Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Segurança > O uso do cinto de segurança durante a gravidez

O uso do cinto de segurança durante a gravidez

Categoria: Segurança
Comentários: 1
O uso do cinto de segurança durante a gravidez

Gravidez momento sublime na vida da mulher.

A expectativa do sexo, de como será o bebe, se virá com saúde, com quem ele irá se parecer.

Para garantir uma boa gestação, é importante fazer o pré-natal. Com o avanço da medicina exames são capazes de detectar precocemente, possíveis doenças do feto, e ter a possibilidade de cura, já no período gestacional.

A família toda se mobiliza e a mulher se torna o centro das atenções, todos os cuidados são dispensados para que ela se sinta bem.

Na gravidez a mulher deve cuidar do corpo, da alimentação, ir ao dentista, fazer exercícios regularmente, para se manter disposta e levar a gestação da melhor maneira possível.

Mas como fica a mulher grávida ao volante, já que está tendo os devidos cuidados pra que tudo caminhe para uma gravidez tranqüila, ela vai usar o cinto de segurança e apertar o bebe?

Talvez essa seja uma dúvida, dentro tantas outras relacionadas à gravidez que povoa a cabeça da mulher.

Pode-se usar o cinto de segurança durante a gravidez?

A resposta é sim, aliás, deve ser usado, independente se for a condutora ou passageira do veículo. é um cuidado a mais que se tem com o bebe, no caso de algum acidente evita que algo pior aconteça, como o descolamento da placenta, ou até um trauma mais grave da mãe e do feto.

Existem mulheres que usam o cinto de forma incorreta, sentem desconforto e acabam dispensando seu uso, ou por falta de informação acham que o cinto vai apertar o feto, ou trás que simplesmente não usam por falta de hábito ou por esquecimento.

O cinto está projetado para proteger o corpo em caso de acidente, independente se for a condutora ou passageira do veiculo, deve ser usado. O modelo ideal para as grávidas é o cinto de três pontas, mesmo para a população em geral, em caso de colisão ele tem maior condição de proteção dos órgãos vitais no impacto.

Colocar o cinto de modo correto é a chave para se ter maior conforto e segurança. Na grávida a faixa abdominal deve ficar abaixo da barriga, na parte de cima na diagonal por cima dos ombros, ajeite caso sinto que está machucando o pescoço.

Ao usar o cinto estará cuidando de você e principalmente do seu bebê, poderá seguir a gestação tranquilamente, prevenindo-se de riscos maiores.


Sheila Leite

Título: O uso do cinto de segurança durante a gravidez

Autor: Sheila Leite (todos os textos)

Visitas: 0

639 

Imagem por: Lee J Haywood

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    29-05-2014 às 05:13:22

    Tão necessário e importante. A mulher grávida deve utilizá-lo sempre em qualquer momento. Bom lembrar disso!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - O uso do cinto de segurança durante a gravidez

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Imagem por: Lee J Haywood

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios