Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Perca a Vergonha na Hora H

Perca a Vergonha na Hora H

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Outros
Visitas: 8
Comentários: 20
Perca a Vergonha na Hora H

Ora aqui está um tema que deveria ser redigido entre quatro paredes e ter permanecido no mesmo local. Existem várias expressões e ditados relativamente ao que se passa dentro do quarto e se colocamos em dúvida que “o que se come em casa não se diz na rua”, estamos errados pois a verdade é essa mesma – “o segredo é a alma do negócio. Nunca se deve comentar o que se passa na nossa cama.

No entanto, não se pode deixar passar em branco algumas dicas e truques, mais que não seja para apimentar a vida de alguém que nos seja próximo. Nada de pormenores nem descrições exímias do que fazemos ou planeamos fazer, mas comentar algum tipo de coisas pode ajudar alguém que ande mais melancólico e que se sinta deprimido com a rotina d a vida sexual, perca a vergonha.

Em primeiro lugar, a hora H pode ser diferente, dependendo obviamente do companheiro (a). Se o seu par for o mesmo de há algum tempo, então já sabe o que deve e pode fazer. Conhece o que a outra parte gosta e aprecia na cama, e nada como alterar hábitos, até porque a rotina sexual é ganha com a maior das facilidades.

Se o seu par for recente, então terá de estudar bem a coisa. Surpresas podem nem sempre ser agradáveis.

Mas o que é na realidade perder a vergonha na hora H? Perder a vergonha é sem sombra para qualquer dúvida desinibir-se e dar asas à imaginação. Fetiches, desejos, atrações e sonhos eróticos todos têm, mas são muitas vezes escondidos de forma vergonhosa e quase macabra no nosso mais íntimo. Esta situação acontece com mais frequência do que se possa imaginar. Lamentavelmente, a abertura entre casal nem sempre existe e se as palavras sobre sexo nem sempre são ditas, os gestos podem facilmente ser confundidos, pelo que o prazer pode desvanecer.

Desinibir-se e dar largas à imaginação cura muitos males sexuais e também de casamentos. Imagine surpreender a sua cara-metade com um jantar afrodisíaco, ou por exemplo despir-se e espalhar sobre si, um sushi saboroso! A ideia agrada-lhe?

Planear uma noite diferente, sozinhos em casa e sem filhos nem telefone, faz parte do prazer total, e a hora H pode começar aqui mesmo.
Erradamente se tem a ideia que a hora H diz somente respeito ao ato sexual em questão. O correto está em entender-se que a Hora H está em todo o flirt que se envolve no que se avizinha uma extraordinária e memorável noite de sexo.

Aventure-se e exponha-se na hora H, afinal, sexo também isso mesmo.



Carla Horta

Título: Perca a Vergonha na Hora H

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 8

798 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 20 )    recentes

  • Laila

    03-10-2013 às 15:53:28

    Bom dia, estou com o meu esposo há 5 anos. Mais tenho muito vergonha de expor para ele tudo que eu tenho vontade de fazer, já comprei vários cosméticos eróticos e não consigo usar como ele. O que faço para tirar de lado essa minha vergonha e expor todos os desejos que eu tenho?

    ¬ Responder
  • Geyza

    28-05-2013 às 00:57:48

    Estou com meu marido a 3 anos sempre tive vontade de fazer muitas coisas diferentes com ele,mas nao tenho coragem,ele é muito companheiro e sempre me faz elogios,e pede para me soltar mais com ele o que faço?

    ¬ Responder
  • Nany

    26-05-2013 às 16:34:32

    Meu esposo sempre cobra mas de mim e pedi pra mim me expor mas, mais eu moro de vergonha do meu corpo. Como resolvo essa situacao constrangedora

    ¬ Responder
  • TaisTais

    08-03-2012 às 01:10:13

    Namoro a 9 meses e tenho vergonha d fikar pelada na frente do meu amor mas ele insiste em fazer no claro! O ki eu faço.

    ¬ Responder
  • tatianetatiane

    10-09-2011 às 05:43:51

    oi tenho eu tenho muita vergonha de falar besteira e tirar a roupa
    nao sei se e porq ele e mas velho que eu tenho 18 e ele 29 me ajudem por favor nao sei mas o que eu faço ja temos 2 anos de namoro e eu ainda tenho muita vergonha dele;
    bjosss

    ¬ Responder
  • joycejoyce

    16-08-2011 às 14:46:21

    oie jenti eu tbm tenhu muita vergonha de fazer sexo com meu namorado na hora nois começamos bem mais chega na hora trava sei la morro de vergonha pq naum sou muito experienti nisso ainda eli tem 20 anos e eu 16 o que eu fasso me ajudem !!!

    ¬ Responder
  • Leandro Rodrigues VitoriaLeandro Rodrigues Vitoria

    07-04-2011 às 17:20:47

    Nada ve isso,o sexo é o fruto do amor,o sexo é a satisfação entre duas pessoas que se amam por isso não invente coisas novas pro seu parceiro na hora do sexo,pois seu parceiro ficara mais feliz e satisfeito por ver voce feliz e satisfeita.
    Ame faça sexo mais seja só quem voce realmente é...
    beijos a todos abraços mi add se quizer.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoAgatha Braga

    19-03-2011 às 03:15:14

    @andressa
    Querida Andressa
    Eu tbm tinha muita vergonha mas quando isso acontecer vai ser bem natural vooc nen vai lembrar que esta tirando a roupa para pessoa na hora vooc ta tao envolvida qe nen lembra disso a unica dica que posso te dar é essa seja vooc mesmo e curti o momento pq é unico e raro
    Beiijoos

    ¬ Responder
  • julianajuliana

    11-03-2011 às 02:55:07

    @andressa_e sempre dificil fikr nua na frente do namorado principalment a 1 vz.entao uma dik fazer sexo no escuro da + tesao e e menos uergonhoso

    ¬ Responder
  • andressaandressa

    10-03-2011 às 19:10:06

    sou virgen,eu tenho namorado faz dois meses
    ele sempre me respeita
    mas uma hora vai te que rola, eu tenho muito
    medo e muita vergonha de fica pelada na frentadele oq eu
    faso ????
    me ajude por favor....!!!

    ¬ Responder
  • stephanyestephanye

    21-02-2011 às 20:17:16

    nossa eu tbm tenho muita vergonha e olha q eu to 6 meses namorando meu namoro esta entrando em rotina preciso de ajuda para nao deixa isso acontecer!!!!
    queria pode fazer mais coisas pelo meu amor
    mim ajuda
    o meu email e [email protected]

    ¬ Responder
  • Maria

    29-01-2011 às 20:02:39

    Oiieee...namoro há 2 anos e 5 meses,já tnho relações sexuais com o meu namorado,ele tm 22 anos e eu 18.Ele ñ é tão exprient,mais tm bagagem e eu ñ tnho expriência nenhuma.Na hora H,eu fico pensando em fazer o q eu vejo nos filmes mas ñ rola,eu tnho mta vergonha,sincramente,eu já chorei de tanta vrgonha e ele c sentiu mau com essa situação,ñ qro q isso aconteça d novo,o q eu faço???Dsd já agradço pla atnção...bjxs p todos.

    ¬ Responder
  • julianajuliana

    13-01-2011 às 22:18:14

    @fernanda
    eu tbm qeria sabe isso teenho muita vergonha :$ ta ai meu msn [email protected]

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoThalita

    06-01-2011 às 23:25:25

    ola, estou com meu parceiro a 4 anos, mais somente 2 anos de casada, na hora do sexo tenho vontade de falar e fazer besteira mais na hora travo e nada sai. O que faço???

    ¬ Responder
  • joao

    10-12-2010 às 14:37:03

    @fernanda
    Só me passar seu msn que resolvemos isso

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de Climatizaçãojaq

    03-12-2010 às 14:57:25

    ja namoro ha 1 ano e 6 meses e na hora h tenho uma vergonha tamanha de dançar pra ele o q fazer???

    ¬ Responder
  • fernandafernanda

    14-10-2010 às 20:23:46

    sou virgem q queria saber como começar a transa..

    ¬ Responder
  • càáhcàáh

    14-07-2010 às 04:28:01

    não gosto da posição de 4 pois pega ar e da cada barulho estranhoooo
    hsuahsua

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoTaissa

    11-06-2010 às 14:17:12

    @veridiane
    Se já está junta á tanto tempo com o seu namorado não há que ter vergonha! Se ele está com voce é porque a ama. tente descontrair e não pensar no que esta fazendo, deixe ele a guiar e vai ver que td vai correr bem.

    ¬ Responder
  • veridianeveridiane

    11-06-2010 às 13:06:54

    solicito saber como eu faço para perder vergonha do meu namorado.namoro com ele a mais de 3 anos e fico muito travada na hora do sexo pois tenho vergonha de fazer algo errado!!!
    Por favor me de algumas dicas de como deixar essa vergonha de lado !!
    atencisamente

    ¬ Responder

Comentários - Perca a Vergonha na Hora H

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Secretária em vidro

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Mobiliário
Secretária em vidro\"Rua
A maior parte das casas tem um escritório para fazer os trabalhos relativos Á profissão ou outros. È uma divisão extremamente necessária para as pessoas se recolherem a trabalhar. Por isso o escritório deve ser um local com conforto e agradável. O ambiente torna-se extremamente importante para o recolhimento necessário e a concentração que certos trabalhos exigem. Se não se tiver no local de trabalho tem de construir-se em casa.

Em todas as profissões é útil ter uma secretária para colocar um computador portátil. Livros e outros acessórios. É uma peça de mobiliário que não se dispensa de forma nenhuma. Desde sempre que foi indispensável na escola, no escritório, na empresa. A sua funcionalidade é como a do computador que praticamente não se dispensa. Para onde se vá leva-se o computador portátil a servir de complemento.

No que diz respeito à secretária ela exige um bom material e design bonito. E de facto há secretárias muito belas desde o seu modelo ao material e design. Por exemplo uma secretária em vidro fica muito bem num escritório amplo de uma vivenda ou numa empresa particular bem decorada. Pode colocar-se também num pequeno escritório de um apartamento ou numa sala especial e decorada a gosto. Há quem prefira ter uma secretária num espaço pequeno especificamente para trabalho. Deste modo concentra-se mais nele e não pensa no que tem para fazer em casa. Ou seja, dá mais prioridade ao que eventualmente tenha que fazer numa secretária. Para além de ajudar a decorar e embelezar o espaço onde se coloca dá um certo ar de charme e gramou num ambiente. Se este for decorado com objectos bonitos de decoração e uma estante para livros dá um ar mais intelectual ao ambiente. Deste modo mais propício para o recolhimento.

Não é por acaso que muita gente prefere o seu escritório para passar as horas que dispõe no seu quotidiano ou fins – de - semana. É um local propício a pensar mais nos projectos, no trabalho e nos encargos da vida. Deste modo cada divisão da casa tem uma funcionalidade diferente e um ar distinto dos restantes.

Não quer dizer que uma secretária em vidro não fique adaptada noutro local que não seja para o trabalho de estudantes ou outros, ela pode ainda adaptar-se para embelezar ou harmonizar espaços que estejam por preencher numa casa maior ou outro local. Sem dúvida que a secretária em vidro não vai deixar mal nenhum espaço onde se coloque.

Pesquisar mais textos:

Teresa Maria Batista Gil

Título:Secretária em vidro

Autor:Teresa Maria Gil(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    20-04-2014 às 15:52:38

    Fantástico texto! A Rua Direita agradece!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios