Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Roupas do verão

Roupas do verão

Categoria: Vestuário
Visitas: 2
Comentários: 3
Roupas do verão

Não se desanime e abuse das cores cítricas, e fique lindona sob a alta temperatura deste verão. Use sempre a batinha solta, que realça o busto e desfaça a barriguinha neste look, a calça jeans skinny alonga a silueta e deixa você como se estivesse perdido alguns quilinhos. Mas se você quer usar um minivestido de tom cítrico + legging neutro é uma combinação perfeita e ideal. As batas coloridas com apliques garantem um belo visual pop chique, é uma ótima opção para sair do casual. São também ideais os vestidos de visco lycra com apliques em paetê é muito sensual, isto é se seu intuito é arrasar. Garanta nesta estação mais quente do ano que é o verão não usar tons escuros como o preto e marrom, e azul marinho. Entre nessa moda agora e adote os tons cítricos para o dia a dia.

A ordem é que apareçam as cores cítricas com as tendências dos anos 80, que voltaram com tudo e prometem deixar qualquer look muito mais arrasador e vibrante. Os tons como azul Royal, roxo. Pink, amarelo-flúor e laranja já invadiram as ruas de todos os países. Mas tenha cuidado que a idéia é saber usar as cores e não parecer um papagaio. Todas as mulheres devem aderir essas cores inclusive as mais cheinhas, e aprenda a tirar proveito das novidades para o seu tipo físico e fique por dento das cores cítrico. Com salto alto e cores vibrantes é preciso ter muito personalidade para andar por ai com esse visual vibrante. Mas se você é tímida deve evitar essas cores, é sempre bom está segura para poder chamar atenção.

Nunca deve usar duas cores cítricas, é bom sempre usar peças inteiras como vestidos, ou misturar uma peça com outra em tom neutro para não sobrecarregar o look, blusa cítrica+ saia neutra. Já um tipo casual é possível deixar um visual mais esportivo, que combine uma peça cítrica com uma calça jeans ou uma legging fica show, ou outra opção é usar uma blusa de cor vibrante por baixo de um terninho neutro, isso vai deixar você arrasar. Saiba ser centro das atrações com acessórios bastante expressivos, com braceletes e colares grandes, de acrílico, prata, metais pesados, entre outros, e nunca acessórios delicados e românticos. O tom de pele é muito importante, as mais branquinhas devem optar por tons fortes mais gelados, como o roxo, azul Royal, Pink. Já as morenas fiam belíssimas com as cores quentes, como amarelo- flúor laranja.


Waldiney Melo

Título: Roupas do verão

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 2

666 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • SophiaSophia

    09-06-2014 às 01:58:31

    Roupas de varão são excelentes para usar uma regatinha, um short e ficamos até mais à vontade. Porém, não se deve exagerar usando mini roupas que ficam mais vulgar do que bem vestidas.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • jessica souza

    06-11-2012 às 18:46:24

    quero ver a novidas da moda.

    ¬ Responder
  • Sofia NunesSofia Nunes

    16-09-2012 às 15:48:20

    Quem não adora roupa de verão? Quase tudo é permitido em termos de combinações e é significativamente mais barata e animada que a roupa de inverno, não causando tantas confusões na altura de escolher o conjunto diário. Mesmo quando as obrigações pessoais ou sociais obrigam à escolha de roupas menos descontraídas, a escolha é sempre vasta o sucesso garantido, desde que tenhamos bom gosto e não nos deixemos levar pelo espírito demasiado relaxado da estação.

    ¬ Responder

Comentários - Roupas do verão

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Os primeiros brinquedos

Ler próximo texto...

Tema: Brinquedos
Os primeiros brinquedos\"Rua
O brinquedo é mais do que um objecto para a criança se divertir e distrair, é também uma forma de conhecer o mundo que tem ao seu redor e para dar asas à sua imaginação. Desta forma, os brinquedos sempre estiveram presentes na sociedade.

Os primeiros brinquedos datam de 6500 anos atrás, no Japão, em que as crianças brincavam com bolas de fibra de bambu. Entretanto há 3000 anos surgiram os piões feitos de argila e decorados, na Babilónia.

No século XIII apareceram os soldadinhos de chumbo, porém só eram acessíveis às famílias nobres. Cinco séculos mais tarde, apareceram as caixas de música, criadas por relojoeiros suíços.

As bonecas são muito antigas, surgiram enquanto figuras adoradas como deusas, há 40 mil anos, mas a primeira fábrica abriu apenas em 1413 na Alemanha. Barbie, a boneca mais famosa do mundo, foi criada em 1959, mas ainda hoje é das mais apetecíveis pelas crianças.

O grande boom dos brinquedos aconteceu quando se descobriu o plástico para o fabrico. Mesmo assim, muitas famílias não podiam comprar brinquedos aos filhos, como tal, estes utilizavam diversos tipos de materiais e construíam os seus próprios brinquedos.

Actualmente, as crianças têm acesso a uma enorme variedade de brinquedos, desde bonecas, a carros telecomandados, a videojogos… Educativos ou apenas lúdicos, há de tudo e para todos os gostos e preços.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Os primeiros brinquedos

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • umdolitoys 23-01-2013 às 05:46:38

    Adorei a reportagem! e tenho algo para vocês verem!!

    Espero que gostem!!!

    ¬ Responder
  • sofia 22-07-2012 às 21:56:29

    Achei muito interecante e muito legal saber que ano foi fabricadoas bonecas

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios