Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Outros > Diminuição do apetite sexual no casamento

Diminuição do apetite sexual no casamento

Categoria: Outros
Visitas: 2
Diminuição do apetite sexual no casamento

Vários podem ser os motivos que diminuem o apetite sexual depois de anos de casados. Muitos deles são derivados do estresse no trabalho, fatores emocionais e o principal deles é a rotina e a monotonia. Pode estar associada também a fatores patológicos como problemas hormonais e depressão.

No começo os casais ainda estão na fase de se conhecerem e estão se descobrindo. Não importa quanto tempo já estão juntos, quando estão morando debaixo do mesmo teto a coisa toda muda.

Normalmente durante os três primeiros anos são os anos de prova. Onde cada um descobre os defeitos do outro e também as qualidades, estão se conhecendo. Esta fase normalmente é um pouco crítica. Passado esse tempo normalmente o casal que continuar junto tem grande chance de prosseguirem por um longo período.

Mas daí pra frente é que está a questão. O sexo já não é o mesmo, porque já se conhecem bem e parece que está tudo virando rotina. Com isso alguns casais perdem o interesse sexual que tinham no passado. O maior motivo causador da falta de interesse do casal no que diz respeito ao sexo, é disparado a rotina em que o casal cai, depois de alguns anos de casados. Isso pode estar relacionado à fatores emocionais, falta de tempo, estresse no trabalho, cansaço e etc.

Essa rotina pode e deve ser quebrada, com pena de ter o casamento prejudicado ou até acabado. Existem hoje terapias para casais que perderam o interesse sexual pelo parceiro, que investem em tratamentos psicológicos e outros meios para reavivar a relação.

O casal ao perceber que isso está acontecendo, deve primeiramente conversar com o seu parceiro ou parceira. O dialogo é sempre imperativo para qualquer casal.

Existem relatos de mulheres que mesmo depois de anos de casadas nunca chegaram ao orgasmo. Neste caso ela deve conversar com o parceiro e mostrar para ele onde e como gosta de ser tocada. O parceiro deve saber que as preliminares são imprescindíveis para uma boa noite de amor. Comprar uma lingerie nova, assistir a um filme erótico também é muito excitante.

Jantares românticos em bons restaurantes são também uma ótima opção para o início de uma noite agradável.

Voltar ao tempo de namorados, freqüentar cinemas, lugares dançantes ajudam a apimentar a relação.

Para os homens que querem ascender a chama de sua parceira, não devem esquecer que elas sempre adoram presentes, principalmente quando estes vem de surpresa. Bombons, flores, um jantar preparado pelo homem sempre surpreende qualquer mulher.

Para o casal mais descolado, existem em lojas de sexshop uma vasta gama de artigos eróticos como brinquedos, vantasias, e joguinhos eróticos que podem aumentar relativamente o grau de excitação do casal.

Em alguns casos o fato pode ser de fundo psicológico, o que deve ser tratado com profissional competente.

O segredo é ser criativo e não deixar que a rotina tome conta do casamento e jamais esquecer que entre quatro paredes, quando duas pessoas se amam, não há lugar para vergonha, ou falsos pudores.


Celia Silva

Título: Diminuição do apetite sexual no casamento

Autor: Celia Silva (todos os textos)

Visitas: 2

762 

Imagem por: banoootah_qtr

Comentários - Diminuição do apetite sexual no casamento

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Manutenção Automovel

Ler próximo texto...

Tema: Automóveis
Manutenção Automovel\"Rua
Faça você mesmo a revisão do seu automóvel e poupe dinheiro em oficinas. Primeiro verifique com a ajuda de outra pessoa a iluminação exterior. Uma pessoa fica no interior do carro e liga as luzes, verifique á frente os mínimos, os médios, os máximos e os piscas. Depois atrás verifique os mínimos os stop a marcha atrás e o farol de nevoeiro.

A seguir verifique a iluminação do interior do veículo e do painel de instrumentos e a afinação do travão de mão.

Agora está na hora de verificar os filtros de ar, gasóleo e habitáculo. Dependendo da utilização eles podem fazer em média 40.00km, se estiverem sujos substitua-os por novos.

A seguir vem a mudança do óleo este em geral pode-se retirar pelo bujão de vazamento do cárter, convém substituir a anilha e o filtro de óleo. O óleo novo deve respeitar as especificações do fabricante, verificar no livro de manual de utilizador do veículo os litros de óleo do motor. Meter o óleo novo pelo bucal superior do motor com a ajuda de um funil, o nível do óleo não pode ultrapassar o máximo. Se não sabe a quantidade de óleo deite 4 litros e depois verifique o nível pela vareta de verificação de nível e vá deitando até chegar ao nível certo.

Agora é preciso verificar as pastilhas de travões, hoje em dia como quase todos os veículos têm jantes especiais consegue verificar sem desmontar as rodas. Substituir se necessário as pastilhas, ao desmontar repare como desmonta para depois voltar a montar tudo de novo. Por fim verifique a pressão dos pneus com um manómetro, a pressão indicada varia de carro pra carro se não sabe a pressão indicada ponha 2.2bar que é em média a pressão que todos utilizam.

Convém dizer que qualquer material que precise basta procurar numa loja de peças auto próxima de si ou então encomendar via net pois existem vários sites especializados em peças e materiais de manutenção auto. Vai ver que não custa nada se eu aprendi você também pode aprender e além disso fica a conhecer melhor o seu carro.

Com isto tudo pode poupar em média 200€ por cada revisão.
Obrigado e até a próxima.

Outros textos do autor:
Manutenção Automovel

Pesquisar mais textos:

Vendas Online

Título:Manutenção Automovel

Autor:Vendas Online(todos os textos)

Imagem por: banoootah_qtr

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    17-06-2014 às 04:55:10

    Há inúmeros benefícios para fazer a manutenção do automóvel, pois isso garante melhor preservação do veículo e se prolonga o uso por muitos e muitos anos.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios