Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > DVD Filmes > O homem que não amava as mulheres

O homem que não amava as mulheres

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: DVD Filmes
O homem que não amava as mulheres

Está é uma produção realmente muito boa e intrigante. Este seduz do inicio ao fim, sem pausas. Tudo em gira em torno do assassinato de uma jovem suíça pertencente a uma família da elite dos pais. Sendo que o crime ocorreu há décadas, e nunca teve uma explicação ou resolução.

Essa história termina sendo alvo de atenção de um repórter investigativo e uma garota rebelde também detetive, sendo que a jovem em questão não é nada sociável e tem tendência a ter um comportamento agressivo.

A história empolga, paralisa e concentra a plateia. Todas as situações do filme são muito complexas, as cenas são pesadas cheias de dados importantes que terminam por resolver boa parte dos enigmas dos personagens. Apesar de ser bem comprido em sua duração, não chega a ser cansativo. Dificilmente alguém vai se sentir com vontade de parar de assisti-lo no meio. É tão emocionante, que até mesmo sem compreender algumas coisas, você vai continuar gostando dele.

Todo o processo investigativo é rápido e ágil. O que já ajuda em muito em prender a atenção do telespectador. Devo elogiar também o fabuloso talento dos dois atores principais que deixam a trama ainda muito mais interessante. Os cenários são carregados de informações importantes as músicas que rolam por toda a produção também carregam muitos dados essenciais a historia.O som dos veículos sejam eles motocicletas ou até mesmo carros são reproduzidos de forma muito idêntica ao original. Da forma que todo som emitido no filme sai limpo, impossível de não entender o que está acontecendo somente pelo barulho.

Apesar do suspense todo, ainda existe espaço para o humor. Que é bem refinado e calculado. Nada obvio, porém bem interessante. Os personagens em si também são muito interessantes. Sendo que o repórter investigativo está sendo processado por caluniar um grande empresário, e está completamente endividado, e são essas dividas que fazem entrar de cabeça no caso central do filme. A jovem rebelde é uma espécie de auxiliar sua, que tenta resolver problemas alheios quando ela tem dificuldade de resolver os próprios problemas.

Forte, complicado, denso e encantador são palavras que descrevem bem esse filme. O ar pesado pode afastar algumas pessoas, assim como também me afastou no inicio. Porém, depois de superado esse mal estar não tem como não se sentir seduzido por essa trama muito bem feita.

Gabriela Torres

Título: O homem que não amava as mulheres

Autor: Gabriela Torres (todos os textos)

Visitas: 0

601 

Comentários - O homem que não amava as mulheres

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios