Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Se vista bem

Se vista bem

Categoria: Vestuário
Visitas: 4
Comentários: 2
Se vista bem

Você gostaria de estar bem vestida nas tendências da moda e das estações do ano, saiba que isso é possível e o melhor sem gastar muito dinheiro. Saiba como fazer compras bem feitas sem ter prejuízo no bolso. Como tem inúmeros de stilista apresentando a cada estação uma infinidade de roupas, torna-se difícil você acompanhar a moda, tanto pelo gasto que terá como não ter espaço no guarda-roupa para cada estação do ano e para ocasião.

Uma coisa que devemos ter sempre em mente é saber vestir, pois são inúmeras as ocasiões que surgem em nossas vidas, que são desde um simples almoço a uma reunião de negócios. Saber vestir é saber escolher as roupas adequadamente para as ocasiões que vem desde um nascimento de um bebe a missa de sétimo dia, ou um jantar festivo, ou um coquetel. É importante agregar a moda ao estilo de vida e sua personalidade sem precisar investir muito dinheiro, principalmente por estarmos vivendo em tempos difíceis com essa crise.

Vestir como o figurino da vitrine e dos shoppings não estar querendo dizer que você tem bom gosto, pois a pessoa que tem bom gosto jamais vai se submeter às exigências da moda, pelo contrario deve-se apenas fazer atualizações e adquirir as tendências aos seus próprios estilos. Conheça algumas dicas básicas e não seja escrava da moda. Saiba o que esta usando no momento mais não faça isso como necessidade, e use o seu próprio estilo, a moda passa e às vezes a roupa continua novinha em folha, estilo e elegância não é esta na moda.

Sempre que for comprar alguma roupa veja se lhe cai bem. Se tiver duvidas peça opinião a outros que lhe conhece e que pode dizer a verdade principalmente os da família que conhece o seu ponto fraco, seja fiel a se mesma, saiba adotar as cores para cada ocasião, o preto é bom para as noites de fim de ano ou para festas, o mais seguro é entender quais as cores que te enfeita e te valorizem mais com o tempo você vai adotando o seu próprio estilo, e quem sabe o seu estilo não seja suave, se, por exemplo, você é uma chique hippie, ou chique casual ou esportivo.

Veja como os acessórios são importantes, se você é do tipo que usa calça jeans rasgada e camiseta branca lisa, use um detalhe que fará diferença entre o elegante casual e o visual desleixado, é sempre bom usar sapatos bons, e tenha atenção na escolha da bolsa, que pode até ser uma por estação e que seja de boa qualidade. As bolsas são sinônimas de mulher, pois elas são sempre um pouquinho de cada coisa, como uma farmácia ambulante, ou estojo de maquiagem e de unha, e também são cofre. Saiba que a bolsa acompanha as transformações femininas use e abuse das combinações, sapato bolsa e cinto.

Se você vai ao um shopping ou um passeio casual lembre-se as melhores opções são bolsas e calças leves, seja as mochilas ou não, sempre bolsa de mão pode tornar cansativa e incomodo. Já para o trabalho as melhores opções são as medias e grandes, principalmente se você passa o dia todo no trabalho, nelas você pode colocar produtos de higiene e maquiagem, caso precise usar pasta para colocar livros é bom usar pastas de couro nas cores sóbrias. Para as noites é bom usar bolsas maiores e mais estruturadas, não as de festas que são bem sofisticadas com alças curtas, ideal são bolsa que acompanhe o sapato. As bolsas grandes e as mochilas são as melhores para ir à faculdade ou escola. Outra dica é que a bolsa não precisa ser do mesmo material do sapato mais é necessário que harmonize entre si. É bom entender que fivelas trabalhadas são mais usadas a noite para compor um visual fashion,



Waldiney Melo

Título: Se vista bem

Autor: Waldiney (todos os textos)

Visitas: 4

778 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • SophiaSophia

    09-06-2014 às 03:45:30

    Nada mais bonito que uma mulher que se veste bem! Para mim, faz toda a diferença!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • Laura fernandaLaura fernanda

    31-03-2011 às 01:20:34

    adorei essas dicas pis muitas vezes não temos tanats condiçoes de ficarmos comprando roupas caras,mais com um simples toque de estilo e de bom gosto podemos fazer um looq bem legal.
    o mais interessante é que tem gente que parecer só achar uma roupa bonita se ela for comprada em botique, pois se enagana esse que penssa assim, não desvalorizando não, mais vc pode muito bem comprar roupas baratas e ficar bem vestida,e arrasando.
    o que importa não é o que os outros acham e sim o que vc pensa.
    PENSSE NKISSO!!!

    ¬ Responder

Comentários - Se vista bem

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Habitação – Evolução qualidade/Preço

Ler próximo texto...

Tema: Alojamento
Habitação – Evolução qualidade/Preço\"Rua
Hoje vivemos dias muito complicados do ponto de vista económico, uma vez que a nossa sociedade moderna consumista tem acarretado para as famílias a triste ideia de que temos que possuir tudo o que existe para ser possuído.

Relativamente ao assunto especifico da habitação, com o passar dos tempos, as pessoas têm adquirido as suas casas em função do que há no mercado, e este mercado tem evoluído de uma forma perigosa em termos de custos; o que quero dizer com isto, é que há vinte anos atrás, encontrávamos apartamentos no mercado, e tenho por base um apartamento T3 que tinha 3 quartos conforme a tipologia descrita, naquele tempo uma cada de banho, uma sala de estar/jantar conjunta e talvez uma varanda, hoje o mesmo apartamento terá os três quartos, a sala, duas casas de banho das quais uma poderá estar num dos quartos a que passou a chamar-se suite, este apartamento hoje, tem forçosamente que ter pré instalação para aquecimento central, lareira com recuperador de calor, e muito provavelmente aspiração central, ou pelo menos a pré instalação… Assim, quem compra um apartamento hoje, apesar das dimensões de cada divisão estarem diminuídas, o preço foi muito incrementado pelos extras, e depois há ainda que adquirir uma caldeira para fazer funcionar a tal pré-instalação de aquecimento central, os radiadores porque sem eles o dito não funciona, naturalmente o trabalho do técnico… há ainda que adquirir em muitos casos o aspirador propriamente dito para fazer funcionar a aspiração central, e algumas coisas mais, acessórios dos quais, antes não tínhamos necessidade.

Não quero dizer com isto, que estes equipamentos não são úteis, são, mas e aquelas pessoas que compraram os seus apartamentos há uns tempos, cujos espaços não dispunham destas “modernices” como viveram? Como vivem hoje? Provavelmente aqueles que tiveram disponibilidade económica para isso, colocaram nas suas habitações, aquilo que julgaram necessário, não colocaram aquilo que não lhes é útil de todo, por outro lado aqueles que não tiveram disponibilidade económica vivem sem os equipamentos em questão, ou colocam um equipamento à dimensão das suas possibilidades. O real problema é que os referidos equipamentos valorizaram muito mais as habitações em termos de preço de compra do que o valor real dos mesmos, e as pessoas, estão apagar vinte ou trinta anos, para não dizer mais, um bom valor acima do que pagariam sem estas coisas, além disso comprariam aquilo que quisessem e pudessem.

Para além do exposto, a qualidade de construção e acabamentos não melhorou, antes pelo contrário. Hoje o valor das casas está a decair rapidamente, e as pessoas em geral vivem em casas cujos valores atuais de mercado são muito inferiores ao que estarão a pagar durante muito tempo…

Naturalmente o mercado poderá mudar, mas não é esse o caminho que parece seguir.

Pesquisar mais textos:

Ana Sebastião

Título:Habitação – Evolução qualidade/Preço

Autor:Ana Sebastião(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    21-04-2014 às 17:09:01

    A compra seja de apartamento ou casa estão mais caras e nem sempre oferecem serviços como mostram na divulgação. Não é bom financiar, pois custará o dobro. Realmente, o melhor a fazer é buscar preços que têm condições de pagar ou aderir a um consórcio.

    ¬ Responder
  • Sofia Nunes 13-09-2012 às 17:07:44

    Na minha opinião e de acordo com o que tenho observado, a relação qualidade/preço das habitações está a melhorar. E isso não é necessariamente bom, uma vez que é resultado da crise económica. Como refere, o valor das casas está a descer, pelo que se pode comprar uma vivenda pelo preço que há uns anos era de um apartamento. O problema é que, apesar de as casas estarem mais baratas, os compradores não têm dinheiro.

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios