Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Aprenda a ter sucesso numa relação

Aprenda a ter sucesso numa relação

Categoria: Outros
Visitas: 67
Comentários: 15
Aprenda a ter sucesso numa relação

A altura ideal para procurar um amor com quem constituir família é a partir dos 30 anos, pois tanto o homem como a mulher estão preparados para deixar de lado as paixões e amores impossíveis e investir num amor para toda a vida, mais pensado e ponderado. Só que para que tal aconteça, devem conhecer-se muito bem a si próprios; terem consciência de que estão preparados para uma relação por mais trabalho que ela possa dar, afinal de contas, o amor exige uma dedicação diária e avaliar se a pessoa com quem planeiam partilhar a vida está em sintonia e preparada para uma relação. Com estas situações controladas é hora de seguir em frente, mas para que a sua relação seja duradoura, deve ter em conta certos pontos:

- Deve criar alguns hábitos, tais como telefonar pelo menos uma vez por dia, dar um beijinho ao sair de casa e ao chegar, fazer um elogio… puxe pela imaginação que certamente encontrará mais pontos que o fazem sentir ligado à pessoa amada;

- Fale sobre os problemas que possam estar a atravessar, em casa, para que terceiros não tenham que saber o que se passa convosco;

- Aprendam a lidar com as zangas um do outro, respeitando mutuamente a maneira de lidar com a situação. Perceba se o seu parceiro prefere discutir no momento ou se prefere deixar algum tempo, até que os ânimos acalmem;

- Tente discutir de mão dada e frisando no fim que gosta muito do companheiro, esta é uma técnica que ajuda a aliviar a discussão;

- Devem ter sempre uma enorme cumplicidade e se alguma vez discordem em relação a algo, não o comentem à frente de terceiros. Quando tiverem a sós, logo têm tempo para conversar;

- Não se desleixe e continue a arranjar-se. Não se esqueça que a relação além da parte emocional é também feita da parte física.

Com estas dicas, já é meio caminho andado para que a relação resulte, porém existem algumas coisas que deve evitar fazer:

- Não diga ao parceiro “Já não gostas de mim”. Com isto mostra-se insegura e pode mesmo vir a tornar-se maçadora ou até obcecada. Ai sim dá motivos para que o companheiro deixe de a amar;

- Não molde o seu companheiro. A maioria das mulheres depois de casadas empenha-se em modificar algumas características do marido, tornando muitas vezes pontos positivos em defeitos.

Certamente se seguir alguns destes conselhos que são apontados no livro “Um amor para sempre”, de Cristina Freire, conseguirá fazer com que a sua relação seja para toda a vida, o principal truque é investir sempre na relação, para que não haja lugar a outras atracções.

E você tem investido o suficiente na sua relação?



Catarina Guedes Duarte

Título: Aprenda a ter sucesso numa relação

Autor: Catarina Guedes Duarte (todos os textos)

Visitas: 67

805 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 15 )    recentes

  • SophiaSophia

    23-05-2014 às 18:20:23

    Dicas muito boas e com bastante praticidade. Um compromisso assumido a partir dos 30 anos realmente reflete um grau de amadurecimento em ambos,por isso esse é o momento ideal. Adorei em como posso aprender a ter sucesso numa relação!!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • cleusa

    22-02-2013 às 18:36:50

    ola gostaria te ter ajuda de vcs sou divorciada a 20 anos agora tenho um namorado mais tem gente que tem muita inveja de noiseu amo muito ele diz que tambem me ama propios vizinho falam mau e a familha sao muito invesojo ate de meu inprego gostaria de ter uma resposta que faço

    ¬ Responder
  • Carla HortaCarla Horta

    16-09-2012 às 15:08:56

    Uma relação é sempre feita por dois, mas se esses se fundirem num só, a relação fica perfeita. Respeito pelo parceiro, pelas suas necessidades e sentimentos. Acima de tudo respeite quem está ao seu lado e dê-se ao respeito para o receber também. Uma relação é sempre difícil para os 2, pelo que exige uma luta constante. Alimente o amor e aí tudo dará certo.

    ¬ Responder
  • Pacheco

    25-07-2012 às 20:44:48

    Eu fiz o que ninguem geralmente faz,cafe na cama as vezes,carinhoso,meigo,viver a relaçao com amor, nunca neguei fogo,começou a trabalhar virou puta com todos os chefes, o que me diz.

    ¬ Responder
  • maria luisa

    16-08-2013 às 16:33:34

    Mau caracter, como vc mesmo disse virou Puta, que nao quer um homem como vc? eu quero

    ¬ Responder
  • aliciaalicia

    15-06-2012 às 17:18:56

    como conquistar um verdadeiro amor?

    ¬ Responder
  • Nelson

    23-08-2012 às 20:06:53

    Oh! Gostei do apredizado. Sao bons conselhos sao puros e reais.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoLuaan Cesar

    28-05-2012 às 00:12:46

    Necessito de conselhos para que meu namoro dê certo e futuramente vire um noivado ou um casamento.

    ¬ Responder
  • Polo da Tecnologiaelca critiane da silva

    11-05-2012 às 17:00:30

    temos sempre k buscar ajuda como essa e muito mais para manter um casamento bem saudavel e sempre com novidades atuais bjs a todos

    ¬ Responder
  • cyntiacyntia

    10-05-2012 às 05:08:17

    a gostei mas eu sou muito desconfiada ainda mas quando ele viaja,ou quando o telefone toca e ele sempre fala q é amigos ou as vezes fica meio estranho?

    ¬ Responder
  • KátiaKátia

    02-05-2012 às 20:27:25

    Maravilhoso texto só não sei como fazer meu marido ler e praticar essas reflexões....um grande braço!

    ¬ Responder
  • juliojulio

    26-04-2012 às 13:10:59

    gostei aprendi vou aplicar no meu berco

    ¬ Responder
  • WALDEMIR VIDAL SANTOSWALDEMIR VIDAL SANTOS

    13-04-2012 às 12:55:03

    Gostaria de comunicar com vcs sem públicar, estou precisando de ajuda

    ¬ Responder
  • SIMONESIMONE

    23-09-2009 às 00:19:34

    Adooorei.Além de ser criativo é pura realidade

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoHeloisa

    19-03-2009 às 12:57:19

    Muito ok este teu texto, eu vou tentando, é tão dificil. beijo

    ¬ Responder

Comentários - Aprenda a ter sucesso numa relação

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

O que é uma Open House?

Ler próximo texto...

Tema: Imóveis Venda
O que é uma Open House?\"Rua
Este é um tema que vem pôr muito a lindo o trabalho de alguns mediadores imobiliários e do seu trabalho.

Quando temos um imóvel para vender, muitos são os métodos a utilizar e os meios que nos levam até eles para termos o nosso objetivo cumprido – A venda da Casa.
Quando entregamos o nosso imóvel para que uma mediadora o comercialize, alguns aspetos têm de ser tidos em conta, como a legalidade da empresa e quem será a pessoa responsável pela divulgação da sua casa, mas a ansia de vermos o negócio concretizado é tanta, que muitas vezes nos escapa a forma como fazem a referida divulgação e publicidade do imóvel.

Entre anúncios na internet e as conhecidas folhas nas montras dos estabelecimentos autorizados, muitas mediadoras optam por fazer uma ação que está agora muito em voga que é uma Open House. Mas afinal, o que é isto de nome estrangeiro que tanto se vê pelas ruas e em folhetos de anúncio?

Ora bem, a designação em Português é muito simples – Casa Aberta. E na realidade, uma Open House é isso mesmo. Abrir uma Casa para que todos a possam ver. NO entanto, requerem-se alguns aspetos que as mediadoras normalmente preveem, mas que é fundamental que o proprietário do imóvel também tenha consciência e conhecimento.

Por norma as imobiliárias só fazem este tipo de intervenção e ação em imóveis que têm como exclusivo, isto é, quando é uma só determinada mediadora, a autorizada a poder comercializar o imóvel.

Em segundo lugar, este tipo de ação de destaque requer à mediadora custos com tempo, recursos humanos e financeiros.
A mediadora começa por marcar um dia próprio que por norma é datado para um feriado ou fim de semana. Faz então publicidade local através de folhetos e flyres anunciando a Open House, o dia e a hora, tal como o local. Muito provavelmente serão tiradas fotografias ao seu imóvel.

Através de redes sociais também poderão ser divulgadas as ações.
No dia da Open House, o local será indicado com publicidade da sua casa e da imobiliária e começarão a aparecer visitas ao imóvel.

Sugiro que não tenha mobiliário e muito menos valores em casa. O ideal será o imóvel estar desocupado de todos e quaisquer bens, por uma questão de segurança, mas também porque as áreas parecerão maiores e isso com toda a certeza ajuda à venda.

A imobiliária será responsável pela limpeza e trato do imóvel, pelo que se ocorrerem danos, serão eles os responsáveis.
Neste tipo de ações, é normal que a concorrência das imobiliárias apareça e faça parcerias que para si só trará vantagens.

Uma Open House pode não ser uma ação de destaque em Portugal, mas por exemplo nos Estados Unidos, é o normal e mais agradável. Os clientes não se sentem pressionados como numa visita normal e os negócios concretizam-se com muito mais rapidez e naturalidade.

Pesquisar mais textos:

Carla Horta

Título:O que é uma Open House?

Autor:Carla Horta(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios