Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Desporto > Detalhes interessantes sobre a Taça do Mundial 2014

Detalhes interessantes sobre a Taça do Mundial 2014

Categoria: Desporto
Visitas: 2
Comentários: 3
Detalhes interessantes sobre a Taça do Mundial 2014

A taça que concorrerá ao único vencedor dos jogos de futebol já chegou ao Brasil. Depois de percorrer 150 mil quilômetros desde o ano de 2006, ela agora vai rodar pelo Brasil até o dia 01 de junho de 2014. Seu tour iniciou desde o dia 11 de abril de 2014 na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro e finalizará em São Paulo, no dia 01 de junho.

Para muitos que desejam conhecê-la, ela ficará exposta ao público que precisam comprar uma quantidade determinada dos produtos da Coca-Cola e lojas que participam (são específicas) e fazer a troca do cupom fiscal pelo ingresso. Após isso, é preciso acessar o site: http://www.cocacola.com.br/tourdataca e agendar o dia e horário para ver a taça de perto! Uma boa oportunidade para quem deseja ver e apreciá-la! Vale bastante a pena! Você pode participar e garantir o seu ingresso!

Em relação aos detalhes sobre as quantidades de produtos necessários bem como as lojas variam de cidade para cidade e podem ser vistas no site do tour. No Brasil, a taça deve ser acompanhada por cerca de 306 mil pessoas e, no mundo, por 2 milhões de pessoas. Que genial!!

Mas, vamos falar da taça! Ela pesa cerca de 6,17 kg, com 36,5 cm de altura. O ouro é maciço de 18 quilates totalmente puro e para haver segurança no seu transporte (até porque depois de rodar o mundo inteiro, os riscos são enormes!), ela viaja a jato executivo especialmente decorado e muito mais seguro. O melhor que pode-se avistar dessa taça é que conforme descrito abaixo, ela é simplesmente única e sensacioanl. Veja a seguir mais detalhes dessa linda taça:

“A taça que substituiu a Taça Jules Rimet foi a Taça FIFA, apresentada na Copa do Mundo FIFA de 1974. Criada por Silvio Gazzaniga e produzida por Milano Bertoni, mede 36,5 cm e é feita de 5 kg de ouro 18-quilates (75%) sólido com uma base (13 cm de diâmetro) contendo duas camadas de malaquita. A taça, que pesa 6,17 kg, tem duas figuras humanas segurando o planeta Terra. A taça tem "Copa do Mundo FIFA" (em inglês - original - FIFA World Cup) cravada em sua base. (fonte: Wikipédia)”


Rua Direita

Título: Detalhes interessantes sobre a Taça do Mundial 2014

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 2

655 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • Rafaela CoronelRafaela

    13-08-2014 às 01:00:16

    A taça do mundial 2104 foi um momento muito triste para os brasileiros que sonharam em ganhá-la. Mas, não foi dessa vez! Talvez, na próxima Copa! Vai Brasil!!!

    ¬ Responder
  • Vicente SilvaVicente

    30-06-2014 às 20:57:09

    Muito show essa taça do Mundial 2014. Quem será que vai ter a honra de segurá-la??? heheh

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãovera

    14-05-2014 às 00:09:54

    adorei o vosso texto sobre ....Detalhes interessantes sobre a Taça do Mundial 2014

    ¬ Responder

Comentários - Detalhes interessantes sobre a Taça do Mundial 2014

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente

Ler próximo texto...

Tema: Beleza
Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente\"Rua
Com a chegada do verão, os cuidados com a pele precisam ser intensificados. É claro que, independente da estação, os cuidados com a saúde e beleza são fundamentais. Mas, no verão, alguns problemas de pele, principalmente da face, tornam-se mais frequentes e, com isso, surgem algumas preocupações. A boa notícia é que, a maior parte dessas preocupações podem ser amenizadas ou até mesmo solucionadas com dicas caseiras de cuidado com a pele.

Logo, certos cuidados como o uso regular de bloqueador solar é importantíssimo, não só para evitar manchas no rosto e no corpo, como também, para evitar doenças graves como o temido câncer de pele. Por isso, a boa hidratação, a limpeza correta da face e o uso de cremes faciais com proteção contra os raios ultravioletas UVA e UVB não podem ser menosprezados.

Outro detalhe relevante é a escolha da alimentação. Para ter uma pele saudável e bonita é preciso evitar o uso de certos alimentos. Sabe-se que os conservantes, corantes e similares, que estão sempre presentes nos alimentos industrializados provocam alergias e outros problemas. Essas substâncias podem fazer surgir ou intensificar doenças como o melasma, aquelas manchas escuras na face. E, essas manchas são sensíveis ao calor do sol e, dependendo da pele, o tratamento exige bastante tempo e recursos financeiros para cuidados e acompanhamento dermatológico.

Mas, você pode preparar em casa uma loção para limpar a pele, reduzir ou até mesmo remover essas manchas escuras. Você vai precisar de um pêssego maduro, um pouco de hidratante facial e uma bisnaga de Bepantol, que é um creme com vitamina A.

Dicas para preparar seu creme removedor de manchas na pele:

Primeiramente, faça o creme de pêssego: é só bater no Mix o pêssego com um pouquinho de água. Para facilitar, amasse o pêssego com uma colher antes de bater no Mix. Depois, peneire a massa de pêssego para o creme ficar mais homogêneo. Em seguida, misture a terça parte da bisnaga de Bepantol ao pêssego com uma colher, preferencialmente de madeira ou de plástico. Com um algodão e com movimentos suaves, aplique a loção no rosto e deixe agir por 40 minutos. Depois lave com água abundante. Evite o uso de esfoliante porque a pele ficará muito sensível. Essa loção pode ser usada até três vezes na semana. Não use sobras de creme.

Pesquisar mais textos:

Zilma Silva

Título:Dica caseira para remover manchas no rosto facilmente

Autor:Zilma Silva(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios