Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Aprenda a ter sucesso numa relação

Aprenda a ter sucesso numa relação

Categoria: Outros
Visitas: 67
Comentários: 15
Aprenda a ter sucesso numa relação

A altura ideal para procurar um amor com quem constituir família é a partir dos 30 anos, pois tanto o homem como a mulher estão preparados para deixar de lado as paixões e amores impossíveis e investir num amor para toda a vida, mais pensado e ponderado. Só que para que tal aconteça, devem conhecer-se muito bem a si próprios; terem consciência de que estão preparados para uma relação por mais trabalho que ela possa dar, afinal de contas, o amor exige uma dedicação diária e avaliar se a pessoa com quem planeiam partilhar a vida está em sintonia e preparada para uma relação. Com estas situações controladas é hora de seguir em frente, mas para que a sua relação seja duradoura, deve ter em conta certos pontos:

- Deve criar alguns hábitos, tais como telefonar pelo menos uma vez por dia, dar um beijinho ao sair de casa e ao chegar, fazer um elogio… puxe pela imaginação que certamente encontrará mais pontos que o fazem sentir ligado à pessoa amada;

- Fale sobre os problemas que possam estar a atravessar, em casa, para que terceiros não tenham que saber o que se passa convosco;

- Aprendam a lidar com as zangas um do outro, respeitando mutuamente a maneira de lidar com a situação. Perceba se o seu parceiro prefere discutir no momento ou se prefere deixar algum tempo, até que os ânimos acalmem;

- Tente discutir de mão dada e frisando no fim que gosta muito do companheiro, esta é uma técnica que ajuda a aliviar a discussão;

- Devem ter sempre uma enorme cumplicidade e se alguma vez discordem em relação a algo, não o comentem à frente de terceiros. Quando tiverem a sós, logo têm tempo para conversar;

- Não se desleixe e continue a arranjar-se. Não se esqueça que a relação além da parte emocional é também feita da parte física.

Com estas dicas, já é meio caminho andado para que a relação resulte, porém existem algumas coisas que deve evitar fazer:

- Não diga ao parceiro “Já não gostas de mim”. Com isto mostra-se insegura e pode mesmo vir a tornar-se maçadora ou até obcecada. Ai sim dá motivos para que o companheiro deixe de a amar;

- Não molde o seu companheiro. A maioria das mulheres depois de casadas empenha-se em modificar algumas características do marido, tornando muitas vezes pontos positivos em defeitos.

Certamente se seguir alguns destes conselhos que são apontados no livro “Um amor para sempre”, de Cristina Freire, conseguirá fazer com que a sua relação seja para toda a vida, o principal truque é investir sempre na relação, para que não haja lugar a outras atracções.

E você tem investido o suficiente na sua relação?



Catarina Guedes Duarte

Título: Aprenda a ter sucesso numa relação

Autor: Catarina Guedes Duarte (todos os textos)

Visitas: 67

805 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 15 )    recentes

  • SophiaSophia

    23-05-2014 às 18:20:23

    Dicas muito boas e com bastante praticidade. Um compromisso assumido a partir dos 30 anos realmente reflete um grau de amadurecimento em ambos,por isso esse é o momento ideal. Adorei em como posso aprender a ter sucesso numa relação!!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • cleusa

    22-02-2013 às 18:36:50

    ola gostaria te ter ajuda de vcs sou divorciada a 20 anos agora tenho um namorado mais tem gente que tem muita inveja de noiseu amo muito ele diz que tambem me ama propios vizinho falam mau e a familha sao muito invesojo ate de meu inprego gostaria de ter uma resposta que faço

    ¬ Responder
  • Carla HortaCarla Horta

    16-09-2012 às 15:08:56

    Uma relação é sempre feita por dois, mas se esses se fundirem num só, a relação fica perfeita. Respeito pelo parceiro, pelas suas necessidades e sentimentos. Acima de tudo respeite quem está ao seu lado e dê-se ao respeito para o receber também. Uma relação é sempre difícil para os 2, pelo que exige uma luta constante. Alimente o amor e aí tudo dará certo.

    ¬ Responder
  • Pacheco

    25-07-2012 às 20:44:48

    Eu fiz o que ninguem geralmente faz,cafe na cama as vezes,carinhoso,meigo,viver a relaçao com amor, nunca neguei fogo,começou a trabalhar virou puta com todos os chefes, o que me diz.

    ¬ Responder
  • maria luisa

    16-08-2013 às 16:33:34

    Mau caracter, como vc mesmo disse virou Puta, que nao quer um homem como vc? eu quero

    ¬ Responder
  • aliciaalicia

    15-06-2012 às 17:18:56

    como conquistar um verdadeiro amor?

    ¬ Responder
  • Nelson

    23-08-2012 às 20:06:53

    Oh! Gostei do apredizado. Sao bons conselhos sao puros e reais.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoLuaan Cesar

    28-05-2012 às 00:12:46

    Necessito de conselhos para que meu namoro dê certo e futuramente vire um noivado ou um casamento.

    ¬ Responder
  • Polo da Tecnologiaelca critiane da silva

    11-05-2012 às 17:00:30

    temos sempre k buscar ajuda como essa e muito mais para manter um casamento bem saudavel e sempre com novidades atuais bjs a todos

    ¬ Responder
  • cyntiacyntia

    10-05-2012 às 05:08:17

    a gostei mas eu sou muito desconfiada ainda mas quando ele viaja,ou quando o telefone toca e ele sempre fala q é amigos ou as vezes fica meio estranho?

    ¬ Responder
  • KátiaKátia

    02-05-2012 às 20:27:25

    Maravilhoso texto só não sei como fazer meu marido ler e praticar essas reflexões....um grande braço!

    ¬ Responder
  • juliojulio

    26-04-2012 às 13:10:59

    gostei aprendi vou aplicar no meu berco

    ¬ Responder
  • WALDEMIR VIDAL SANTOSWALDEMIR VIDAL SANTOS

    13-04-2012 às 12:55:03

    Gostaria de comunicar com vcs sem públicar, estou precisando de ajuda

    ¬ Responder
  • SIMONESIMONE

    23-09-2009 às 00:19:34

    Adooorei.Além de ser criativo é pura realidade

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoHeloisa

    19-03-2009 às 12:57:19

    Muito ok este teu texto, eu vou tentando, é tão dificil. beijo

    ¬ Responder

Comentários - Aprenda a ter sucesso numa relação

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como fazer disfarces de Carnaval

Ler próximo texto...

Tema: Vestuário
Como fazer disfarces de Carnaval\"Rua
O ano começa e depressa chega uma data muito ansiada principalmente pelos mais jovens: o desejado Carnaval!

Esta é uma data que os pequenos adoram e deliram com as fantasias. O problema maior é a despesa que os disfarces representam e no ano seguinte já não usarão o mesmo disfarce ou, no caso dos mais pequenos, já não lhes serve.
O melhor nesta data é mesmo reciclar e aprender a fazer disfarces caseiros utilizando truques mais económicos e materiais reciclados para preparar as fantasias dos pequenitos!

Uma sugestão para os meninos é o traje de pirata que pode facilmente ser criado a partir de peças que tenha em casa. Procure uma camisa de tamanho grande e, de preferência, de cor branca com folhos. Se não tiver uma camisa com estas características facilmente encontrará um modelo destes no guarda-vestidos de alguma familiar, talvez da avó.

Precisará de um colete preto. Na falta do colete pode utilizar um casaco preto que esteja curto, rasgue as mangas pelas costuras dos ombros. As calças devem ser velhas e pretas para poderem ser cortadas na zona das pernas para envelhecer a peça. Coloque um lenço preto ou vermelho na cabeça do menino e, de seguida, com um elástico preto e um pouco de velcro tape um dos olhos.

Para as meninas não faltam ideias originais para fazer disfarces bonitos e especiais para este dia. Uma ideia original é a fantasia de Flinstone. É muito fácil e prática de fazer e fica um disfarce muito bonito. Comece por arranjar um pedaço de tecido branco. Coloque o tecido em volta do corpo como uma toalha de banho e depois amarre num dos braços fazendo uma alça. Depois corte as pontas em ziguezague mantendo um lado mais comprido que o outro. Amarre o cabelo da menina todo no cimo da cabeça, como se estivesse a fazer um rabo-de-cavalo mas alteie-o mais. Com o auxílio de um pente frise o cabelo, pegando nas pontas e passando o pente em sentido contrário até que fique todo despenteado. Numa loja de disfarces compre um osso de plástico e prenda na fita da criança.

Pegue nos materiais, puxe pela imaginação e ponha mãos ao trabalho!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Como fazer disfarces de Carnaval

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    09-06-2014 às 04:01:21

    Não em carnaval, mas em bailes de fantasia, sempre usei o TNT. Eles são ótimos para trabalhar o corte, para costurar e deixa bem bonito!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios