Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Vestuário > Vestidos compridos

Vestidos compridos

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Vestuário
Comentários: 2
Vestidos compridos

A cada estação,a moda cria novas tendências, influênciando o nosso vestir, estilistas trabalham em suas novas criações e as apresentam ao público nos orientanto a seguir estilos que tenham como referência, as cores da temporada mas, é importante levar em conta que cada um tem sua própria maneira de ser,os próprios profissionais orientam quanto à isso.

Uma das novas; diria que novas antigas,moda para este verão, é o vestido comprido, que acredito, veio para ficar. Se tratando de primavera-verão ,ele deve ser de tecido leve e que tenha um bom caimento. Dê prerência aos tecidos estampados, tanto faz se é uma leve estampa ou mais forte para as que gostam de ousar. É o tipo de roupa feminina que lhe deixa pronta para qualquer momento. Pode ser usado com qualquer tipo de sandália como por exemplo rasteirinha ou anabela.Vai aqui uma dica: para quem gosta de listras pode abusar desde que, leve em conta seu porte físico. As mais esbeltas e altas, podem abusar das listras horizontais, já as mais cheinhas devem evitar esse tipo de listras e usar as verticais para melhor valorizar a silueta. O que importa mesmo é sentir-se confortável e bem com o que veste,caso contrário não favorecerá em nada sua autoestima e, cá pra nós; o que conta é se sentir bem de dentro para fora mas vestir-se bem também ajuda muito.

Os vestidos compridos ou longos, como preferir; já estão na sociedade há muito tempo. Eles podem ser da alta costura, como os usados em casamentos, o próprio vestido de noiva, formaturas, grandes eventos sociais etc...que são os chamados de chic, lembrado que chic deve-se estar em todo lugar e que para isso um vestido comprido adquirido no mercado popular também te deixa à altura.Tanto faz ser de manhã, tarde ou noite, tomara que-caia, alças finas ou grossas, costas nuas, decote ousado ou moderado, esse tipo de peça cai bem e favorece a elegância mas por favor, não joguem fora suas outras peças do vestuário a menos que queiram.

Pode continuar usando jeans, mini-saia,short , o divertido é mesclar a moda e desfrutar de todas as tendências da melhor maneira possível.
Agora, não fique aí tentando descobrir como ou quando surgiu o vestido, existem muitas suposições, se pesquisar na história, verá que cada época, cada cultura, tem sua própria história,portanto; use muito seus vestidos compridos e aproveite.

Sílvia Baptista

Título: Vestidos compridos

Autor: Sílvia Baptista (todos os textos)

Visitas: 0

782 

Imagem por: yunguyen666

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 2 )    recentes

  • SophiaSophia

    09-06-2014 às 03:36:06

    Os vestidos compridos são bem legantes. Tanto para mulheres altas como baixas, gordinhas ou magras. Eles caem bem e devemos apenas observar a questão do decote e seu arranjo no corpo para não ficar vulgar.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder
  • Sofia NunesSofia Nunes

    16-09-2012 às 14:57:06

    Tendo menos de 1,60m sempre pensei que não tinha altura suficiente para ficar bem com um vestido comprido. Quando se tornaram tendência este verão (juntamente com as saias compridas) fiz uma pesquisa e percebi que, desde que seja completamente até aos pés, este tipo de vestido é indicado para todos os tipos de corpo. Aprecio especialmente os do género da imagem que acompanha o artigo, ou seja, com aberturas de um ou dos dois lados.

    ¬ Responder

Comentários - Vestidos compridos

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Estratégia do arco-íris

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Serviços
Estratégia do arco-íris\"Rua
Pessoas comuns estão a descobrir novas estratégias que supostamente fazem dinheiro rápido. Mas, a verdade da questão é que, isso é quase impossível. Ao longo de sua jornada de negociação, vai experimentar algumas vitórias e derrotas. Então, vejamos uma das estratégias que irá produzir mais vitórias do que derrotas: a estratégia do arco-íris. Esta é uma estratégia muito poderosa que qualquer um pode utilizar, especialmente novatos lá fora. Se é novo no comércio de opções binárias e gostaria de ganhar dinheiro online, esta é a estratégia ideal para si.

A estratégia do arco-íris envolve um período de 6, 14 e 26 períodos, períodos de média móvel exponencial. Estes permitem filtrar os movimentos menores no mercado e dar-lhe uma visão clara da tendência.

O mercado está numa tendência alta quando o período de 6 EMA está no topo dos 14 períodos EMA e dos 26 períodos EMA. A tendência baixa ocorre quando as EMA cruzam-se. Agora, os 26 períodos EMA devem estar no topo da EMA de 14 períodos. Em tendências altas, os comerciantes devem concentrar-se principalmente em opções de compra.

Uma opção de compra pode ser acionada quando o preço para baixo remonta à EMA 14 e começa a mover-se para cima. Uma opção de venda pode ser acionada quando o preço refaz para cima, e os períodos EMA 14 começam a mover-se para baixo.

As vantagens desta estratégia é que muitos dos sinais são precisos e não requerem muita análise para fazer um bom negócio. Com a gestão de risco adequada, pode fazer desta a sua principal estratégia. Mas, antes de tomar essa decisão, saiba que existem algumas desvantagens. O preço às vezes pode ir além dos 14 períodos de EMA. Alguns comerciantes podem não saber como reagir a isso.

Além disso, mesmo se os mercados são tendências, ainda existe a possibilidade de dar sinais falsos, mas com a gestão de riscos aplicadas, esses sinais falsos não causam muito dano. Combinar esta estratégia com coisas como Fibonacci, linhas de tendência ou médias móveis podem ajudar a reduzir as chances de perdas.

Em geral, a estratégia do arco-íris é um grande indicador. Ele faz maravilhas nos mercados de tendências e é muito fácil de usar para os comerciantes de todos os níveis. No fim de contas, é apenas uma questão de fazer uma boa gestão de risco. É uma ótima estratégia para iniciantes começarem a usar e obterem vitórias, experiência e bastante dinheiro.

Pesquisar mais textos:

Jerónimo Diogo Magalhães

Título:Estratégia do arco-íris

Autor:Jerónimo Diogo Magalhães(todos os textos)

Imagem por: yunguyen666

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios