Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Serviços > Trading de 60 segundos

Trading de 60 segundos

Categoria: Serviços
Visitas: 6
Trading de 60 segundos

Muitos têm estado um pouco céticos sobre trading de 60 segundos. Com tanta volatilidade no mercado, pode ser muito arriscado. Há pessoas que se tornam numa vítima dos 60 segundos e perdem dinheiro. Depois, há aqueles que têm desenvolvido a sua própria estratégia. Contudo, muitos deles recusam-se a partilhar a sua estratégia. Assim, acabam todos a perder para o mercado.

Se executada corretamente, deve ser capaz de fazer dinheiro online a partir desta estratégia, que envolve 3 indicadores: RSI e 2 médias simples. Essa estratégia funciona melhor usando Freestockcharts.com, mas não hesite em usar a sua plataforma de gráficos preferida.

Comece por definir o seu RSI de 14 períodos num gráfico de 1 minuto. Em seguida, selecione uma média móvel simples num período de 2. Após isso, combine outra média móvel simples num período de 2 com o primeiro.

Além disso, certifique-se de praticar a gestão de riscos. Esta estratégia não garante 100% de vitórias.

Regras para opção de compra/venda: Para uma opção de compra, aguarde que a média móvel simples atravesse a mais lenta. É uma espécie de negociação estocástica, só que sem toda a divergência. Uma vez que isso aconteça, certifique-se que o período de 14 RSI está a mover-se na mesma direção. Finalmente, introduza a posição! A mesma coisa aplica-se para uma opção de venda.

O que torna esta estratégia única é que ambos os indicadores são uma forma de confirmação. O período de 14 RSI filtra todos os possíveis movimentos falsos, uma vez que irá ocorrer numa configuração mais baixa. Com o uso correto de gestão de risco, pode tornar a estratégia muito mais fácil de aplicar. Não tem que ficar colado ao ecrã do computador. Pode simplesmente aguardar o sinal.

Para aqueles de vocês que querem ser capazes de negociar em 60 segundos, experimente-a pelo menos uma vez por semana. É muito simples, e bastante eficiente se usada corretamente.

Apenas lembre-se de ser paciente e não esteja tão ansioso para entrar num comércio. Se se sentir um pouco desconfiado quando um sinal é dado, não tome o comércio. Ouça o seu instinto, porque ele sabe melhor. Espere até que faça sentido.

Espero que essa estratégia funcione para si e boa sorte com sua negociação!


Jerónimo Diogo Magalhães

Título: Trading de 60 segundos

Autor: Jerónimo Diogo Magalhães (todos os textos)

Visitas: 6

186 

Comentários - Trading de 60 segundos

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Martelos e marrettas

Ler próximo texto...

Tema: Ferramentas
Martelos e marrettas\"Rua
Os martelos e as marretas são, digamos assim, da mesma família. As marretas poderiam apelidar-se de “martelos com cauda”. Elas são bastante mais robustas e mantêm as devidas distâncias: o cabo é maior.

Ambos constituem, na sua génese, amplificadores de força destinados a converter o trabalho mecânico em energia cinética e pressão.

Com origem no latim medieval martellu, o martelo é um instrumento utilizado para “cacetear” objectos, com propósitos vários, pelo que o seu uso perpassa áreas como o Direito, a medicina, a carpintaria, a indústria pesada, a escultura, o desporto, as manifestações culturais, etcétera, variando, naturalmente, de formas, tamanhos e materiais de composição.

A diversidade dos martelos é, realmente, espantosa. O mascoto, por exemplo, é um martelo grande empregue no fabrico de moedas. Com a crise económica que assola o mundo actualmente, já se imaginam os governantes, a par dos banqueiros, de martelo em punho para que não falte nada às populações…

Há também o marrão que, mais do que o “papa-livros” que tira boas notas a tudo, constitui um grande martelo de ferro, adequado para partir pedra. Sempre poupa trabalho à pobre água mole…

O martelo de cozinha serve para amaciar carne. Daquela que se vai preparar, claro está, e não da de quem aparecer no entretanto para nos martelar a paciência…!

Já no âmbito desportivo, o lançamento do martelo representa uma das provas olímpicas, tendo sido recentemente adoptado na modalidade feminina. Imagine-se se, em vez do martelo, se lançasse a marreta… seria, certamente, mesmo sem juiz nem tribunal, a martelada que sentenciaria a sorte, ou melhor, o azar de alguém!

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Martelos e marrettas

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios