Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Vista-se bem para impressionar!

Vista-se bem para impressionar!

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Vestuário
Comentários: 2
Vista-se bem para impressionar!

Vestir bem para impressionar o outro é algo que os dois sexos/géneros (masculino e feminino) fazem diariamente.

Selecionar as roupas que vão impressionar a mulher na qual está interessado requer que o seu eu se afirme como é completamente. Demonstrar confiança e segurança farão com que brilhe naturalmente e se sinta muito mais atraente à medida que faz as escolhas da sua roupa e acessórios.

Procure obter informações sobre a sua conquista, principalmente saber o que ela está à procura num homem, a personalidade e o estilo que aprecia. Isto é possível se conseguir aproximar-se ou integrar-se no grupo de amigos dela, observando aquilo que ela e seus amigos usam e os hábitos que têm. Fale com os amigos de forma despretensiosa, segura e confiante.

Comprometa-se consigo mesmo a tornar-se no melhor que é capaz de ser, não mudando de acordo com as preferências que ela possa ter. Seja quem é em todas as ocasiões. O gosto ou interesse dela por homens com roupas caras irá mudar ao longo do tempo, portanto o seu objetivo deve ser garantir que você gosta de si mesmo.

Defina o seu próprio estilo. Tudo o que faz parte de si é a montra para os outros, por isso certifique-se de que é claro sobre como deseja apresentar-se ao mundo. Não use determinado tipo de roupa ou aessório só por conveniência. Faça com que as suas roupas ajudem e aumentem a sua oportunidade de se expressar e de se mostrar aos outros, principalmente a quem quer impressionar.

Realce as suas melhores características com a sua roupa. Se tiver braços grandes, use camisas de manga curta ou mais justas ao corpo para que ela possa ver a definição que está à procura de conseguir. Seja qual for a sua melhor característica física, não tenha medo de ostentá-la um pouco. Só não exagere nesse detalhe. Toda a gente reconhece um vaidoso quando o vê.

Vista-se adequadamente para diversas ocasiões. Use um smoking quando a ocasião assim o exigir e, em situações de maior relaxamento, não receie usar roupa mais descomprometida. Só não banalize a sua imagem. Faça por manter o bom gosto e brio pessoal. As mulheres apreciam o homem que demonstra ter bastante cuidado com sua aparência e que tem um guarda-roupa versátil o suficiente para atender a circunstâncias especiais.


Rua Direita

Título: Vista-se bem para impressionar!

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 0

602 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • SophiaSophia

    09-06-2014 às 02:53:11

    Diria que se vista bem para impressionar a si própria! Quantas e quantas vezes olhamos para o outro a fim de mostrar o que não somos. Que sejamos simples, mas que nos vistamos bem e confortavelmente!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • Adriana SantosAdriana dos Santos da Silva

    18-09-2012 às 15:04:50

    Realmente é o que acontece conosco. Muitas dizem: Não nos vestimos para os homens e sim para as mulheres. Isso de fato acontece muito. Mas, devemos nos vestir para nos sentirmos bem, agradáveis e nos achando a mulher mais linda do mundo. Quando isso acontece, realmente impressionamos os outros. As vezes, muitos adereços em você, deixa-a cafona e as pessoas terão uma impressão diferente de você.

    ¬ Responder

Comentários - Vista-se bem para impressionar!

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Martelos e marrettas

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Ferramentas
Martelos e marrettas\"Rua
Os martelos e as marretas são, digamos assim, da mesma família. As marretas poderiam apelidar-se de “martelos com cauda”. Elas são bastante mais robustas e mantêm as devidas distâncias: o cabo é maior.

Ambos constituem, na sua génese, amplificadores de força destinados a converter o trabalho mecânico em energia cinética e pressão.

Com origem no latim medieval martellu, o martelo é um instrumento utilizado para “cacetear” objectos, com propósitos vários, pelo que o seu uso perpassa áreas como o Direito, a medicina, a carpintaria, a indústria pesada, a escultura, o desporto, as manifestações culturais, etcétera, variando, naturalmente, de formas, tamanhos e materiais de composição.

A diversidade dos martelos é, realmente, espantosa. O mascoto, por exemplo, é um martelo grande empregue no fabrico de moedas. Com a crise económica que assola o mundo actualmente, já se imaginam os governantes, a par dos banqueiros, de martelo em punho para que não falte nada às populações…

Há também o marrão que, mais do que o “papa-livros” que tira boas notas a tudo, constitui um grande martelo de ferro, adequado para partir pedra. Sempre poupa trabalho à pobre água mole…

O martelo de cozinha serve para amaciar carne. Daquela que se vai preparar, claro está, e não da de quem aparecer no entretanto para nos martelar a paciência…!

Já no âmbito desportivo, o lançamento do martelo representa uma das provas olímpicas, tendo sido recentemente adoptado na modalidade feminina. Imagine-se se, em vez do martelo, se lançasse a marreta… seria, certamente, mesmo sem juiz nem tribunal, a martelada que sentenciaria a sorte, ou melhor, o azar de alguém!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Martelos e marrettas

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios