Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > DVD Filmes > Our Idiot Brother - O nosso Irmão Idiota

Our Idiot Brother - O nosso Irmão Idiota

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: DVD Filmes
Our Idiot Brother - O nosso Irmão Idiota

O filme do qual vos vou falar chama-se “Our idiot brother”. Este filme é uma comédia fascinante.

SINOPSE
Ned é um homem de coração bom… tão bom que chega a ser um idiota! Este agricultor biodinâmico de coração aberto confia a 100% nas pessoas, ao ponto de ter arranjado droga a um agente fardado, facto que o levou a ser preso.
Ao sair da prisão mais cedo por bom comportamento e, inclusivamente, por ter ganho uma distinção na prisão (um tipo de prémio), Ned volta para a sua quinta, para os braços da sua namorada. No entanto, ao chegar, descobre que tinha sido já substituído por outro, ficando assim sem casa, sem namorada e sem o seu adorado cão, Willie Nelson.

Restava-lhe apenas uma hipótese: pedir apoio à mãe e às três irmãs. Mas como sobreviverá um ex-condenado, cheio de boa-vontade e confiança nas pessoas, na atual selva a que chamamos mundo?

HISTÓRIA (Atenção!!! Contém spoilers)
Após ser libertado da prisão e rejeitado pela namorada, Ned procura a família. A mãe, super protetora e adorável, que o vê ainda como uma criança é a primeira a dar-lhe abrigo. No entanto, Ned não se sente confortável e pede auxílio à irmã mais velha.

Esta oferece-se para o deixar ficar na sua casa e pede ao marido, um realizador que se encontrava a fazer um documentário acerca de uma bailarina, que dê emprego ao seu irmão. O marido, apesar de contrariado, aceita. Entretanto, Ned compromete-se também a tomar conta do seu pequeno sobrinho, River.
River é um menino apaixonado por artes marciais, que toca shinai por imposição dos pais, que são contra a violência. No entanto, o tio Ned ensina-o a lutar, o que estreita a relação entre ambos.

No entanto, a irmã não gosta do tipo de ensinamentos que Ned dá a River, e acaba por o expulsar.

Ned vai viver então para casa da irmã Miranda, uma jornalista de uma revista, desesperada para fazer uma reportagem acerca de uma pessoa real “e não de um hidratante”, segundo a mesma. Miranda consegue finalmente uma reportagem acerca de uma rapariga, a qual gere uma fundação, mas oculta um acontecimento passado negro. Miranda não tem autorização para perguntar acerca do passado à sua entrevistada, no entanto é isso que o editor deseja saber. Ned, que entretanto deu boleia a ambas, acaba por se tornar amigo da rapariga e de ter todas as informações que Miranda necessitava. Ao descobrir, Miranda obriga-o a contar o que sabe e Ned, inadvertidamente, conta sem ter conhecimento que essas informações seriam divulgadas. Para complicar a situação, Ned conta a Miranda algo que lhe tinha feito muita confusão: tinha apanhado o cunhado (realizador) nu com a bailarina do documentário. Miranda entende então o que se passa: o cunhado anda a trair a irmã!

Miranda conta às irmãs o que Ned lhes tinha dito acerca do cunhado e a irmã, desesperada, culpa o irmão em vez do marido.

Miranda, mais tarde, pede a Ned que vá à sede da revista, confirmar as informações que constavam na reportagem. No entanto ele não dá autorização para que sejam divulgadas, arruinando todo o trabalho que a irmã tinha obtido por meios “duvidosos”.

Também Natalie, a irmã mais nova, uma rapariga lésbica apaixonada pela namorada, tem um grande segredo que partilha com Ned: Natalie traíu a namorada com um amigo e está GRÁVIDA! Ned, por sua vez, pensou que a namorada de Natalie sabia e acaba por abordar o assunto com ela.

Com todas as suas irmãs zangadas consigo, Ned acaba por fumar droga de novo e, de boa fé, conta ao agente de condicional, que o envia de novo para a prisão.
As irmãs entendem então: a culpa da ruína das suas vidas nunca fora de Ned, ele apenas lhes abriu os olhos.

Com isto em mente, pagam-lhe a fiança. No entanto, Ned recusa-se a sair da prisão, e é aí que River tem uma ideia: o único modo de tirar Ned da cadeia é levar-lhe o seu cão, Willie Nelson, o qual ele tinha passado todo o tempo a tentar recuperar.

Ao ver o seu adorado cão, Ned sai da cadeia.

Ned recompõe a sua vida. Miranda fica com o colega de apartamento! A mãe de River refaz a sua vida e aceita que o filho pratique karaté. Natalie aceita ter o bebé e acaba por receber uma chamada da ex-namorada, que deseja tentar recompor as coisas.


Patrícia Carvalho

Título: Our Idiot Brother - O nosso Irmão Idiota

Autor: Patrícia Carvalho (todos os textos)

Visitas: 0

617 

Comentários - Our Idiot Brother - O nosso Irmão Idiota

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Contador de moedas

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Material Escritório
Contador de moedas\"Rua
O mundo dos negócios exige um grande dispêndio de energia e muitas horas de trabalho. No entanto hoje já é possível fazer recurso da alta tecnologia para poupar tempo e dinheiro. O recurso às funções do computador para o comércio facilita e atrai muitos clientes para empresas e comerciantes. No que diz respeito a contas é possível fazer uma contagem rápida e eficaz do dinheiro, sem passar horas a contar e com o risco de engano. É por isso que cada vez mais pessoas ligadas a negócios e serviços optam por adquirir um contador de moedas. Deste modo sabem que poupam tempo e não falham na sua contagem.

Dos inúmeros equipamentos que a alta tecnologia põe ao dispor, este é sem dúvida um equipamento que beneficia em muito o trabalho de muita gente. Por ser pequeno é muito cómodo e exige pouco espaço, ou melhor pode ser colocado em qualquer lugar.

Torna-se evidente que as novas tecnologias vieram para simplificar a vida e trazem muitas vantagens, rentabilizam e poupam tempo. No caso do contador de moedas, sem enganos, falhas e complicações. É o ideal para ter num escritório de uma empresa, em escolas, cafés, pastelarias, salões de jogos, bancos, cinema, serviços financeiros e de tesouraria e outros ligados a serviços públicos e privados.

Em resumo, se está ligado a qualquer trabalho de comércio ou serviços pode poupar muto tempo e problemas apenas colocando um equipamento destes no seu espaço de trabalho. As suas vantagens são inúmeras, em especial: permite realizar uma contagem rápida das moedas dividindo-as e fazendo a sua soma, conta o total das moedas, o valor total em cada tipo de moedas e a quantidade de todas as moedas.

Contem e separa no mínimo duzentas e vinte moedas por minuto, sem erro, conta e separa tudo no mesmo equipamento, permite alimentar o aparelho com quantidades entre as trezentas e quinhentas moedas de cada vez e continuar a adicionar mais moedas enquanto está a contar. Além disso o aparelho pode ser programado para separar um número de moedas predeterminado.

O seu design é bastante inovador e resistente. Os materiais de elevada qualidade, de fácil ligação e paragem automática.

Possui uma elevada funcionalidade, baixo consumo (70W), pouco peso, aproximadamente quatro kg, velocidade ultra rápida, pequena dimensão e estão todos certificados pela EU. Deste modo também possuem garantia, são fáceis de usar e de arrumar.

As suas funções práticas permitem que o contador de moedas possa estar em qualquer lugar.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Contador de moedas

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios