Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Vista-se 'original'

Vista-se 'original'

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Vestuário
Visitas: 2
Comentários: 2
Vista-se

Provoque uma impressão original ao andar pelas ruas da sua cidade ou pelos corredores do seu local de trabalho usando roupas e acessórios que o/a ajudam a destacar-se da multidão. Identifique bem o seu estilo adequado à sua personalidade e combine cores, peças e padrões para expressar a sua individualidade.

Estude revistas de moda e sítios na Internet para descobrir as suas cores, 'design' e modelos, mas escolha quais as tendências que vai adaptar ao seu estilo pessoal. Se toda a gente está a vestir camisas amarelas vibrantes, por exemplo, opte por substituir essa tendência usando uns sapatos diferentes, uma bolsa ou um lenço que realce o seu 'eu'.

Recheie o seu guarda-roupa com artigos básicos que possa vestir ou alterar com novos acessórios. Vestir-se originalmente não significa que tenha sempre que ser com cores berrantes ou que chamem muito a atenção. Você pode até mesmo afirmar-se em termos de moda com uma t-shirt de cor branca lisa adornada com alguns colares de pedras em combinações de cores inusitadas, por exemplo.

Encontre um artigo que seja a sua «assinatura», um que possa usar de uma variedade de maneiras. Por exemplo, provoque um impacto diferente com um simples lenço com um padrão diferente que possa usar ao pescoço ou à cintura. Pode ainda procurar uma simples tira de tecido para realçar o seu modelo de vestido básico ou ainda sob uma bolsa simples.

Vista um traje original criado por si. Mesmo se não tem habilidade ou conhecimentos de costura, pode alterar um par de jeans com tintas de tecido, usar uma lixa para os tornar mais 'gastos' ou adornar uns punhos com acabamento decorativo, por exemplo. Antes de se livrar de quaisquer peças de vestuário mais antigas, decida se as pode recombinar ou atualizá-las de qualquer forma.

Tenha confiança suficiente para vestir as cores e combinações de roupas que você gosta, independentemente do que é mais "popular". Para ser verdadeiramente original, você precisa de passar para os outros uma imagem do seu verdadeiro 'eu'. E as suas roupas são uma excelente ajuda para o conseguir.

Vestir original é aliar a sua atitude pessoal àquilo que é capaz de vestir e calçar para impressionar.


Rua Direita

Título: Vista-se 'original'

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 2

601 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • SophiaSophia

    09-06-2014 às 02:50:29

    Precisamos de pessoas que se vestem de forma original. Acho lindo quando vejo uma mulher usando algo que não é o que a maioria usa! Sabe usar a arte da originalidade.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoCarla Horta

    09-09-2012 às 13:15:46

    Uma das coisas que se pode fazer para se ter ideias para o que vestir, é "namorar" as montras das lojas de que mais gosta. Preste atenção aos figurinos e tente imitar com o que tem em casa. É uma boa ideia e mesmo copiando um bocadinho, conseguimos ser originais à nossa maneira.

    ¬ Responder

Comentários - Vista-se 'original'

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Maratona de Boston: O maior evento de corrida do mundo!

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Desporto
Maratona de Boston: O maior evento de corrida do mundo!\"Rua
A Maratona de Boston é a mais antiga maratona anual do mundo e se classifica como um dos eventos de corrida de estrada de grande prestígio. O Boston Athletic Association gera esse clássico americano, que é patrocinado pela John Hancock Financial Services.

A Maratona de Boston tem se destacado como o evento máximo dentro do esporte de corridas de estrada em virtude de sua tradição, longevidade e método de ganhar a entrada na corrida (via qualificação). Para isso, você terá aqui algumas informações sobre esse evento que atrai milhões de pessoas e que tem a participação de patrocinadores, voluntários, corredores, imprensa e muito mais!!!

Aos Participantes:
Todos os participantes receberão:
* A entrada para a festa das massas na pré-corrida e festa pós-corrida
* Programa Oficial da raça e Racers Resultados Livro
* A T-shirt de manga comprida
* Transporte para o início
* Finalizadores receberão uma medalha comemorativa.

Desde 1996, a Maratona de Boston tem utilizado um sistema de cronometragem computador. Os relógios digitais que exibem o tempo decorrido estão localizados em cada milha e com o marcador de cinco quilômetros. A distância a percorrer é de 26 milhas, com 385 metros (42,195 km).

Informações sobre o evento:
A cidade de Boston oferece uma variedade de artes de palco, com emocionantes passeios aos locais turísticos, eventos esportivos, e áreas comerciais. Para ajudar a fornecer-lhe algumas ideias para quando você estiver esse evento na cidade, por favor consulte os seguintes links:

http://www.bostonusa.com/
http://www.massvacation.com/
http://www.cityofboston.gov/

Os voluntários:
Todos e cada um dos 10 mil voluntários são de vitais importâncias para a experiência que é dada aos participantes locais e internacionais da corrida. Pode-se ver a união no trato uns com os outros com todo o respeito, compaixão e empatia. Cada um encoraja uns aos outros para alcançar seus objetivos e cumprir ao máximo do seu potencial. A comunidade que você cria dentro do rol de voluntários é algo que todo mundo merece fazer parte.

Os patrocinadores:
Desde 1986, o Boston Athletic Association usou patrocínios para ajudar a manter a Maratona de Boston como a corrida mais venerada e respeitada no mundo. Graças ao principal patrocinador John Hancock Financial - que estará comemorando seu 30 º ano em 2015 - a Maratona de Boston oferece uma premiação de $ 806.000 para o qual os atletas competem todos os anos. John Hancock também fornece recursos financeiros para supervisionar a John Hancock Elite Athlete Team, que traz muitos dos melhores corredores de todo o mundo a cada dia Hopkinton Patriots. A empresa hospeda os atletas para a semana da corrida no "John Hancock Elite Athlete Village" criado no John Hancock Conference Center.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Maratona de Boston: O maior evento de corrida do mundo!

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios