Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > As Noivas do Cinema

As Noivas do Cinema

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Vestuário
Comentários: 2
As Noivas do Cinema

Se para muitas mulheres sonham durante anos em casar, muito o sonham principalmente por causa do vestido.

Verdade é que o amor está lá, a segurança também, idem à vontade de festejar com os amigos, mas envergar o vestido de noiva dos sonhos de criança ultrapassa qualquer desejo, no momento de escolher, inspiramo-nos numa imagem que ficou parada no tempo… Numa revista talvez, mas aposto que se é daquelas que sonha com um vestido de noiva, visualizou-o na tela de cinema.

Qual de nós, mulher, nunca sonhou por um pequeno instante envergar o vestido de noiva que uma famosa atriz de cinema faz esvoaçar? Para todos os gostos e para todas as histórias, os vestidos de noiva do cinema fazem delícias, suspiros e inspiram, mas principalmente fazem sonhar.




Se em 1957 Andrey Heburn envergava um memorável vestido em “Cinderela em Paris”, muitos outros se seguiram. Kate Hudson e Anne Hathaway em “Noivas em Guerra” fazem as delicias de dois figurinos diferentes. Ambos maravilhosos e apaixonantes.Jennifer Lopez fez encantos com um vestido rosa-pérola em “A sogra”. Eis a prova viva que um vestido de noiva acenta na perfeição numas ancas e curvas latinas e para quem gosta de um estilo mais mediterrânico, Charlotte vestiu um vestido campestre de cor champagne e saia volumosa em “Mama Mia”.

Repleto de moda e glamour, “Sexo e a Cidade” sempre ditou regras e tendências. Naturalmente que quando Mr Big pediu Carrie em casamento, a espectativa era muita. Claro de Carrie encantou com um adereço original e único que marcou toda a diferença no vestido.
Quanto a Julia Roberts…. Bem, em “Noivas em Fuga” a panóplia é grande e são para todos os gostos. Mas também esta atriz mostra um vestido espantoso em “Mirror, mirror” de 2012.
Se procura um vestido de noiva de conto de fadas, não deixe de se apaixonar pelo que foi usado por Kirsten Duns em “Melancholia”.

as se todos estes vestidos fizeram história, os tempos modernos trouxeram-nos um amor entre uma humana e um vampiro. Se tal é possível no cinema, todos os vestidos de noiva são postos em causa com aquele que Bella envergou em em Crepúsculo – amanhecer – Parte I. Uma curiosidade deste vestido é que tinha 150 botões forrados que encobriam todas as costuras.

No final de contas, um vestido de noiva é sempre um vestido de sonho e qualquer mulher se vai sentir a mais bela noiva de todos os tempos.


Carla Horta

Título: As Noivas do Cinema

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 0

629 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • SophiaSophia

    09-06-2014 às 03:12:24

    Adoro ir aos casamentos para ver justamente o vestido da noiva. Lindo mesmo é ver essas noivas de cinema, e seus vestidos que são um verdadeiro arrasooo!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoCarla Horta

    11-09-2012 às 13:49:40

    Na série "Sexo e a Cidade" (também falado no texto, mas no filme), os 2 casamentos de Charlotte eram fantásticos. Sem duvida a copiar para quem esteja para "dar o nó" em breve.

    ¬ Responder

Comentários - As Noivas do Cinema

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Contador de moedas

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Material Escritório
Contador de moedas\"Rua
O mundo dos negócios exige um grande dispêndio de energia e muitas horas de trabalho. No entanto hoje já é possível fazer recurso da alta tecnologia para poupar tempo e dinheiro. O recurso às funções do computador para o comércio facilita e atrai muitos clientes para empresas e comerciantes. No que diz respeito a contas é possível fazer uma contagem rápida e eficaz do dinheiro, sem passar horas a contar e com o risco de engano. É por isso que cada vez mais pessoas ligadas a negócios e serviços optam por adquirir um contador de moedas. Deste modo sabem que poupam tempo e não falham na sua contagem.

Dos inúmeros equipamentos que a alta tecnologia põe ao dispor, este é sem dúvida um equipamento que beneficia em muito o trabalho de muita gente. Por ser pequeno é muito cómodo e exige pouco espaço, ou melhor pode ser colocado em qualquer lugar.

Torna-se evidente que as novas tecnologias vieram para simplificar a vida e trazem muitas vantagens, rentabilizam e poupam tempo. No caso do contador de moedas, sem enganos, falhas e complicações. É o ideal para ter num escritório de uma empresa, em escolas, cafés, pastelarias, salões de jogos, bancos, cinema, serviços financeiros e de tesouraria e outros ligados a serviços públicos e privados.

Em resumo, se está ligado a qualquer trabalho de comércio ou serviços pode poupar muto tempo e problemas apenas colocando um equipamento destes no seu espaço de trabalho. As suas vantagens são inúmeras, em especial: permite realizar uma contagem rápida das moedas dividindo-as e fazendo a sua soma, conta o total das moedas, o valor total em cada tipo de moedas e a quantidade de todas as moedas.

Contem e separa no mínimo duzentas e vinte moedas por minuto, sem erro, conta e separa tudo no mesmo equipamento, permite alimentar o aparelho com quantidades entre as trezentas e quinhentas moedas de cada vez e continuar a adicionar mais moedas enquanto está a contar. Além disso o aparelho pode ser programado para separar um número de moedas predeterminado.

O seu design é bastante inovador e resistente. Os materiais de elevada qualidade, de fácil ligação e paragem automática.

Possui uma elevada funcionalidade, baixo consumo (70W), pouco peso, aproximadamente quatro kg, velocidade ultra rápida, pequena dimensão e estão todos certificados pela EU. Deste modo também possuem garantia, são fáceis de usar e de arrumar.

As suas funções práticas permitem que o contador de moedas possa estar em qualquer lugar.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Contador de moedas

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios