Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Moda e Eventos de Beneficência

Moda e Eventos de Beneficência

Categoria: Vestuário
Visitas: 2
Comentários: 2
Moda e Eventos de Beneficência

É bom, bonito e engraçado, falarmos de moda como algo, que reflecte a nossa paixão pelo bem vestir e nosso bem-estar no dia-a-dia, mas penso que é igualmente relevante falarmos da parte de ajuda humanitária ao qual os envolvidos no mundo da moda, tentam sempre que possível, contribuir de alguma forma.

Leilões, festas de beneficência, galas e desfiles em prol da ajuda em países que passam por situações precárias. Podemos encontrar em modelos e em alguns estilistas esta mentalidade de ajudar o próximo.

Estilistas e designers criam peças únicas e limitadas, que vendidas a preços extremamente elevados, os lucros vão para organizações como CFS, um evento anual, em que participam diversas casas de moda, numa tentativa para que os os ganhos feitos durantes estes desfiles, sejam entregues a instituições de ajuda internacional.

Temos também a Gucci, a Prada, a Versace entre outros que todos os anos organizam os seus próprios eventos de caridade, trabalhando em conjunto com a UNICEF e ONU, para contribuir para uma melhoria na qualidade de vida de pessoas que estejam a viver em países necessitados de os mais básicos cuidados de saúde.

Modelos como a Naomi Campbell, entre outras, organizam anualmente vários desfiles de caridade e beneficência, com o objectivo de contribuir, com diversas causas a nível internacional, desde a ajuda de crianças com doenças raras, investigações na procura para curas de doenças que afligem milhares, como o HIV entre outras.

Se gosta de moda e gosta de dar uma ajuda a quem mais precisa, tente manter-se atenta (o) a sites como a net-a-porter, entre outros para saber as peças que vão sendo produzidas com o intuito de ajudar quem precisa de alguma ajuda e não se consegue ajudar a si mesmo.

Vista-se a pensar em si mas aprenda que ao vestir bem, também pode ajudar quem mais precisa.


Bruno Jorge

Título: Moda e Eventos de Beneficência

Autor: Bruno Jorge (todos os textos)

Visitas: 2

605 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • SophiaSophia

    09-06-2014 às 03:22:29

    Tenho muita admiração por pessoas que usam a moda, arrecadam dinheiro para investirem em eventos beneficentes. Isso mostra solidariedade e generosidade.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoCarla Horta

    12-09-2012 às 12:47:09

    Estas iniciativas são sempre poucas, perante as necessidades do mundo. No entanto há que louvar as ideias, organizações e a própria iniciativa. Até porque existem muitas modelos que são naturais de países sub-desenvolvidos onde a fome e a guerra impera e onde cada vez mais a ajuda é necessária.

    ¬ Responder

Comentários - Moda e Eventos de Beneficência

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Receptores digitais

Ler próximo texto...

Tema: TV HIFI
Receptores digitais\"Rua
Os receptores digitais são instrumentos que têm a função de receber sinal por via de canais digitais.

De acordo com a sua função, estes canais poderão ser satélite ou por cabo. Actualmente, já existem bastantes serviços de televisão por cabo que funcionam apenas com estes receptores, uma vez que é através deles que se consegue ter acesso não só aos canais de serviço, mas também a pacotes codificados.

O serviço de recepção de canais por satélite é um sistema independente para o qual é necessário ter um disco receptor satélite de modo a poder ter canais digitais fora dos serviços prestados pelos operadores de televisão digital.

Este instrumento permite que os próprios ecrãs sem tecnologia digital passem a usufruir desta através destes receptores. No entanto, a melhor qualidade só é garantida com um ecrã já com esta tecnologia.

Os receptores digitais permitem também aceder a uma multiplicidade de serviços, desde que devidamente configurados. Por exemplo, com estes receptores, é possível aceder a menus específicos de pausa de emissão para depois ser continuada, de serviços on-demand ou acesso a portais específicos, entre outros.

Esta pequena caixinha permite ao seu utilizador usufruir da televisão a um novo nível, de modo a que possa ter todas as comodidades no conforto do lar. 

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Receptores digitais

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    04-06-2014 às 06:53:28

    Gostei dos receptores digitais. Bom texto abordando isso.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios