Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Serviços > Indicador Heikin Ashi

Indicador Heikin Ashi

Categoria: Serviços
Visitas: 6
Indicador Heikin Ashi

Como comerciantes de opções binárias, estarão sempre à procura de uma maneira de ajudar a determinar a força e a direção de uma tendência. Hoje, irei falar sobre Heikin Ashi. O indicador Heikin Ashi é um dos indicadores que costuma ajudar os investidores a obter uma vantagem de determinar a tendência de um ativo.

O Heikin Ashi tem tido um aumento da popularidade recentemente num curto período de tempo. É um tipo de gráfico de velas que partilha muitas características com gráficos padrão, mas difere devido aos valores usados.

Muitos investidores usam o Heikin Ashi para identificar uma tendência mais facilmente. Por crença popular, a maioria dos lucros e perdas ocorrem durante mercados de tendência.

Assim, a Heikin Ashi pode ser muito útil para aproveitar esses lucros. Ele tem a capacidade de filtrar as pequenas mudanças e dar-lhe uma imagem clara do mercado. Seguem 5 maneiras de identificar opções de compra/venda:

- Velas ocas sem "sombras " mais baixas significam uma forte tendência alta.
- Velas ocas geralmente indicam uma tendência alta.
- Uma vela com um pequeno corpo ocupado por sombras superiores e inferiores indica uma mudança de tendência: alguns comerciantes procuram uma opção de compra/venda aqui, enquanto os comerciantes mais cuidadosos esperam por mais confirmações.
- Velas cheias indicam uma tendência baixa.
- Velas cheias sem sombras mais altas geralmente identificam uma tendência baixa forte, e indicam uma opção de venda. O oposto aplica-se para uma opção de compra.

Estes sinais tornam mais fácil de tendências e outras oportunidades. Quando as tendências são identificadas, elas não são interrompidas por falsos sinais que muitas vezes surgem.

Algumas vantagens incluem que o indicador torna a leitura de gráficos muito mais fácil. Quando usado corretamente, este indicador pode ajudar a identificar tendências e mudanças de tendência, que lhe permitirá ganhar dinheiro!

Pode querer combiná-lo com outros indicadores para evitar falsos sinais. Isto porque não é um indicador importante, e por isso não reage às mudanças de preços exatas. Uma vez dominado, pode realmente produzir bons lucros.

Em conclusão, o Heikin Ashi é um indicador muito bom para usar para confirmar uma tendência e procurar entradas. Ele filtra movimentos menores e dá-lhe o panorama geral. É mais um indicador fácil, mas eficaz de usar.

Os novatos que que querem ganhar dinheiro mais facilmente sem conhecimentos muito profundos podem realmente beneficiar a longo prazo. Isto é, desde que pelo menos compreendam o fundamental.


Jerónimo Diogo Magalhães

Título: Indicador Heikin Ashi

Autor: Jerónimo Diogo Magalhães (todos os textos)

Visitas: 6

186 

Comentários - Indicador Heikin Ashi

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Fine and Mellow

Ler próximo texto...

Tema: Música
Fine and Mellow\"Rua
"O amor é como uma torneira
Que você abre e fecha
Às vezes quando você pensa que ela está aberta, querido
Ela se fechou e se foi"
(Fine and Melow by Billie Holiday)

Ao assistir a Bio de Billie Holiday, ocorreu-me a questão Bluesingers x feminismo, pois quem ouve Blues, especialmente as mais antigas, as damas dos anos 10, 20, 30, 40, 50, há de pensar que eram mulheres submissas ao machismo e maldade de seus homens. Mas, as cantoras de Blues, eram mulheres extremamente independentes; embora cantassem seus problemas, elas não eram submissas a ponto de serem ultrajadas, espancadas... Eram submissas, sim, ao amor, ao bom trato... Essas mulheres, durante muito tempo, tiveram de se virar sozinhas e sempre que era necessário, ficavam sós ou mudavam de parceiros ou assumiam sua bissexualidade ou homossexualidade efetiva. Estas senhoras, muitas trabalharam como prostitutas, eram viciadas em drogas ou viviam boa parte entregues ao álcool, merecem todo nosso respeito. Além de serem precursoras do feminismo, pois romperam barreiras em tempos bem difíceis, amargavam sua solidão motivadas pelo preconceito em relação a cor de sua pele, como aconteceu a Lady Day quê, quando tocava com Artie Shaw, teve que esperar muitas vezes dentro do ônibus, enquanto uma cantora branca cantava os arranjos que haviam sido feitos especialmente para ela, Bilie Holiday. Foram humilhadas, mas, nunca servis; lutaram com garra e competência, eram mulheres de fibra e cheias de muito amor. Ouvir Billie cantar Strange Fruit, uma das primeiras canções de protestos, sem medo, apenas com dor na alma, é demais para quem tem sentimentos. O brilho nos olhos de Billie, fosse quando cantava sobre dor de amor ou sobre dor da dor, é insubstituível. Viva elas, nossas Divas do Blues, viva Billie Holiday, aquela que quando canta parte o coração da gente; linda, magnifica, incomparável, Lady Day.

O amor vai fazer você beber e cair
Vai fazer você ficar a noite toda se repetindo

O amor vai fazer você fazer coisas
Que você sabe que são erradas

Mas, se você me tratar bem, querido
Eu estarei em casa todos os dias

Mas, se você continuar a ser tão mau pra mim, querido
Eu sei que você vai acabar comigo

Pesquisar mais textos:

Sayonara Melo

Título:Fine and Mellow

Autor:Sayonara Melo(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios