Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > DVD Filmes > STAR WARS: FANÁTICO?

STAR WARS: FANÁTICO?

Categoria: DVD Filmes
Visitas: 2
STAR WARS: FANÁTICO?

"A long time ago in a galaxy far, far away..."

Dá para acreditar que o primeiro filme já foi há quase 40 anos? É isso mesmo. Foi em 1977 que o fenómeno Guerra das Estrelas apareceu.

Os filmes tem sido sempre lançados como uma trilogia, ou seja, em 1977 foi o primeiro filme, três anos depois o segundo e depois o terceiro. Esta primeira trilogia centrava-se no trio Skywalker, princesa Leia e Han solo que lutavam na Aliança Rebelde para derrotar o império Galático. Dá-nos também a conhecer o protagonista da história, Darth Vader, pai de skywalker.

Dezasseis anos depois uma nova trilogia com intervalos igualmente de três anos, começando em 1999 e terminando em 2005. Já esta trilogia mostra como o pai de skywalker se transformou em Darth Vader e acompanha a queda da Ordem de Jedi e da República Galática (posteriormente Império Galático).

E exactamente daqui a uns dias aí vem um novo filme mas desta vez esta trilogia terá dois anos de intervalo entre os filmes. Melhor para nós fãs certo?

Ainda não se sabe muito deste filme pois a sinopse está guardada a sete chaves. Mas várias fontes revelam que o filme se irá basear na luta da Resistência (Aliança Rebelde) contra a Primeira Ordem (Império Galático).

Em 2005, a franquia Star Wars foi avaliada em aproximadamente vinte biliões de dólares tornando-a assim uma das franquias baseadas em filmes de maior sucesso de todos os tempos.

É isso mesmo. Se não viste os filmes todos aconselho a o fazeres agora. Não queres com certeza perder “O Despertar da força”.

Quero que me digam que brinquedos, camisolas, jogos, livros tem deste franchise. E qual o filme ou trilogia de que gostaram mais até agora? Qual a frase ou frases dos filmes que não vos sai da cabeça? Qual a personagem que mais adoram e odeiam? Preparem as sabres de luz seus fanáticos pois "I have a bad feeling about this"! Torna-te num verdadeiro Jedi :)

O filme tem estreia marcada para dia 17 de Dezembro em Portugal e no Brasil.

Força Team Star Wars e May the force be with you.


A.c.adams818

Título: STAR WARS: FANÁTICO?

Autor: A.c.adams818 A.c.adams818 (todos os textos)

Visitas: 2

0 

Comentários - STAR WARS: FANÁTICO?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios