Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Sensual vestido de noiva

Sensual vestido de noiva

Categoria: Vestuário
Comentários: 3
Sensual vestido de noiva

O vestido de noiva é algo importantíssimo e fundamental na celebração da cerimônia do casamento. Os vestidos quase sempre são na cor branca, a idéia original foi para simbolizar a pureza da mulher, o que representaria sinônimo da virgiendade, só que esse é o tipo de assunto de foro íntimo de cada um, do qual não se deva discutir opiniões particulares, nem é nossa a intenção. Apesar de em geral mantermos a tradição do vestido de noiva com véu e grinalda, longo e branco, já não há motivos para que ele seja sempre assim.

Algumas noivas optam por modelos que mais tenham a ver com sua personalidade, seu modo de ser e ver o mundo. Para as noivas que preferem levar um pouco de ousadia para o altar está tudo bem, ser sensual não quer dizer vulgar. Há vestidos de noiva lindíssimos e sensuais; isso mesmo, vestido de noiva sensual. E por que não? Se a noiva escolher um vestido um tanto menos tradicional, não irá agredir ninguém, nem tão pouco ficar menos linda, a final é o dia dela.

Um vestido de noiva pode ser sensual e discretamente provocante, com o bom censo de não chegar a ser obsceno.

A escolha do modelo para o vestido de noiva deve ser bem analisado, se for um vestido sensual há opções com decote em V nas costas que indo até a cintura deixa as costas a mostra ou, em V na frente que exibe o colo mas , no caso dessa escolha, leve em conta que deve ser um decote que cubra bem os seios, não fica bem em pleno casamento deixa-los à mostra. Quanto a altura da saia do vestido, ela pode ser na altura dos joelhos ou um pouco mais acima, no meio das coxas, mas consideremos que o ideal é que não seja uma micro saia.

Mudar o estilo de vestido tradicional para sensual é preciso considerar que a celebração pertence aos noivos mas que é compartilhada com amigos e familiares, portanto, um toque de sensualidade é bem vindo quando aliado a bom gosto, ousadia e bom censo, no mais, nenhuma noiva que queira ao invés de trajar um vestido tradicional, casar usando um vestido de noiva sensual, estará deixando de ser uma linda noiva no altar.

A celebração do casamento é um momento único, pelo menos com aquele noivo, então a noiva deve se sentir à vontade para ousar e brilhar radiantemente.


Sílvia Baptista

Título: Sensual vestido de noiva

Autor: Sílvia Baptista (todos os textos)

Visitas: 0

762 

Imagem por: Jessica Higgins

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • SophiaSophia

    12-06-2014 às 19:30:57

    O vestido de noiva sensual ou não deve haver com o jeito e a personalidade da noiva. Uma noiva sensual e linda está quando a junção desses elementos estão em harmonia!
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoCarla Horta

    07-09-2012 às 23:45:46

    Antes de mais um vestido de noiva tem de ter a haver com a noiva e com a sua personalidade. Ela deve escolher o vestido que mais diz sobre si. No entanto se o casamento ocorrer na igreja, devem ser tidos alguns cuidados. Fui uma vez a um casamento em que o padre ralhou com a noiva no meio do casamento e foi muito constrangedor.

    ¬ Responder
  • victoriavictoria

    17-01-2011 às 23:58:59

    Vestido lindos gostei do vermelho

    ¬ Responder

Comentários - Sensual vestido de noiva

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Martelos e marrettas

Ler próximo texto...

Tema: Ferramentas
Martelos e marrettas\"Rua
Os martelos e as marretas são, digamos assim, da mesma família. As marretas poderiam apelidar-se de “martelos com cauda”. Elas são bastante mais robustas e mantêm as devidas distâncias: o cabo é maior.

Ambos constituem, na sua génese, amplificadores de força destinados a converter o trabalho mecânico em energia cinética e pressão.

Com origem no latim medieval martellu, o martelo é um instrumento utilizado para “cacetear” objectos, com propósitos vários, pelo que o seu uso perpassa áreas como o Direito, a medicina, a carpintaria, a indústria pesada, a escultura, o desporto, as manifestações culturais, etcétera, variando, naturalmente, de formas, tamanhos e materiais de composição.

A diversidade dos martelos é, realmente, espantosa. O mascoto, por exemplo, é um martelo grande empregue no fabrico de moedas. Com a crise económica que assola o mundo actualmente, já se imaginam os governantes, a par dos banqueiros, de martelo em punho para que não falte nada às populações…

Há também o marrão que, mais do que o “papa-livros” que tira boas notas a tudo, constitui um grande martelo de ferro, adequado para partir pedra. Sempre poupa trabalho à pobre água mole…

O martelo de cozinha serve para amaciar carne. Daquela que se vai preparar, claro está, e não da de quem aparecer no entretanto para nos martelar a paciência…!

Já no âmbito desportivo, o lançamento do martelo representa uma das provas olímpicas, tendo sido recentemente adoptado na modalidade feminina. Imagine-se se, em vez do martelo, se lançasse a marreta… seria, certamente, mesmo sem juiz nem tribunal, a martelada que sentenciaria a sorte, ou melhor, o azar de alguém!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Martelos e marrettas

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Imagem por: Jessica Higgins

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios