Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Vestidos Compridos de cetim

Vestidos Compridos de cetim

Categoria: Vestuário
Visitas: 2
Comentários: 1
Vestidos Compridos de cetim

Ir a uma festa em que uma mulher tenha de se apresentar com um vestido de noite, é sempre um motivo de euforia, mas também de preocupação. Dependendo da ocasião e do motivo da festa, a euforia pode muitas vezes ser substituída pelo quase estado de pânico. Nada pode falhar na apresentação da indumentária com que se vai apresentar na festa.

Tendo em conta a constituição física da mulher, um vestido comprido pode nem sempre ser uma boa ideia. Se for uma gordinha e de altura pequena, não arrisque num vestido comprido, mesmo que utilize um tom negro ou escuro. Um vestido comprido vai sempre torná-la mais pequena e a ideia é parecer-se mais esguia.

Mesmo que a sua decisão seja a de escolher um vestido comprido, ainda vai ter de optar por um modelo e pela cor. Mas a escolha não fica só por aqui, pois o tecido do vestido que escolher também tem toda a importância.

As rendas vão mudando de moda, mas trazem sempre um certo glamour. Mesmo que o tipo de renda se altere conforme a moda, a renda no seu todo está sempre em voga. Basta, na altura de escolher, perceber qual a que está a ser mais utilizada na altura.

Se existem tecidos que podem ser utilizados em qualquer altura do dia, num vestido comprido, existem tecidos que são o inverso na íntegra.

Um vestido comprido de cetim, nunca deve ser utilizado numa festa durante o dia. O cetim é um tecido muito especial e como qualquer tecido tem altos e baixos na moda. O brilhante do cetim proíbe-nos de grandes aventuras, e muito embora existam estilistas e entendidos que se manifestem pelo uso e abuso do cetim em qualquer peça de roupa em qualquer altura do dia, diz-nos a etiqueta que assim não deverá ser.

Um vestido de cetim pode ser pouco trabalhado ou ter um corte sofisticado. É um tecido que consegue fazer maravilhosos vestidos compridos, pelo seu brilho e pela sua leveza no vestir, no entanto há que ter bastante cuidado com a altura do dia em que o usa (nunca deve ser usado sem ser à noite), tal como é necessário ter cuidado com os acessórios que o acompanham.

Se é uma apaixonada por vestidos compridos de cetim e vai comparecer a uma festa ou gala nocturna, pense em procurá-los em lojas de noivas, por exemplo. Além de terem excelentes estilistas, trabalham com extraordinárias costureiras. Se quer ser ousada e apostar num vestido comprido de cetim, peça ajuda. Numa destas festas nunca podemos correr o risco de errar.


Carla Horta

Título: Vestidos Compridos de cetim

Autor: Carla Horta (todos os textos)

Visitas: 2

789 

Imagem por: Gab*

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 1 )    recentes

  • Luene ZarcoLuene

    20-08-2014 às 00:45:32

    Tão lindo esses vestidos compridos de cetim. O cetim é um tipo de tecido que brilha muito no nosso corpo. Seu tom meio brilhoso deixa a mulher bem sensual e linda.

    ¬ Responder

Comentários - Vestidos Compridos de cetim

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Um sinal de compromisso

Ler próximo texto...

Tema: Jóias Relógios
Um sinal de compromisso\"Rua
Exibir uma aliança de compromisso é, frequentemente, motivo de orgulho e, quando se olha para ela, vai-se rodando-a no dedo e fica-se com aquela expressão ridícula na cara.

Uma questão se coloca: qual a razão de estas alianças de compromisso serem tão fininhas: será porque os seus principais clientes, os jovens, são sujeitos de poucas posses (tendendo as mesadas a emagrecer ainda mais com a crise generalizada) ou porque esse compromisso, não obstante a paixão arrebatadora, é frágil e inseguro?

Sim, porque aqui há que fazer cálculos matemáticos: x compromissos vezes y alianças…com um orçamento limitado sobre um fundo sentimental infinito…

Depois, importa perpassar os tipos destas alianças. Há as provisórias, que duram em média quinze dias; há as voadoras, que atravessam os ares à velocidade da luz quando a coisa dá para o torto; há as que insistem em cair do dedo, sobretudo em momentos em que ter um compromisso se revela extremamente inoportuno; e depois há as residentes, que uma vez entradas não tornam a sair.

Os pombos-correios usam anilhas onde figuram códigos que os identificam. Talvez não fosse completamente descabido fazer umas inscrições deste género em algumas alianças de compromisso por aí…

Só para ajudar os mais esquecidos a recordarem a que “pombal” pertencem.

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Um sinal de compromisso

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Imagem por: Gab*

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Luene ZarcoLuene

    22-09-2014 às 05:46:10

    Um sinal de amor e lealdade perpétua! Adoro ver os vários modelos de aliança! Vale a pena escolher uma bem bonita!

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios