Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Segurança > Tecnologia na segurança

Tecnologia na segurança

Categoria: Segurança
Visitas: 4
Comentários: 4
Tecnologia na segurança

Hoje se tornou cada vez mais difícil, termos segurança, existem muitos tipos de segurança, como por exemplo: segurança do trabalho, segurança da informação, segurança da sociedade, segurança publica, segurança do patrimônio, segurança eletrônica, segurança privada, segurança pessoal.

A segurança do trabalho, no entanto é um conjunto de ciências e tecnologias que busca a proteção em local de trabalho no que se refere à questão de segurança, e a higiene do trabalho, prevenir os riscos de acidentes visando a defesa da pessoa humana.

A segurança social é a que mais se implica é o que temos de nos preocuparmos mais, envolve ser humano, envolve justiça, e estamos em um mundo que precisamos de muita segurança.

Está-se em casa, e se saímos, temos de nos precaver, pois não estamos mais segurança em lugar algum.

O que podemos fazer é nos precaver, hoje a tecnologia nos dar o privilégio de Passarmos cerca elétrica em toda a nossa casa, pois ela tem um dispositivo de alarme que ao tentar passar o murro leva um choque e é jogado a distancia, corta a cerca elétrica para passar no muro o alarme toca e toda a vizinhança e alertada e podemos chamar a polícia, também existem outros meios, como câmera escondida filmando quem entra e quem sai.

O que é ideal é termos o cachorro a cerca, e as trava em todas as portas.

O mundo estar cruel está vivendo atemorizados.

A segurança em nosso país já quase não existe, para o país manter um prisioneiro o custo é alto, e o que é pior nos pagarmos para manter um tantos bandidos sem fazer nada só maquinando o mal o homem se tornou escravo da maldade, do desamor da incompreensão, a lei da sobrevivência. Acho eu, que se nos pudesse mos rever os nossos valores a família talvez o mundo ainda tivesse jeito, cadê a religião, cadê o respeito, e o principal, o amor. O amor constrói o amor é benigno, o amor não arde em ciúmes, o amor tudo suporta tudo crê, o verdadeiro amor é que esta faltando na humanidade.


Waldiney Melo

Título: Tecnologia na segurança

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 4

764 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 4 )    recentes

  • SophiaSophia

    28-05-2014 às 05:54:01

    As tecnologias contribuíram muito para a segurança em todos as áreas. Mas, como ainda há falhas, então, é sempre bom se precaver e confiar em Deus que é nossa melhor segurança na vida.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • mauro sergio da conceição de sousa

    06-07-2013 às 21:19:31

    a minicâmera pode filmar sozinho em qualquer lugar

    ¬ Responder
  • Luís MiguelAllan Gordon Cortez

    16-06-2012 às 22:28:59

    Estou construindo uma casa plana de 150m² no bairro de Pitangueiras,Ilha do Governador,daqui a 2 meses estarei na faze de acabamento.Gostaria nessa faze de entrar com projeto de segurança envolvendo muros,portas,janelas,alarmes etc.
    Estou procurando empreiteiro na area.

    ¬ Responder
  • anasistoanasisto

    06-02-2010 às 02:49:21

    hoje o bandido vive livre e o inocente vive preso dentro de casa isso ocorre devido que as pessoas inteligentes dedicam a vida para a ciencia em medicina e etc enquanto os burro se tranformao em politico ou estudam direito...ops nao fale isso é desacato a altoridade..kkk

    ¬ Responder

Comentários - Tecnologia na segurança

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Fine and Mellow

Ler próximo texto...

Tema: Música
Fine and Mellow\"Rua
"O amor é como uma torneira
Que você abre e fecha
Às vezes quando você pensa que ela está aberta, querido
Ela se fechou e se foi"
(Fine and Melow by Billie Holiday)

Ao assistir a Bio de Billie Holiday, ocorreu-me a questão Bluesingers x feminismo, pois quem ouve Blues, especialmente as mais antigas, as damas dos anos 10, 20, 30, 40, 50, há de pensar que eram mulheres submissas ao machismo e maldade de seus homens. Mas, as cantoras de Blues, eram mulheres extremamente independentes; embora cantassem seus problemas, elas não eram submissas a ponto de serem ultrajadas, espancadas... Eram submissas, sim, ao amor, ao bom trato... Essas mulheres, durante muito tempo, tiveram de se virar sozinhas e sempre que era necessário, ficavam sós ou mudavam de parceiros ou assumiam sua bissexualidade ou homossexualidade efetiva. Estas senhoras, muitas trabalharam como prostitutas, eram viciadas em drogas ou viviam boa parte entregues ao álcool, merecem todo nosso respeito. Além de serem precursoras do feminismo, pois romperam barreiras em tempos bem difíceis, amargavam sua solidão motivadas pelo preconceito em relação a cor de sua pele, como aconteceu a Lady Day quê, quando tocava com Artie Shaw, teve que esperar muitas vezes dentro do ônibus, enquanto uma cantora branca cantava os arranjos que haviam sido feitos especialmente para ela, Bilie Holiday. Foram humilhadas, mas, nunca servis; lutaram com garra e competência, eram mulheres de fibra e cheias de muito amor. Ouvir Billie cantar Strange Fruit, uma das primeiras canções de protestos, sem medo, apenas com dor na alma, é demais para quem tem sentimentos. O brilho nos olhos de Billie, fosse quando cantava sobre dor de amor ou sobre dor da dor, é insubstituível. Viva elas, nossas Divas do Blues, viva Billie Holiday, aquela que quando canta parte o coração da gente; linda, magnifica, incomparável, Lady Day.

O amor vai fazer você beber e cair
Vai fazer você ficar a noite toda se repetindo

O amor vai fazer você fazer coisas
Que você sabe que são erradas

Mas, se você me tratar bem, querido
Eu estarei em casa todos os dias

Mas, se você continuar a ser tão mau pra mim, querido
Eu sei que você vai acabar comigo

Pesquisar mais textos:

Sayonara Melo

Título:Fine and Mellow

Autor:Sayonara Melo(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios