Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Calçado Feminino - Verão 2011

Calçado Feminino - Verão 2011

Categoria: Vestuário
Comentários: 1
Calçado Feminino - Verão 2011

Este Verão além de todas as propostas apresentadas em termos de, vestuário, acessórios e cabelos, temos também, sugestões relativas ao calçado feminino. Embora possamos constatar que neste campo, as tendências alteram-se de forma muito subtil, estas alteram-se não obstante, de ano para ano, de estação para estação.

Assim aqui ficam algumas das sugestões para este campo da moda e estilo, para esta temporada de Primavera-Verão 2011, estas incluem enfeites com detalhes, padrões de relevo e estilos chiques. A chave para comprar o par perfeito de sapatos de mulher é ter a certeza que você investir seu dinheiro em algo que é super elegante, mas divinamente confortável.


Sabrina



As sabrinas são realmente um dos mais populares estilos de calçados, porque ambos são confortáveis e bonitas. Estas vêm em uma ampla gama de cores e padrões, e elas trabalham muito bem com jeans, calças e saias


Saltos em cunha



O salto em cunha pode ser usado a qualquer altura do ano, mas são muito populares durante os meses de verão. Esse estilo de sapato é marcada por um salto grosso, em cunha, estilo que lhe dá um aspecto mais sólido e confortável do que um par de sandálias ou de que uns saltos altos.

Estes conferem-lhe uma silhueta, simplesmente deslumbrante quando emparelhado com um
vestido ou saia e blusa. Também parece fabuloso com uns chinos, calças de seda e calças de linho. Você pode também tentar/experimentar um estilo mais agressivo ou sério, se você juntar um salto em cunha, com um estilo de calças de ganga, com uma peça militar chique, smoking ou um casaco/blazer de bom corte.


Botas pelo Tornozelo



Botas de tornozelo são simplesmente um must-have, na tendência da moda de calçados deste ano. Existem vários estilos realmente impressionante espólio tornozelo que têm consistentemente declarou a pista nesta temporada de moda. Atam-se acima do tornozelo, botas de tornozelo zíper e botas peep toe tornozelo são três dos mais populares estilos de inicialização disponíveis. O deslizamento no espólio do tornozelo está a ganhar igual popularidade.


Saltos Altos Sofisticados



Uma das tendências para mulheres, mais cobiçada é a bomba clássico. As bombas este ano, para mulher têm uma vantagem mais sofisticada. Estes têm sido projectados com detalhes e embelezamentos, incluindo rosetas, rendas, tachas e etc.
Podem ser usados com qualquer estilo e que são praticamente um grampo no armário de qualquer mulher. Para 2011, procure por algo com um pouco mais de cor, padrão e detalhes.

Os estilos mais quentes de calçados femininos para 2011 incluem sabrinas, botas de tornozelo, salto em cunha e bombas. A versatilidade destes estilos de calçados em particular é o que contribui para sua popularidade na indústria da moda.



Bruno Jorge

Título: Calçado Feminino - Verão 2011

Autor: Bruno Jorge (todos os textos)

Visitas: 0

614 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • SophiaSophia

    12-06-2014 às 20:50:42

    Quero muito comprar uma bota e começar a usá-la sempre, pois onde estou é bem favorável. Além de achar linda essas botas, elas nos deixam bem elegantes.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Comentários - Calçado Feminino - Verão 2011

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Fine and Mellow

Ler próximo texto...

Tema: Música
Fine and Mellow\"Rua
"O amor é como uma torneira
Que você abre e fecha
Às vezes quando você pensa que ela está aberta, querido
Ela se fechou e se foi"
(Fine and Melow by Billie Holiday)

Ao assistir a Bio de Billie Holiday, ocorreu-me a questão Bluesingers x feminismo, pois quem ouve Blues, especialmente as mais antigas, as damas dos anos 10, 20, 30, 40, 50, há de pensar que eram mulheres submissas ao machismo e maldade de seus homens. Mas, as cantoras de Blues, eram mulheres extremamente independentes; embora cantassem seus problemas, elas não eram submissas a ponto de serem ultrajadas, espancadas... Eram submissas, sim, ao amor, ao bom trato... Essas mulheres, durante muito tempo, tiveram de se virar sozinhas e sempre que era necessário, ficavam sós ou mudavam de parceiros ou assumiam sua bissexualidade ou homossexualidade efetiva. Estas senhoras, muitas trabalharam como prostitutas, eram viciadas em drogas ou viviam boa parte entregues ao álcool, merecem todo nosso respeito. Além de serem precursoras do feminismo, pois romperam barreiras em tempos bem difíceis, amargavam sua solidão motivadas pelo preconceito em relação a cor de sua pele, como aconteceu a Lady Day quê, quando tocava com Artie Shaw, teve que esperar muitas vezes dentro do ônibus, enquanto uma cantora branca cantava os arranjos que haviam sido feitos especialmente para ela, Bilie Holiday. Foram humilhadas, mas, nunca servis; lutaram com garra e competência, eram mulheres de fibra e cheias de muito amor. Ouvir Billie cantar Strange Fruit, uma das primeiras canções de protestos, sem medo, apenas com dor na alma, é demais para quem tem sentimentos. O brilho nos olhos de Billie, fosse quando cantava sobre dor de amor ou sobre dor da dor, é insubstituível. Viva elas, nossas Divas do Blues, viva Billie Holiday, aquela que quando canta parte o coração da gente; linda, magnifica, incomparável, Lady Day.

O amor vai fazer você beber e cair
Vai fazer você ficar a noite toda se repetindo

O amor vai fazer você fazer coisas
Que você sabe que são erradas

Mas, se você me tratar bem, querido
Eu estarei em casa todos os dias

Mas, se você continuar a ser tão mau pra mim, querido
Eu sei que você vai acabar comigo

Pesquisar mais textos:

Sayonara Melo

Título:Fine and Mellow

Autor:Sayonara Melo(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios