Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Romântico vestido de noiva

Romântico vestido de noiva

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Vestuário
Comentários: 1
Romântico vestido de noiva

O enlace matrimonial é um rito que se inicia muito antes da entrada na Igreja, e se estende desde os preparativos, em cada detalhe. A decisão do local do evento, a decoração do ambiente, a escolha do buquê e, claro, a confeção do vestido, tudo é um ritual que objetiva perfeição e harmonia, e ocupa a imaginação da noiva por meses a fio. As escolhas passam especialmente pela resposta a uma importante pergunta: qual será o estilo da cerimônia?

Obviamente, as respostas corresponderão à personalidade de cada mulher, ao seu jeito de encarar a vida e à idéia que tem de casamento. Suas escolhas serão um reflexo dela própria, e aí farão toda a diferença.

Se você acredita que o casamento é o grande desfecho para uma história de amor eterno; se sonha com uma entrada triunfal numa igreja inundada de flores, ao som de suaves violinos; se idealiza a saída exultante, sob uma chuva de arroz, você respira romantismo, e seu vestido terá a beleza e a classe dos usados pelas princesas dos contos de fadas.

Observe que o horário da manhã é o apropriado para uma cerimônia romântica. Uma pequena igreja e um lugar com ares de campo imprimem um tom perfeito de sonho. E seu vestido e adereços completarão o clima romântico.

Um vestido de noiva romântico dispensa bordados e brilhos, que são substituídos pela suavidade da pérola, em apliques delicados, que devem combinar com as joias. Ele pode ser longo ou curto, mas a saia rodada e ampla garante a leveza. A modelagem deve primar pela simplicidade e sensualidade, e evitar detalhes pesados e volumosos como babados e a famosa “cauda”.

Dê preferência aos tecidos sem brilho e leves. Opte entre mousseline, crepe, tafetá, organza, tule, gazar, georgete e seda. A seda, especialmente, dá um toque de distinção, e é capaz de criar aquela atmosfera típica de encantamento, bastante apropriada à ocasião. E, como tudo é simplicidade e discrição, encomende um vestido branco, em tons pastel ou com estampas suaves. Use sapatos de pelica combinando com o vestido, ou recoberto com o tecido do próprio vestido.

Complemente o visual com luvas, preferencialmente curtas. Carregue um buquê, de rosas brancas ou chá. Orne o cabelo com flores ou com um chapéu enfeitado, e ostente uma maquiagem discreta, em tons leves de rosa.

Pronto. Eis uma noiva impecável e romanticamente irresistível: você!


Hediene

Título: Romântico vestido de noiva

Autor: Hediene Hediene (todos os textos)

Visitas: 0

654 

Imagem por: JessAndTheCity

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Briana AlvesBriana

    21-08-2014 às 05:00:11

    Penso que o vestido de noiva deve ser escolhido de forma bem romântica mesmo. É assim que o momento pede que a noiva esteja e que ambos tenham momentos de maior felicidade e harmonia.

    ¬ Responder

Comentários - Romântico vestido de noiva

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O meu instrumento musical avariou!

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Instrumentos Musicais
O meu instrumento musical avariou!\"Rua
É inevitável que, mais cedo ou mais tarde, um instrumento musical precise de reparação.

Mesmo que conheçamos bem o nosso instrumento e o consigamos arranjar, na maioria das vezes é necessário um técnico para o fazer com a melhor das qualidades.

Eventualmente, nem será necessário existir um problema com o instrumento, poderá ser apenas uma questão de manutenção. 

No caso de uma guitarra, por exemplo, qualquer instrumentista é perfeitamente capaz de substituir uma corda partida e tirar da guitarra o mesmo som que ela tinha.

No entanto, existem reparações, seja uma amolgadela no tampo ou uma tarraxa arrancada, que convêm ser feitas por técnicos especializados.

Por norma, as próprias casas que vendem instrumentos musicais efectuam essas reparações ou são capazes de aconselhar técnicos para as fazer.

Mediante o instrumento musical em questão, a reparação ou manutenção poderá ser mais cara. É sempre mais fácil arranjar um técnico que repare um piano do que um que arranje oboés.

Apesar de ser normal cuidar do nosso instrumento musical regularmente, os percalços acontecem todos os dias. Para os contornar, há sempre alguém que nos poderá aconselhar melhor do que nós próprios.

Apesar de poder sair mais caro, temos também a certeza de que o nosso instrumento foi arranjado por especialistas no assunto.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:O meu instrumento musical avariou!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Imagem por: JessAndTheCity

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • luiz fabiano 18-02-2012 às 15:48:28

    boa tarde amigos preciso de um cabo flex da lcd da camera g70 se aulguem tiver mande um email obrigado

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios