Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Serviços > Índice de força relativa (RSI)

Índice de força relativa (RSI)

Categoria: Serviços
Visitas: 2
Índice de força relativa (RSI)

Negociar com opções binárias pode ser perigoso se não utilizar os indicadores mais convenientes e com melhor gestão de risco. Assim sendo, falemos de um dos melhores indicadores da atualidade: o RSI.

Antes de começar a explicar a estratégia, primeiro entendam exatamente o que o RSI é. O índice de força relativa (RSI) é um indicador técnico utilizado na análise dos mercados financeiros. Pretende-se traçar a força ou a fraqueza de uma ação ou de mercado com base nos preços de fecho de um período de negociação.

O RSI é classificado como um oscilador de momento, medindo a velocidade e a magnitude dos movimentos de preços.

Agora que sabemos o que o RSI é, vejamos a estratégia!

A melhor coisa sobre esta estratégia é que ela envolve apenas o indicador RSI e a confirmação de três períodos de tempo. Por exemplo, digamos que negoceia opções de 30 minutos. Primeiro, defina as suas configurações de RSI para 3 períodos. Em seguida, olhe para os gráficos de 5 minutos, 15 minutos, 30 minutos e 1 hora e certifique-se de que o RSI está a apontar na mesma direção em todos os prazos.

Finalmente, quando estão na mesma direção, digite a sua opção na próximo vela. Se eles não estão no mesmo sentido sobre o lado da vela, é um sinal falso. Logo, certifique-se de que o RSI continua na mesma direção.

Uma das vantagens desta estratégia é a de que, quando se segue a estratégia corretamente, deve funcionar entre 75% a 85% do tempo.

É uma estratégia muito simples que não requer realmente nenhuma análise técnica, fundamental ou sentimental. Basicamente, só configura e espera que o mercado de RSI lhe dê um sinal.

Como quase todas as estratégias, isto não funciona 100 % do tempo. Mesmo que siga as instruções corretamente, uma vela volátil pode causar a perda do comércio.

Usando esta estratégia, pode ganhar 6 em 9 trades. Com uma perda de apenas 3 comércios, não é mau de todo. Então, no geral, esta estratégia pode ser muito rentável, desde que tenha atenção e a use conforme as instruções. Além disso, certifique-se de usar a gestão de risco correta de forma a evitar grandes perdas.

Portanto, antes de se empolgar e começar a usar essa estratégia com dinheiro real, recomendo que a teste em modo demo primeiro. Assim sendo, obterá a sensação de que está confortável e só depois poderá experimentar com dinheiro real.


Jerónimo Diogo Magalhães

Título: Índice de força relativa (RSI)

Autor: Jerónimo Diogo Magalhães (todos os textos)

Visitas: 2

186 

Comentários - Índice de força relativa (RSI)

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Os primeiros brinquedos

Ler próximo texto...

Tema: Brinquedos
Os primeiros brinquedos\"Rua
O brinquedo é mais do que um objecto para a criança se divertir e distrair, é também uma forma de conhecer o mundo que tem ao seu redor e para dar asas à sua imaginação. Desta forma, os brinquedos sempre estiveram presentes na sociedade.

Os primeiros brinquedos datam de 6500 anos atrás, no Japão, em que as crianças brincavam com bolas de fibra de bambu. Entretanto há 3000 anos surgiram os piões feitos de argila e decorados, na Babilónia.

No século XIII apareceram os soldadinhos de chumbo, porém só eram acessíveis às famílias nobres. Cinco séculos mais tarde, apareceram as caixas de música, criadas por relojoeiros suíços.

As bonecas são muito antigas, surgiram enquanto figuras adoradas como deusas, há 40 mil anos, mas a primeira fábrica abriu apenas em 1413 na Alemanha. Barbie, a boneca mais famosa do mundo, foi criada em 1959, mas ainda hoje é das mais apetecíveis pelas crianças.

O grande boom dos brinquedos aconteceu quando se descobriu o plástico para o fabrico. Mesmo assim, muitas famílias não podiam comprar brinquedos aos filhos, como tal, estes utilizavam diversos tipos de materiais e construíam os seus próprios brinquedos.

Actualmente, as crianças têm acesso a uma enorme variedade de brinquedos, desde bonecas, a carros telecomandados, a videojogos… Educativos ou apenas lúdicos, há de tudo e para todos os gostos e preços.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Os primeiros brinquedos

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • umdolitoys 23-01-2013 às 05:46:38

    Adorei a reportagem! e tenho algo para vocês verem!!

    Espero que gostem!!!

    ¬ Responder
  • sofia 22-07-2012 às 21:56:29

    Achei muito interecante e muito legal saber que ano foi fabricadoas bonecas

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios