Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > DVD Filmes > O homem que não amava as mulheres

O homem que não amava as mulheres

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: DVD Filmes
O homem que não amava as mulheres

Está é uma produção realmente muito boa e intrigante. Este seduz do inicio ao fim, sem pausas. Tudo em gira em torno do assassinato de uma jovem suíça pertencente a uma família da elite dos pais. Sendo que o crime ocorreu há décadas, e nunca teve uma explicação ou resolução.

Essa história termina sendo alvo de atenção de um repórter investigativo e uma garota rebelde também detetive, sendo que a jovem em questão não é nada sociável e tem tendência a ter um comportamento agressivo.

A história empolga, paralisa e concentra a plateia. Todas as situações do filme são muito complexas, as cenas são pesadas cheias de dados importantes que terminam por resolver boa parte dos enigmas dos personagens. Apesar de ser bem comprido em sua duração, não chega a ser cansativo. Dificilmente alguém vai se sentir com vontade de parar de assisti-lo no meio. É tão emocionante, que até mesmo sem compreender algumas coisas, você vai continuar gostando dele.

Todo o processo investigativo é rápido e ágil. O que já ajuda em muito em prender a atenção do telespectador. Devo elogiar também o fabuloso talento dos dois atores principais que deixam a trama ainda muito mais interessante. Os cenários são carregados de informações importantes as músicas que rolam por toda a produção também carregam muitos dados essenciais a historia.O som dos veículos sejam eles motocicletas ou até mesmo carros são reproduzidos de forma muito idêntica ao original. Da forma que todo som emitido no filme sai limpo, impossível de não entender o que está acontecendo somente pelo barulho.

Apesar do suspense todo, ainda existe espaço para o humor. Que é bem refinado e calculado. Nada obvio, porém bem interessante. Os personagens em si também são muito interessantes. Sendo que o repórter investigativo está sendo processado por caluniar um grande empresário, e está completamente endividado, e são essas dividas que fazem entrar de cabeça no caso central do filme. A jovem rebelde é uma espécie de auxiliar sua, que tenta resolver problemas alheios quando ela tem dificuldade de resolver os próprios problemas.

Forte, complicado, denso e encantador são palavras que descrevem bem esse filme. O ar pesado pode afastar algumas pessoas, assim como também me afastou no inicio. Porém, depois de superado esse mal estar não tem como não se sentir seduzido por essa trama muito bem feita.

Gabriela Torres

Título: O homem que não amava as mulheres

Autor: Gabriela Torres (todos os textos)

Visitas: 0

601 

Comentários - O homem que não amava as mulheres

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como Organizar Qualquer Tipo De Evento

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Eventos
Como Organizar Qualquer Tipo De Evento\"Rua
Com todas as mudanças no mundo precisamos de pessoas capacitadas e qualificadas para se organizar um evento de porte. Não mais uma pessoa que faz tudo, que quebra-galho, mas um profissional estudioso no ramo para levar um evento de grande estima que atinja seu público de forma satisfatória e abrangente.

Para estar na frente exige-se muito trabalho, esforço e dedicação extrema para que se obtenha grande sucesso não somente para quem recebe como também para a própria instituição em que se realiza o evento. Isso tem causado uma procura por esses profissionais e até tem sido reconhecido como uma profissão que será valorizada muito nesses próximos anos.

Como Organizar?

Para estar na frente de um evento é necessário muita dedicação e amor. Muitas horas planejando e com uma grande antecedência. Pois, qualquer problema que ocorra no dia, será de responsabilidade de quem está organizando.

Então, todos os cuidados devem ser levados em consideração, devemos ter ações prevenidas e tudo deve ser listado, feito e dado uma atenção especial. Diante dos que se pretende fazer em um evento seja ele cultural, religioso, comercial, precisa de alguns parâmetros para serem seguidos cuja finalização tenha muito sucesso.

Eis quais são as etapas para você compreender melhor:
1. Objetivos: você deve primeiramente traçar um objetivo daquilo que se pretende realizar. Deve ser dividido em duas partes: a geral e a específica;

2. Públicos: quem são os públicos que serão atingidos? É um grupo de mulheres, um grupo de homens? Que faixa de idade? Essas e outras perguntas devem ser feitas;

3. Estratégias: essas estratégias consistem simplesmente em como você vai atingir o seu público, o que mais irá atraí-los para que possam ir ao seu evento?

4. Recursos: os recursos tanto materiais, humanos, físicos, todos esses recursos devem ser bem estruturados e anotados;

5. Implantação: Que métodos serão usados para o evento desde o início até o término do evento? Refere-se a todos os procedimentos;

6. Acompanhamento e controle: estipular alguém que irá acompanhar todo o processo e controlar, como por exemplo, as despesas;

7. Avaliação: feita após o término do evento, ela é produzida em formato de relatório e entregue a quem organizou o evento;

8. Orçamento Previsto: este deve ser feito bem detalhado. Uma das mais importantes partes de todo o evento. Pode buscar patrocínio, parcerias com empresas para assim evitar os gastos, mas tudo deve ser anotado e controlado.

Pesquisar mais textos:

Luene Zarco

Título:Como Organizar Qualquer Tipo De Evento

Autor:Luene Zarco(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios