Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Vestidos de noiva com casaco de renda

Vestidos de noiva com casaco de renda

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Vestuário
Visitas: 8
Comentários: 1
Vestidos de noiva com casaco de renda

O dia de um casamento pode ser o evento de uma vida. A festa, o comer, a decoração, as fotos, enfim, um mar de coisas de nos fazem transpirar de emoção. Mas se o noivo é um dos personagens principais desta verdadeira história de amor, o primeiro plano vira-se para a noiva.

Uma noiva é sempre uma princesa, mesmo que decida vestir um tailler, umas calças ou um vestido curto irreverente. Noiva é noiva e disso ninguém tem a mais ínfima dúvida.

Na altura de escolher um vestido, os dias podem parecer anos e as indecisões são perfeitamente normais. Poucas são as noivas que têm muitas certezas do vestido querem envergar no seu diz de sonho, e o mais natural de acontecer são verdadeiras guerras de nervos na altura de escolher o vestido.

As opções são as mais variadas, e muito tem a ver com o tipo de cerimónia de casamento. Se religioso ou pelo civil, muito se tem de ponderar relativamente ao conjunto e harmonia com o vestido. Não fará, com toda a certeza muito sentido, uma noiva apresentar-se com um vestido ousado e curto numa cerimónia religiosa e clássica.

De muitos modelos e modelitos que se apresentam por aí, existem coisas que nunca, mas mesmo nunca passam de moda.

O casaquinho de renda que a noiva pode colocar sobre o extenso vestido é uma delas.

Mas em que circunstancias se podem afinal usar os casaquinhos de renda enquanto se é noiva? A resposta é bastante simples. Quase sempre.

Nas mais variadas situações, uma noiva pode apresentar-se com um casaquinho. Por exemplo, se uma noiva tem uns quantos quilitos a mais e os bracinhos são bastante generosos, pode optar por um vestido de alcinhas ou de cai-cai. No momento em que entra na igreja e queira parecer mais discreta, pode sempre optar por um pequeno casaquinho de renda ao estilo bolero que lhe assentará que nem uma luva. Vai disfarçar os braços gorduchos que a podem incomodar e ajudam à silhueta.

Na eventualidade de casar numa altura do ano mais fria, o casaquinho de renda também é uma boa opção. Protege das baixas temperaturas e ajuda sempre a manter uma extraordinária elegância.

Um casaquinho de renda em conjunto com o vestido fica sempre bem. Seja porque motivo for, seja original e mostre os ombros por opção durante a sua festa de sonho. No entanto, na altura de escolher, opte por um casaquinho simples e fininho. Uma noiva não se quer com um casaquinho de renda parecido com um napperon, pois não?


Carla Horta

Título: Vestidos de noiva com casaco de renda

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 8

797 

Imagem por: ^@^ina

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Luene ZarcoLuene

    21-08-2014 às 04:53:56

    Ficaria muito bem essa forma de usar um vestido de noiva com casaco de renda! Penso ser bem moderno e atraente, além de deixá-la com um encanto e com muito mais beleza no visual.

    ¬ Responder

Comentários - Vestidos de noiva com casaco de renda

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Os primeiros brinquedos

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Brinquedos
Os primeiros brinquedos\"Rua
O brinquedo é mais do que um objecto para a criança se divertir e distrair, é também uma forma de conhecer o mundo que tem ao seu redor e para dar asas à sua imaginação. Desta forma, os brinquedos sempre estiveram presentes na sociedade.

Os primeiros brinquedos datam de 6500 anos atrás, no Japão, em que as crianças brincavam com bolas de fibra de bambu. Entretanto há 3000 anos surgiram os piões feitos de argila e decorados, na Babilónia.

No século XIII apareceram os soldadinhos de chumbo, porém só eram acessíveis às famílias nobres. Cinco séculos mais tarde, apareceram as caixas de música, criadas por relojoeiros suíços.

As bonecas são muito antigas, surgiram enquanto figuras adoradas como deusas, há 40 mil anos, mas a primeira fábrica abriu apenas em 1413 na Alemanha. Barbie, a boneca mais famosa do mundo, foi criada em 1959, mas ainda hoje é das mais apetecíveis pelas crianças.

O grande boom dos brinquedos aconteceu quando se descobriu o plástico para o fabrico. Mesmo assim, muitas famílias não podiam comprar brinquedos aos filhos, como tal, estes utilizavam diversos tipos de materiais e construíam os seus próprios brinquedos.

Actualmente, as crianças têm acesso a uma enorme variedade de brinquedos, desde bonecas, a carros telecomandados, a videojogos… Educativos ou apenas lúdicos, há de tudo e para todos os gostos e preços.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Os primeiros brinquedos

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Imagem por: ^@^ina

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • umdolitoys 23-01-2013 às 05:46:38

    Adorei a reportagem! e tenho algo para vocês verem!!

    Espero que gostem!!!

    ¬ Responder
  • sofia 22-07-2012 às 21:56:29

    Achei muito interecante e muito legal saber que ano foi fabricadoas bonecas

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios