Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Máscaras com ingredientes naturais para rosto, cabelo e corpo

Máscaras com ingredientes naturais para rosto, cabelo e corpo

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Beleza
Visitas: 2
Comentários: 3
Máscaras com ingredientes naturais para rosto, cabelo e corpo

Os tratamentos caseiros garantem muitos benefícios para quem aposta neles, tais como: hidratam e firmam a pele, rejuvenescem e ajudam a relaxar. Então, se você quer experimentar cuidar do corpo e da mente por meio das máscaras com ingredientes naturais, confira as receitas.

Rosto
Evitando o inchaço – Misture bem os seguintes ingredientes: 2 colheres (sopa) de aveia, 1 colher (sobremesa) de mel e 1 xícara de chá verde concentrado. Deixe a mistura descansar por 5 minutos. Depois aplique em todo o rosto e ao redor dos olhos, deixe agir por 15 minutos. A seguir, retire com o auxilio de uma espátula e lave a face com água corrente. Para finalizar, passe em todo o rosto um algodão embebido com chá verde morno.

Suavize as manchas – Pegue uma maça (tamanho médio) e rale, depois a misture em ½ copo de água mineral, mexa até que se forme uma mistura cremosa. Depois basta aplicar o creme no rosto e no pescoço e deixar agir por 15 minutos. Lave o rosto com água fria.

Um toque de juventude – Lave bem o rosto. Faça uma esfoliação com uma mistura de 1 colher (sopa) de aveia e 3 colheres (sopa) de mel, lave o rosto com água boricada fria. A seguir, pegue 1 cenoura ralada bem fininha e adicione 1/2 mamão papaia e mel, misture até que se forme uma papa. Aplique no rosto e espere 30 minutos, depois lave novamente com água boricada.

Cabelo
Para hidratar – Bate no liquidificador 1/2 abacate com 2 colheres (sopa) de mel. Depois passe essa mistura nos cabelos úmidos e espere 20 minutos, você pode usar uma touca térmica ou uma toalha. Para finalizar, lave o cabelo como de costume.

Para recuperar – Crie uma pasta com 1 banana e misturada com 1 colher (sopa) de aveia. Aplique nos fios molhados e espere 20 minutos. Depois, basta lavar os cabelos normalmente.
Para dar vida – Pegue 1 xícara (café) de castanhas picadas e 1 xícara (café) de leite de coco, mexa até formar uma pasta. Aplique nos cabelos secos e aguarde 15 minutos. Lave a seguir.

Corpo
Contra a flacidez – Faça uma mistura de 3 colheres (sopa) de mel, 2 colheres (sopa) de aveia em flocos e 3/4 de xícara de leite de soja e massageie o corpo com ela. Espere 5 minutos e enxágue bem.

Corpo macio – No liquidificador, bata 1 e 1/2 copo de água mineral com 1 cenoura sem casca. Depois coe e adicione 1 pote de iogurte natural, 4 colheres (sopa) de quinoa, 1 colher (sopa) de mel e 5 gotas de óleo de gérmen de trigo. Misture bem e passe em todo o corpo. Espere 5 minutos e enxágue.


Rua Direita

Título: Máscaras com ingredientes naturais para rosto, cabelo e corpo

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 2

785 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • Briana AlvesBriana

    24-06-2014 às 16:52:00

    Acredito muito no poder das máscaras naturais no rosto, cabelo e corpo. Até prefiro fazer de forma natural, que usar produtos químicos. Muito boa abordagem do texto.

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoDaniela Vicente

    11-09-2012 às 18:54:41

    eu adoro mesinhas, por isso aceito qualquer sugestão que seja credível, que tenha probabilidade de dar certo. sei que o mel e óleo de amêndoas doces são óptimos produtos naturais, para além de cheirar bem. desconhecia a aveia e óleo de gérmen de trigo. as suas receitas parecem-me bastante acessíveis. parabéns pelo seu texto, está muito bem escrito e acessível a todo o tipo de mulheres. continue publicando artigos tão interessantes.

    ¬ Responder
  • JANE CRISTINA

    11-08-2012 às 18:15:31

    PODE USAR MEL EM PELE OLEOSA

    ¬ Responder

Comentários - Máscaras com ingredientes naturais para rosto, cabelo e corpo

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Receptores digitais

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: TV HIFI
Receptores digitais\"Rua
Os receptores digitais são instrumentos que têm a função de receber sinal por via de canais digitais.

De acordo com a sua função, estes canais poderão ser satélite ou por cabo. Actualmente, já existem bastantes serviços de televisão por cabo que funcionam apenas com estes receptores, uma vez que é através deles que se consegue ter acesso não só aos canais de serviço, mas também a pacotes codificados.

O serviço de recepção de canais por satélite é um sistema independente para o qual é necessário ter um disco receptor satélite de modo a poder ter canais digitais fora dos serviços prestados pelos operadores de televisão digital.

Este instrumento permite que os próprios ecrãs sem tecnologia digital passem a usufruir desta através destes receptores. No entanto, a melhor qualidade só é garantida com um ecrã já com esta tecnologia.

Os receptores digitais permitem também aceder a uma multiplicidade de serviços, desde que devidamente configurados. Por exemplo, com estes receptores, é possível aceder a menus específicos de pausa de emissão para depois ser continuada, de serviços on-demand ou acesso a portais específicos, entre outros.

Esta pequena caixinha permite ao seu utilizador usufruir da televisão a um novo nível, de modo a que possa ter todas as comodidades no conforto do lar. 

Pesquisar mais textos:

Rua Direita

Título:Receptores digitais

Autor:Rua Direita(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários

  • Rua DireitaRua Direita

    04-06-2014 às 06:53:28

    Gostei dos receptores digitais. Bom texto abordando isso.
    Cumprimentos,
    Sophia

    ¬ Responder

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios