Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > DVD Filmes > STAR WARS: FANÁTICO?

STAR WARS: FANÁTICO?

Categoria: DVD Filmes
Visitas: 2
STAR WARS: FANÁTICO?

"A long time ago in a galaxy far, far away..."

Dá para acreditar que o primeiro filme já foi há quase 40 anos? É isso mesmo. Foi em 1977 que o fenómeno Guerra das Estrelas apareceu.

Os filmes tem sido sempre lançados como uma trilogia, ou seja, em 1977 foi o primeiro filme, três anos depois o segundo e depois o terceiro. Esta primeira trilogia centrava-se no trio Skywalker, princesa Leia e Han solo que lutavam na Aliança Rebelde para derrotar o império Galático. Dá-nos também a conhecer o protagonista da história, Darth Vader, pai de skywalker.

Dezasseis anos depois uma nova trilogia com intervalos igualmente de três anos, começando em 1999 e terminando em 2005. Já esta trilogia mostra como o pai de skywalker se transformou em Darth Vader e acompanha a queda da Ordem de Jedi e da República Galática (posteriormente Império Galático).

E exactamente daqui a uns dias aí vem um novo filme mas desta vez esta trilogia terá dois anos de intervalo entre os filmes. Melhor para nós fãs certo?

Ainda não se sabe muito deste filme pois a sinopse está guardada a sete chaves. Mas várias fontes revelam que o filme se irá basear na luta da Resistência (Aliança Rebelde) contra a Primeira Ordem (Império Galático).

Em 2005, a franquia Star Wars foi avaliada em aproximadamente vinte biliões de dólares tornando-a assim uma das franquias baseadas em filmes de maior sucesso de todos os tempos.

É isso mesmo. Se não viste os filmes todos aconselho a o fazeres agora. Não queres com certeza perder “O Despertar da força”.

Quero que me digam que brinquedos, camisolas, jogos, livros tem deste franchise. E qual o filme ou trilogia de que gostaram mais até agora? Qual a frase ou frases dos filmes que não vos sai da cabeça? Qual a personagem que mais adoram e odeiam? Preparem as sabres de luz seus fanáticos pois "I have a bad feeling about this"! Torna-te num verdadeiro Jedi :)

O filme tem estreia marcada para dia 17 de Dezembro em Portugal e no Brasil.

Força Team Star Wars e May the force be with you.


A.c.adams818

Título: STAR WARS: FANÁTICO?

Autor: A.c.adams818 A.c.adams818 (todos os textos)

Visitas: 2

0 

Comentários - STAR WARS: FANÁTICO?

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Secretária em vidro

Ler próximo texto...

Tema: Mobiliário
Secretária em vidro\"Rua
A maior parte das casas tem um escritório para fazer os trabalhos relativos Á profissão ou outros. È uma divisão extremamente necessária para as pessoas se recolherem a trabalhar. Por isso o escritório deve ser um local com conforto e agradável. O ambiente torna-se extremamente importante para o recolhimento necessário e a concentração que certos trabalhos exigem. Se não se tiver no local de trabalho tem de construir-se em casa.

Em todas as profissões é útil ter uma secretária para colocar um computador portátil. Livros e outros acessórios. É uma peça de mobiliário que não se dispensa de forma nenhuma. Desde sempre que foi indispensável na escola, no escritório, na empresa. A sua funcionalidade é como a do computador que praticamente não se dispensa. Para onde se vá leva-se o computador portátil a servir de complemento.

No que diz respeito à secretária ela exige um bom material e design bonito. E de facto há secretárias muito belas desde o seu modelo ao material e design. Por exemplo uma secretária em vidro fica muito bem num escritório amplo de uma vivenda ou numa empresa particular bem decorada. Pode colocar-se também num pequeno escritório de um apartamento ou numa sala especial e decorada a gosto. Há quem prefira ter uma secretária num espaço pequeno especificamente para trabalho. Deste modo concentra-se mais nele e não pensa no que tem para fazer em casa. Ou seja, dá mais prioridade ao que eventualmente tenha que fazer numa secretária. Para além de ajudar a decorar e embelezar o espaço onde se coloca dá um certo ar de charme e gramou num ambiente. Se este for decorado com objectos bonitos de decoração e uma estante para livros dá um ar mais intelectual ao ambiente. Deste modo mais propício para o recolhimento.

Não é por acaso que muita gente prefere o seu escritório para passar as horas que dispõe no seu quotidiano ou fins – de - semana. É um local propício a pensar mais nos projectos, no trabalho e nos encargos da vida. Deste modo cada divisão da casa tem uma funcionalidade diferente e um ar distinto dos restantes.

Não quer dizer que uma secretária em vidro não fique adaptada noutro local que não seja para o trabalho de estudantes ou outros, ela pode ainda adaptar-se para embelezar ou harmonizar espaços que estejam por preencher numa casa maior ou outro local. Sem dúvida que a secretária em vidro não vai deixar mal nenhum espaço onde se coloque.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Secretária em vidro

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    20-04-2014 às 15:52:38

    Fantástico texto! A Rua Direita agradece!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios