Bem vindo à Rua Direita!
Eu sou a Sophia, a assistente virtual da Rua Direita.
Em que posso ser-lhe útil?

Email

Questão

a carregar
Textos | Produtos                                                    
|
Top 30 | Categorias

Email

Password


Esqueceu a sua password?
Início > Textos > Categoria > Beleza > Cabelos tingidos de vermelho – Dicas e cuidados

Cabelos tingidos de vermelho – Dicas e cuidados

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Categoria: Beleza
Visitas: 6
Comentários: 3
Cabelos tingidos de vermelho – Dicas e cuidados

Os cabelos vermelhos sempre estão na moda, pois são sensuais, modernos e cheios de estilo. Mas, todas as pessoas que tingiram o cabelo de vermelho precisam ter alguns cuidados especiais com os fios, para garantir uma coloração uniforme e vibrante. Pensando nisso, confira algumas dicas e cuidados para cabelos tingidos de vermelho.

Retoque necessário – Os cabelos tingidos de ruivo requerem uma manutenção frequente na coloração. Por isso, é aconselhável retocar de 15 em 15 dias nos primeiros dois meses, pois isso irá ajudar na fixação do pigmento nos fios. Passados os primeiros meses, o retoque poderá ser realizado mensalmente.

Não abra mão dos tonalizantes – Um dos truques para aumentar a durabilidade da cor é investir em tonalizantes, que sejam da mesma cor da tintura ou um tom bem próximo. Além de deixar a cor dos cabelos mais viva, também aumentará o brilho. Outra dica é gotejar um pouco da tinta no shampoo.

Mantenha os fios hidratados – Deixar os fios sempre hidratados é muito importante, pois o processo ajuda o cabelo a recuperar toda a umidade perdida. O resultado garante cabelos mais sedosos, macios e brilhantes. Recomenda-se fazer a hidratação a cada 15 dias.

Invista nos produtos com antioxidantes – Shampoos, condicionadores e cremes com antioxidantes em sua composição são muito indicados para quem tem cabelos tingidos, pois eles ajudam na fixação da cor e reduz os danos aos fios. Além disso, invista em cosméticos que são específicos para seu tipo de cabelo.

Cuidado com o sol - É muito importante proteger o cabelo da ação dos raios solares, que podem deixar os fios mais ressecados e queimados. No mercado já é possível encontrar produtos para cabelo que contém filtro solar em sua composição.

Saúde das cutículas capilares – Quando não cuidados devidamente, os cabelos tingidos de ruivo ficam opacos e sem vida. Por isso, para deixar os fios sempre bonitos invista em uma reestruturação capilar. Esse procedimento serve para selar as cutículas dos fios, impedindo que eles fiquem porosos e desbotem. E para realiza-lo é indispensável que você procure por um profissional. Assim, seus cabelos tingidos ficarão sempre bonitos, saudáveis e com uma cor de dar inveja.


Rua Direita

Título: Cabelos tingidos de vermelho – Dicas e cuidados

Autor: Rua Direita (todos os textos)

Visitas: 6

775 

Deixe o seu comentárioDeixe o seu comentário

Comentários     ( 3 )    recentes

  • Briana AlvesBriana

    24-06-2014 às 16:40:44

    Já tive cabelos tingidos de vermelho e dá muito trabalho. É preciso mantê-lo sempre hidratado, pois com as lavagens constantes, eles perdem o brilho muito rápido. Quem optar por tê-lo, precisa seguir todos os cuidados que citaste e ainda fazer uma baita hidratação profunda.

    ¬ Responder
  • laiis

    08-11-2013 às 15:18:34

    Tinha o cabelo muito preto pois queria pintar de vermelho tive que descolorir e mesmo assim nao pegou pois comecei a pintar os meus cabelos de 8 em 8 dias e ainda nao ficou na cor que eu quero um vermelho ativo agora estragou muito meu cabelo dou hidratacao 2 na semana. Oque faco?

    ¬ Responder
  • M.L.E.- Soluções de ClimatizaçãoDaniela Vicente

    12-09-2012 às 12:44:37

    eu já tive o cabelo cor caju, mas nunca tive grandes cuidados, pois foi algo muito temporário. concordo consigo, o vermelho é muito sexy e acho que fica bem nas mulheres de 30 e 40 anos. também já tinha ouvida falar com os antioxidantes são óptimos para cabelos pintados e não só para quem tem cabelo vermelho. acho que fugir do sol deve ser um preocupação primordial e não só para cabelos pintados.

    ¬ Responder

Comentários - Cabelos tingidos de vermelho – Dicas e cuidados

voltar ao texto
  • Avatar *     (clique para seleccionar)


  • Nome *

  • Email

    opcional - receberá notificações

  • Mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios


  • Notifique-me de comentários neste texto por email.

  • Notifique-me de respostas ao meu comentário por email.

Como Solicitar O Seguro Desemprego - Passo A Passo!

Ler próximo texto...

Texto escrito nos termos do novo acordo ortográfico.
Tema: Utilidades Domésticas
Como Solicitar O Seguro Desemprego - Passo A Passo!\"Rua
O seguro desemprego é instituído pela Lei Nº 7.998, de 11 de janeiro de 1990 e que tem por finalidade prover a assistência financeira temporária ao trabalhador desempregado sem justa causa. Foi sancionado pelo presidente da República do Brasil e também é regido pela Consolidação das Leis Trabalhistas – CLT.

Este benefício é concedido a todo e qualquer trabalhador que foi dispensado apenas em regime de sem justa causa ou quando houver acordo judicial e o juiz autorizar o pagamento devido ao ex-trabalhador da empresa.

Sua duração é de 3(três) a 5(meses) de forma contínua e dependerá do tempo em que ficou empregado. O valor mensal é calculado conforme o que o trabalhador ganhava durante o período em que estava empregado.

Essa assistência financeira e temporária tem algumas regras, por isso, é muito importante conhecê-la antes mesmo de solicitá-la nos órgãos responsáveis.

Para ter direito ao benefício:


- Precisa ter a carteira devidamente assinada da empresa;
- Ter trabalhado durante 6 meses na empresa (no mínimo);
- Não ter recebido esse benefício no período de 16(dezesseis) meses ininterruptos;
- Ter sido dispensado sem justa causa.

Quem tem direito ao benefício:


- Os trabalhadores demitidos sem justa causa;
- O pescador artesanal; e
- O empregado doméstico, desde que o empregador esteja recolhendo o Fundo de Garantia de Tempo de Serviço (FGTS).

Como solicitar – Passo a passo:


1) Dirija-se à qualquer Caixa Econômica Federal ou ao M.T.E (Ministério do Trabalho e Emprego) da sua cidade munidos dos seguintes documentos:
- Rescisão contratual, carteira de trabalho devidamente dado baixa com a data de saída e assinada e carimbada pela empresa, as duas vias do seguro desemprego preenchido e fornecido pela empresa, cartão do PIS/PASEP ou o cartão cidadão, extrato do recebimento do pagamento do FGTS, comprovante de residência e os últimos 3 (três) contra-cheques;
2) Entregue todos esses documentos ao atendente. Eles vão fornecer o protocolo de entrada do seguro desemprego, vão lhe dizer quantas parcelas você tem direito e a data que você receberá a primeira (30 dias).

Bem, apenas isso e agora é só esperar para o recebimento do pagamento das parcelas. Para consultar, acesse este link: http://granulito.mte.gov.br/sdweb/consulta.jsf
Digite com seu número de PIS/PASEP e logo abaixo com o código no visor e clique em consultar. Vai abrir outra tela com as informações das parcelas.

Pesquisar mais textos:

Briana Alves

Título:Como Solicitar O Seguro Desemprego - Passo A Passo!

Autor:Briana Alves(todos os textos)

Alerta

Tipo alerta:

Mensagem

Conte-nos porque marcou o texto. Essa informação não será publicada.

Pesquisar mais textos:

Deixe o seu comentário

  • Nome *

  • email

    opcional - receberá notificações

  • mensagem *

  • Os campos com * são obrigatórios