Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Máquinas > Câmeras fotográficas de ultima geração

Câmeras fotográficas de ultima geração

Categoria: Máquinas
Visitas: 22
Comentários: 1
Câmeras fotográficas de ultima geração

Hoje em dia as fotografias parecem um espelho ou realidade devido à tecnologia de ponta ou da nova geração das câmaras.

Os mais recentes progressos são a nível do hardware e software fotográficos e ao interir, cujos sensores foram melhorados e cada vez mais megapíxeis.

Nos últimos anos os grandes avanços deram-se na tecnologia das câmaras digitais,nomeadamente nas funcionalidades e designs melhorados e optimização do processo de captação de imagem.

Por suposto, com esta melhoria é possível até para um principiante poder tirar fotos de aspeto profissional desde que adquira uma máquina fotográfica digital ou uma câmara de sistema compacto.

Os avanços na tecnologia das máquinas de fotos, não ficaram ainda por aqui, e apesar dos debates, o vídeo HD foi também integrado numa reflex. Contudo, só nos últimos anos, com o evoluir do desempenho e sua aceitação é que os modos de vídeos HD passaram a ser considerados uma funcionalidade standart.
Do mesmo modo, a tecnologia 3D revelou-se bastante controversa, não sendo ainda vista como uma inovação neste campo.

Considera-se ainda, por outro lado, alterações radicais que trouxeram a diminuição dos corpos das câmaras e a fusão de outros. A partir de 2008, surge a revelação de um sistema de câmaras totalmente novo, com objetivas intermutáveis sem espelho, que tomou conta do mercado de consumo. Mas as vendas deste produto competiram também com as das reflex denominadas de top de gama.

A qualidade de imagem destas cãmaras é com efeito a melhor jamais vista.
Os modos de disparo standart, também foram reanimados com modos automáticos capazes das fotos mais incríveis, sem haver a necessidade de entender a teoria e prática que está por trás da fotografia.

Não há dúvidas de que com esta nova tecnologia, a foto tornou-se acessível a todos, em especial aos jovens e gerações de mais idosos.

Ao longo dos últimos anos, o enfoque tem recaído na melhoria da qualidade de imagem, com a otimização de sensores e no design das mesmas.

O Sigma, por exemplo tem usado alguma das mais recentes tecnologias de sensores na sua reflex de top, a SD1, que integra um sensor de imagem direta, oferece uns incríveis 46 megapíxeis e um modelo sensacional.

Os sensores garantem que cada pixel receba e capte todas as cores , usando um sistema de camadas de fotodíodos. Além disso permite ainda que a rwesolução de imagem seja multiplicada por três, em virtude de cada píxel no sensor foveon, abarcar efetivamente, três píxeis.

Com estas incríveis máquinas fotográficas é possível qualquer pessoa, tornar-se um verdadeiro amador ou profissional das mais belas fotos.


Pedro gil Ferreira

Título: Câmeras fotográficas de ultima geração

Autor: Pedro gil Ferreira (todos os textos)

Visitas: 22

778 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • adriana silva

    08-09-2014 às 23:58:44

    POSSUO UMA MAQUINA FUGIFILM PROFISSIONAL QUERIA SABER SE VC TRABALHA COM OS ASCESSÓRIOS DELA, BATERIA, LENTES E FLASHS

    ¬ Responder

Comentários - Câmeras fotográficas de ultima geração

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Contador de moedas

Ler próximo texto...

Tema: Material Escritório
Contador de moedas\"Rua
O mundo dos negócios exige um grande dispêndio de energia e muitas horas de trabalho. No entanto hoje já é possível fazer recurso da alta tecnologia para poupar tempo e dinheiro. O recurso às funções do computador para o comércio facilita e atrai muitos clientes para empresas e comerciantes. No que diz respeito a contas é possível fazer uma contagem rápida e eficaz do dinheiro, sem passar horas a contar e com o risco de engano. É por isso que cada vez mais pessoas ligadas a negócios e serviços optam por adquirir um contador de moedas. Deste modo sabem que poupam tempo e não falham na sua contagem.

Dos inúmeros equipamentos que a alta tecnologia põe ao dispor, este é sem dúvida um equipamento que beneficia em muito o trabalho de muita gente. Por ser pequeno é muito cómodo e exige pouco espaço, ou melhor pode ser colocado em qualquer lugar.

Torna-se evidente que as novas tecnologias vieram para simplificar a vida e trazem muitas vantagens, rentabilizam e poupam tempo. No caso do contador de moedas, sem enganos, falhas e complicações. É o ideal para ter num escritório de uma empresa, em escolas, cafés, pastelarias, salões de jogos, bancos, cinema, serviços financeiros e de tesouraria e outros ligados a serviços públicos e privados.

Em resumo, se está ligado a qualquer trabalho de comércio ou serviços pode poupar muto tempo e problemas apenas colocando um equipamento destes no seu espaço de trabalho. As suas vantagens são inúmeras, em especial: permite realizar uma contagem rápida das moedas dividindo-as e fazendo a sua soma, conta o total das moedas, o valor total em cada tipo de moedas e a quantidade de todas as moedas.

Contem e separa no mínimo duzentas e vinte moedas por minuto, sem erro, conta e separa tudo no mesmo equipamento, permite alimentar o aparelho com quantidades entre as trezentas e quinhentas moedas de cada vez e continuar a adicionar mais moedas enquanto está a contar. Além disso o aparelho pode ser programado para separar um número de moedas predeterminado.

O seu design é bastante inovador e resistente. Os materiais de elevada qualidade, de fácil ligação e paragem automática.

Possui uma elevada funcionalidade, baixo consumo (70W), pouco peso, aproximadamente quatro kg, velocidade ultra rápida, pequena dimensão e estão todos certificados pela EU. Deste modo também possuem garantia, são fáceis de usar e de arrumar.

As suas funções práticas permitem que o contador de moedas possa estar em qualquer lugar.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Contador de moedas

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios