silva

Título:Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente

Autor:Zilma Silva(todos os textos)

Imagem por: ^@^ina

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios