Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Grávidas na Moda

Grávidas na Moda

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Vestuário
Comentários: 2
Grávidas na Moda

Estar grávida é estar em estado de graça. É uma altura única em que a sensação de felicidade nos inunda diversas vezes ao dia. Mesmo para quem enjoa, quem sofre de pés inchados, peso a mais, fome desmedida, calor excessivo e principalmente hormonas descontroladas, o estado de Grávida é um estado de quase boa ditadura. Nós gravidas mandamos.

No meio de tanta coisa por fazer e preparar o dia-a-dia continua. As grávidas trabalham e cuidam da casa e das mais 1001 coisas a que estão habituadas. Se muitas vezes é complicado ajustar emoções na rotina, a vida da grávida pode ser mais complicada na hora de abrir o roupeiro e vestir qualquer coisa.

Com a independência das mulheres dos dias de hoje e com a sua vontade de estar sempre elegantes e arranjadas, o estado de gravidez pode ser complicado. Barriga saliente, ancas largas e peito crescido são algumas das preocupações na hora de vestir.

Mas existem algumas dicas quando decidir comprar roupa de grávida.
Opte sempre por roupas práticas e de forma a poder trocar modelitos parecendo centenas de roupas novas.
Umas calças confortáveis são peça obrigatória por todos os motivos e naturalmente pelos mais óbvios. Se no seu dia-a-dia usa calças de ganga no seu local de trabalho, compre mais do que um par. Umas mais claras que as outras é o ideal. Compre também umas calças pretas. Dão com tudo e pode optar por vários estilos com umas calças pretas de corte a direito.

Quanto a blusas e camisas, pense em comprar qualquer coisa que lhe sirva para a altura da amamentação. Blusas com botões na frente rentabilizarão o investimento. Brancas, pretas ou coloridas, não as compre com grandes padrões. Além de parecer “mais grávida” do que o que está na realidade, não vai conseguir fazê-las “render” facilmente.

Se for uma grávida de Inverno, terá de comprar um bom casacão e ai o investimento terá de ser feito, mas se for uma grávida de meia estação, écharpes, lenços e casaquinhos de malha vão confortá-la e trazem elegância.

Por fim, e se não os tiver, use e abuse de acessórios. Um cachecol, um lenço ao pescoço (seja pequeno com um laçarote ou longo tipo écharpe), colares, brincos, pulseiras barulhentas, os acessórios vão tornar os modelos diferentes.

Mais uma dica? Penteie-se de forma diferente todos os dias. Uns com rabo-de-cavalo, noutros solto ou com uma fita na cabeça. Também isto vai fazê-la sentir-se diferente todos os dias.


Carla Horta

Título: Grávidas na Moda

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 0

616 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • SophiaSophia

    09-06-2014 às 03:03:24

    Estar grávida é um momento único! A mulher pode usar roupas elegantes, mesmo estando grávida. É só saber pesquisar e com essas dicas citadas, com certeza, ajudarão muitas delas.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoCarla Horta

    11-09-2012 às 13:37:30

    Já la vai o tempo em que as gravidas se limitavam a vestir 3 ou 4 peças de roupa. Os tempos mudaram e ás gravidas são permitidas variedades de roupa que as deixem sempre na moda.

    ¬ Responder

Comentários - Grávidas na Moda

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios