Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Desporto > 5 Melhores Pranchas De Bodyboard

5 Melhores Pranchas De Bodyboard

Categoria: Desporto
Visitas: 325
Comentários: 1
5 Melhores Pranchas De Bodyboard

Se você é um boadborder de primeira linha,vai gostar do que ler nas próximas linhas. Até porque, a modalidade de desporto de boadbordy já conquistou homens, mulheres e crianças em todo o mundo. E,para não ficar de fora do que rola nas ondas de boadbording, veja a lista das 5 pranchas mais famosas e com destaques no momento. São pranchas altamente modernas, com super tecnologia e que tem revolucionado o mundo dos surfistas. Confira mais detalhes de cada prancha, seu fabricante, suas características, vantagens e muito mais.

5 Melhores Pranchas de Boadbordy!

1 - NMD UNLTD
Produzida com a melhor tecnologia do momento, uma potência de prancha que é sucesso em todo o mundo, perfeita para ondas grandes, ela é o topo da marca NMD.
Características: Possui High Performance Template, desenvolvido pelo Nick Mesritz, canais graduados, dois stringers de carbono, fundo da prancha com surlyn dupont, Core PP, crescent tail, bull grips, feito de carbono ergonômico EDC, dentre outras;
Vantagens: Excelente projeção, permite que o corpo se ajuste perfeitamente, principalmente cotovelos e antebraços, muito resistente e bonita, ótimo desempenho.
Fabricante: NMD

2 - Genesis 39 Maylla Venturia
Essa prancha conta com um moderno modelo. Ela que tem por nome a maior vencedora mundial de bodyboard, Maylla Venturia por mais de 5 vezes. Com certeza, a escolha por ela, fez uma grande diferença em todos os seus campeonatos.
Características: shape profissional, prancha com área no meio, enorme memória, tamanho 39, pode ser na cor que desejar e tamanho, altura também.
Vantagens: grande durabilidade, bloco de alta performance duralight, facilita execução, fácil manobra de 360 e ell-rollo.
Fabricante: Genesis

3 - Fulcrum
Feita exclusivamente para manobra Drop Knee. De alta tecnologia, com um lindo modelo em diversas cores.
Características: Nose muito afunilado, stringer especial fora do core, em formato de V, rail 50/50, deck fly cell, placa surlin slick, crescent tail, SPP-Core
Vantagens: Shape muito inteligente, super eficaz, responde às intenções de forma muito rápida, mais rija e mais resistente, bem solta, faz com que suas características sejam diferenciadas, com maior eficácia na troca de rails;
Fabricante: Secret Bodyboard

4 - Silvano Lourenço
Criado pelo campeão europeu, Silvano Lourenço. Um dos modelos melhores da atualidade por ser muito versátil e adaptável a qualquer pessoa.
Características: sistema s-block, stringer central R-R, BPP Core, rails 50/50, placa surlin slick, deck fly cell, núcleo spp core, junção de bat tail com graduated channels que permite a redução de atrito e aumenta a destreza da prancha;
Vantagens: máxima eficiência, adaptável a todo tipo de onda, com manobras mais ousadas é possível conseguir maior impulso, design exclusivo, muito versátil, caráter forte e eficaz.
Fabricante: Secret Bodyboard

5 - Mantid
Considerada prancha de elite, a Mantid, é uma das melhores e mais bem destacadas pranchas para quem é elite no bodyboard.
Características: Stringer central e malha de rede RR, possui canais graduados, square bat tail, placa surlin slick, núcleo S-PP Core e deck Fly Cell Deck.
Vantagens: Memória e rigidez únicas, fácil leitura dos movimentos, mesmo as mais críticas, proporciona um surf mais fluído, possui as melhores combinações na criação de uma prancha de elite;
Fabricante: Secret Bodyboard


Adriana Santos

Título: 5 Melhores Pranchas De Bodyboard

Autor: Adriana Santos (todos os textos)

Visitas: 325

792 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Vicente SilvaVicente

    10-10-2014 às 15:33:22

    Olhaaaa, gostei muito das 5 melhores pranchas de bodyboard e quero agradecer pela informação, pois estou querendo comprá-la. Valeu!

    ¬ Responder

Comentários - 5 Melhores Pranchas De Bodyboard

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Martelos e marrettas

Ler próximo texto...

Tema: Ferramentas
Martelos e marrettas\"Rua
Os martelos e as marretas são, digamos assim, da mesma família. As marretas poderiam apelidar-se de “martelos com cauda”. Elas são bastante mais robustas e mantêm as devidas distâncias: o cabo é maior.

Ambos constituem, na sua génese, amplificadores de força destinados a converter o trabalho mecânico em energia cinética e pressão.

Com origem no latim medieval martellu, o martelo é um instrumento utilizado para “cacetear” objectos, com propósitos vários, pelo que o seu uso perpassa áreas como o Direito, a medicina, a carpintaria, a indústria pesada, a escultura, o desporto, as manifestações culturais, etcétera, variando, naturalmente, de formas, tamanhos e materiais de composição.

A diversidade dos martelos é, realmente, espantosa. O mascoto, por exemplo, é um martelo grande empregue no fabrico de moedas. Com a crise económica que assola o mundo actualmente, já se imaginam os governantes, a par dos banqueiros, de martelo em punho para que não falte nada às populações…

Há também o marrão que, mais do que o “papa-livros” que tira boas notas a tudo, constitui um grande martelo de ferro, adequado para partir pedra. Sempre poupa trabalho à pobre água mole…

O martelo de cozinha serve para amaciar carne. Daquela que se vai preparar, claro está, e não da de quem aparecer no entretanto para nos martelar a paciência…!

Já no âmbito desportivo, o lançamento do martelo representa uma das provas olímpicas, tendo sido recentemente adoptado na modalidade feminina. Imagine-se se, em vez do martelo, se lançasse a marreta… seria, certamente, mesmo sem juiz nem tribunal, a martelada que sentenciaria a sorte, ou melhor, o azar de alguém!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Martelos e marrettas

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios