Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Vista-se bem para impressionar!

Vista-se bem para impressionar!

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Vestuário
Comentários: 2
Vista-se bem para impressionar!

Vestir bem para impressionar o outro é algo que os dois sexos/géneros (masculino e feminino) fazem diariamente.

Selecionar as roupas que vão impressionar a mulher na qual está interessado requer que o seu eu se afirme como é completamente. Demonstrar confiança e segurança farão com que brilhe naturalmente e se sinta muito mais atraente à medida que faz as escolhas da sua roupa e acessórios.

Procure obter informações sobre a sua conquista, principalmente saber o que ela está à procura num homem, a personalidade e o estilo que aprecia. Isto é possível se conseguir aproximar-se ou integrar-se no grupo de amigos dela, observando aquilo que ela e seus amigos usam e os hábitos que têm. Fale com os amigos de forma despretensiosa, segura e confiante.

Comprometa-se consigo mesmo a tornar-se no melhor que é capaz de ser, não mudando de acordo com as preferências que ela possa ter. Seja quem é em todas as ocasiões. O gosto ou interesse dela por homens com roupas caras irá mudar ao longo do tempo, portanto o seu objetivo deve ser garantir que você gosta de si mesmo.

Defina o seu próprio estilo. Tudo o que faz parte de si é a montra para os outros, por isso certifique-se de que é claro sobre como deseja apresentar-se ao mundo. Não use determinado tipo de roupa ou aessório só por conveniência. Faça com que as suas roupas ajudem e aumentem a sua oportunidade de se expressar e de se mostrar aos outros, principalmente a quem quer impressionar.

Realce as suas melhores características com a sua roupa. Se tiver braços grandes, use camisas de manga curta ou mais justas ao corpo para que ela possa ver a definição que está à procura de conseguir. Seja qual for a sua melhor característica física, não tenha medo de ostentá-la um pouco. Só não exagere nesse detalhe. Toda a gente reconhece um vaidoso quando o vê.

Vista-se adequadamente para diversas ocasiões. Use um smoking quando a ocasião assim o exigir e, em situações de maior relaxamento, não receie usar roupa mais descomprometida. Só não banalize a sua imagem. Faça por manter o bom gosto e brio pessoal. As mulheres apreciam o homem que demonstra ter bastante cuidado com sua aparência e que tem um guarda-roupa versátil o suficiente para atender a circunstâncias especiais.


Rua Direita

Título: Vista-se bem para impressionar!

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

602 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • SophiaSophia

    09-06-2014 às 02:53:11

    Diria que se vista bem para impressionar a si própria! Quantas e quantas vezes olhamos para o outro a fim de mostrar o que não somos. Que sejamos simples, mas que nos vistamos bem e confortavelmente!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • Adriana SantosAdriana dos Santos da Silva

    18-09-2012 às 15:04:50

    Realmente é o que acontece conosco. Muitas dizem: Não nos vestimos para os homens e sim para as mulheres. Isso de fato acontece muito. Mas, devemos nos vestir para nos sentirmos bem, agradáveis e nos achando a mulher mais linda do mundo. Quando isso acontece, realmente impressionamos os outros. As vezes, muitos adereços em você, deixa-a cafona e as pessoas terão uma impressão diferente de você.

    ¬ Responder

Comentários - Vista-se bem para impressionar!

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Superstições Náuticas

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Barcos
Superstições Náuticas\"Rua
Todos temos as nossas manias e superstições. Não que se trate de comportamentos compulsivos, mas a realidade é que mesmo para quem diz que não liga nenhuma a estas coisas, as superstições acompanham-nos.

Passar por baixo de uma escada, deixar a tesoura, uma porta de um armário ou uma gaveta aberta ou até deixar os sapatos em posição oposta ao correcto, são das superstições mais comuns. As Sextas-feiras 13 também criam alguma confusão a muita gente, mas muitos são os que já festejam e brincam com a data.

Somos assim mesmo, supersticiosos, uns mais do que outros, mas é uma essência que carregamos, mesmo que de forma inconsciente.

Existem no entanto profissões que carregam mitos mais assustadores do que outros, e por exemplos muitos actores não entram em palco sem mandar um “miminho” uns aos outros.

Caso de superstição de marinheiro é dos mais sérios e se julga que se trata só de casos vistos em filmes de piratas, desengane-se. Os marinheiros dos dias de hoje carregam superstições tão carregadas de emoção quanto os de outros tempos.

Umas mais caricatas do que outras, as superstições contam histórias e truques. Por exemplo, contra tempestades, muitos marinheiros colam uma moeda no mastro dos navios.

Tal como fazem os actores, desejar boa sorte a um marinheiro antes de embarcar, também não é boa ideia. Os miminhos dados antes de entrar em palco também servem para o efeito.

Dar um novo nome a um barco é uma péssima ideia para um marinheiro. Dizem que muitos há que não navegam em barcos rebaptizados.

Lembra-se que os piratas de outros tempos utilizavam brincos? Pois isto faz parte de uma superstição. Dizem que os brincos evitam que se afoguem.

Entrar com um pé direito na embarcação é sinal de bons ventos. Tal como acontece com muitos de nós, os marinheiros também não gostam de entrar de pé esquerdo.

Já desde remotos tempos se dia que assobiar traz tempestades. Ora aqui está um mote dos marinheiros, pelo que se assobiar numa embarcação, arrisca-se a ter chatices com o marinheiro.

Verdades ou mentiras, as superstições existem e se manter os seus próprios mitos acalma um marinheiro, então que assim seja. Venham as superstições náuticas que cá estamos para as ouvir.

Já agora uma curiosidade ainda maior. Dizem que se tocar a gola de um marinheiro passará a ter sorte. Será verdade ou foi um marinheiro que inventou?

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:Superstições Náuticas

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    17-06-2014 às 06:39:27

    Não acredito em superstições de forma alguma.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios